Ainda como  candidato a vice de Lula – deve ser anunciado em breve como presidenciável -, Fernando Haddad terá agenda de praticamente dois dias em Alagoas.

Segundo a direção local do PT, no sábado à noite o ex-prefeito de São Paulo se reúne com lideranças dos chamados movimentos sociais do Sindicato dos Bancários – em atividade de campanha.

No domingo pela manhã, Haddad participa de uma carreata com os candidatos majoritários do grupo dos Calheiros, na Região Norte.

Municípios confirmados: Maragogi e Matriz do Camaragibe.

Dá para entender: só eleitores de Bolsonaro usam adesivo de presidenciável
JHC pede ao TRE que Collor e Biu sejam excluídos do seu guia eleitoral
  • Carlos

    KKKKKKKKK. Será a carreata do petistas com os golpistas kkkkkkkkk…. Petistas deixem de serem ridículos ou melhor ritrículos ridículos 3 vezes.

  • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Huuummmm, será que inaugurará uma “ciclovia” igual e no mesmo “precinho” à de Sampa? 😀
    Abr
    *JG

    • Dilet@ sujeit MOFAD@, também golpista? – Despista véi@’mig@!

      Uma CICLOVIA com lindas mulheres, mô LLindo Bel&Cel RR!
      Do Sertão de ALAGOAS às praias com Juçaras e Jatiúcas, Cruz das ALMAS!
      Ao som de DJAVAN, diria Falcão em FORTAL com Fagner e Ednardo, môZão do CÉU!
      NADAS a veres com quem SÓ cria PROBLEMAS com mulheres:
      – MAS ouve respostas fortes, como Renata Vasconcellos!
      > Diz a CONSTITUIÇÃO:
      – HÁ paridade entre gêneros: mulé e hômi + HOMO’s! [28ago18, 3