Na reta final, bem sabemos, vale tudo para tentar conquistar o voto os eleitores.

Nada mais natural.

Surpreendente mesmo é o vídeo gravado pelo ministro-deputado Maurício Quintella, que, segundo as pesquisas, tem enfrentado grande dificuldade de emplacar a candidatura dele.

No tal vídeo, que já está circulando nas redes sociais, o parlamentar resolveu investir no ‘segundo voto’ a senador – o que tem maior número de indecisos.

E eis que Quintella, citando um a um, pede o segundo voto dos que já escolheram os senadores Renan Calheiros e Biu de Lira – que têm perfil político-eleitoral semelhante ao dele (a diferença é a idade) – jogo jogado.

Mas arremata citando nominalmente Rodrigo Cunha: ele pede o “segundo voto” de quem vai votar no jovem parlamentar, personagem de histórico político absolutamente distinto do dele.

Pedir não ofende ninguém, é verdade – embora até surpreenda.

 

Téo Vilela acaba 'mistério' e revela seus dois votos ao Senado
Por que a indignação político-eleitoral em Alagoas é tão seletiva?
  • Maria

    Eita!!! Salve-se quem puder. Traidor traindo o traidor pra salvar a pele. Quero ver esses três os dois velhos e o”novo”, penteadinho que “construiu” estradas sem pegar numa pá de areia, só administrando verbas, SEM MANDATO!!!!

  • williams Roger

    Merenda escolar de crianças, condenado em 1ª instância. Impunidade.

    Concluindo: Rodrigo Cunha 456, Biu 111.
    Nada de votar no pai do CALÍGULA.

  • Vieira

    Boa tarde a todos! Quem em sã consciência vai engolir um pedido desse. Se olharmos para o histórico político de quintela (laranja de rena), vemos um político pelego e oportunista. Ele, juntamente com ciço, albuquerque, max (beltrão), Rosinha da Adefal e mais alguns votaram para beneficiar o moribundo governo temer. quintela, quando estava no Ministério de temer “se achava”. Agora, na iminência de perder a mamata, vem posar de bom moço. Estenda o pires para os renas e o temer, meu camarada! Se depender do meu voto e de minha família, você vai trabalhar numa loja de pepelão! Avante Rodrigo Cunha, Heloisa Helena, Judson Cabral e demais fichas limpas.

  • Sérgio Eduardo

    Na minha opinião o Maurício quintella errou na hora q fechou com os Calheiros. Ele era pra ter ficado na oposição e ter saído candidato ao Senado com um acordo de Rodrigo sair pra deputado federal ou a governador.agora vai fica sem mandato. E nós sabemos q político sem mandato é iqual rolete chupado

  • Chega

    Vergonha alheia…

  • Pedrinho Almeida

    Fazendo uma analise fria, com base nos outros nomes ( Renan e Biu de Lira ), sem dúvidas é o melhor nome para tirar do Poder que impera em nosso Estado, O Sr. Renan Calheiros, Biu é outra raposa que já está em tempos de se aposentar e sair da vida Politica. Meu Segundo Voto será do Mauricio Quintella, apenas, para tirar do poder esses dois senhores feudais do Estado. Não adianta votar NULO, teremos o Sr. Renan por mais 8 anos no Senado ? OU Biu ? Chega, aqui não é o Maranhão, olhe que Hoje o Maranhão está mais avançado que Alagoas, sabe por que ? Os Sarneys perderam o PODER, vamos acabar com o PODER DOS CALHEIROS, infelizmente o Reizinho do Gado ( Renan Filho está eleito, é uma pena que não tenha um NOME forte para disputar com o mesmo. ), VAMOS MUDAR ALAGOS. #RENANÃO.

  • Carlos

    Na dança das cadeiras,vou fazendo careta e votar no Biu, dançante. O primeiro voto Rodrigo Cunha e pronto. Já que o governador Renan Filho, disse e diz que não precisa do voto dos servidores públicos. Sugiro: os servidores públicos municipais, estaduais, federais e seus familiares que se não podemos pegar os dois inimigos do servidores públicos, vamos dá o troco para o pai do governador.

  • josafá

    Maurício, apesar de jovem, pratica a velha política! Mesma prática de Renam e Biu. Rodrigo Cunha representa a nova política! PELO MENOS TEREMOS ELE, RODRIGO, NO SENADO.

  • Gustavo

    Rodrigo Cunha e Maurício Quintella pra tirar Reinao do senado.

  • Bel

    Dá não.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SH

    A verdade é que o Rodrigo conquistou os votos, os outros 3 dependem de operaçoes nos 3 dias antes da eleição, se os prefeitos, vereadores e lideres locais não trabalharem eles terão menos votos que o Sergio Cabral.

  • Alvinegro

    Uma estratégia um tanto quanto desesperada. Mas, é estratégia.
    Se apresenta como novo, mas pratica a velha política e se alia as velhas raposas.

    Estou com Rodrigo Cunha, o Senador da mudança. Nele eu confio.

  • Rui jorge

    Jogada politica! Ele quer tirar os votos do biu pra o Renan se reeleger.desde o inicio da campanha ele sabe q n entra pra senado… Acho q Renan o dara algum cargo no governo e o lançara para prefeito

    • Vieira

      Rui Jorge, você acha?! Eu tenho certeza. Esse cara é um laranja a serviço do rei do gado de Murici! 456! 1818!

  • Adalgisa

    Um vai dançar e o outro vai perder a boquinha, digo, bocarra.

  • Bartolomeu

    Ele está certíssimo. Até porque não há nada definido e ao invés de atacar os adversários está bem lúcido nessa disputa, conquistando seus eleitores Seja no primeiro ou segundo voto.

    Então quem não tiver o segundo vo tô ainda, vote em Maurício Quintella. Seja você fã do Renan, Biu ou Rodrigo. Não devemos esquecer os outros candidatos!

    Sobre o processo da operação gabiru, onde os desinformados o “tacham” de ladrão de merenda, é bom se atualizar. O nosso candidato é ficha limpa e sem comprar o judiciário! Há uma resposta da justiça, é só pesquisar!

    Seja o primeiro ou segundo voto, vote em quem tem compromisso com o povo . Ele provou no ministério dos transportes. Pensem bem!

    Querem mudança? Mudem os que estão mais de oito anos no senado. O Collorido já se ligou. Restam os outros dois.

    222 neles!

  • Vieira

    o quintela deve pedir o voto de renan, a quem ele bajulou desde sempre! Candidato laranja e pelogo!

  • Carlos

    Kkkkk, Bartolomeu, ele está aliado aos Calheiros e o bom seria outro nome para tirar o trio da velha guarda da política e o jovem e já velho nos vícios da política Maurício Quintela. O Biu está idoso e nesse caso pode ser o seu último mandato e aposentadoria. Quintella tem muito gás ainda, então deve ficar fora e ser secretário do governador Renan Filho de Desnaturado. Mesmo com a cara virada como tocador de violino o único que tem chance de tirar Renan Calheiros é o dançarino Biu.

  • niv_mace@hotmail.com

    Rodrigo Cunha , para mostrar que na política a ganha com trabalho, honestidade e respeito pelo povo, Rodrigo neles,podem comprar votos,pintar o cão ,mas Rodrigo não perde essa eleição.

  • JEu

    Meu primeiro voto para senador é do Rodrigo Cunha… e como não gosto de fichas sujas (tenham ou não sido condenados…) vou votar em Flávio Moreno do PSL (177)… afinal, o que quero mesmo é ver o máximo de fichas limpas lá no congresso nacional…

    • Chega

      Estamos juntos!!!

      177 e 456!!!

      Flávio Moreno e Rodrigo Cunha.

  • José Antônio

    O únicos que podem retirar o Renan são Biu e Cunha . Fato. Esse deve ser o voto consciente.

  • José Antônio

    FORA RENAN. No DIA 7 VOTEM em CUNHA 456(juventude) e BIU 111(experiência) Vamos tirar esse câncer do Brasil. #renannao #forarenan

  • Antonio Carlos Barbosa

    O Laranja do Renan para o senado, que tem o nome de Maurício Quintela Lessa, pratica o jogo tenebroso da política, ficará sem mandato, e como recompensa pelos serviços prestados aos patrões Calheiros (pai e filho), ganhará a Secretaria de Educação do Estado de Alagoas, com merenda e tudo.

  • Felipe Árida

    Voto no Cunha e no Quintella. Hora de colocar os novos.

  • williams Roger

    Kkkkkk
    Acabei de assistir. O desespero do Maurício é visível. Pedindo voto para Rodrigo Cunha. Dizendo que é renovação. Kkkkkk
    Ou seja, não é para votar no Renan Calheiros, por ser atraso. Kkkkkk
    Nem o pai do CALÍGULA, e nem o Calígula.
    Rodrigo Cunha 456, Biu 111, josan 17 e Bolsonaro 17 neles.

  • Viçosense encantado.

    Essa estratégia do Maurício Quintella tem como pressuposto o 2° voto ao senado de cada eleitor para desbancar Rodrigo Cunha. Renan está fechado com aproximadamente 100 prefeituras em razão do poderio político do filho. Acredito que na visão deles Renan ficará em primeiro e Quintella com o segundo voto dos eleitores poderá tirar Rodrigo da jogada.

    Voto 456 para Senador e Flávio Moreno como segundo voto.

    Para completar Heloisa Helena para Federal e professor Othoniel para Estadual.

    Governador vamos de professor Basile.

  • Hamilton Castro

    É Maurício Quintella no Senado Federal! Enquanto os outros brigam, o nosso candidato tá indo em busca dos votos! Não é fácil e muito menos esteja cantando vitória como alguns por aí…

    Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União:
    Proc. TC-008.836/2013-2

    “DIANTE DA AUSÊNCIA DE ELEMENTOS PROCESSUAIS…
    PROPOMOS QUE AS CONTAS DO RESPONSÁVEL (MAURÍCIO QUINTELLA MALTA LESSA), QUE FIGURA NESTES AUTOS SEJAM JUGADAS REGULARES”.

    Aos que criticam e falam o que não sabem…consultem o processo! Aos que acham que seus candidatos estão limpos, consultem também a situação de cada suplente ao Senado!

    Grande abraço! Dia 07 é 222 para o Senado!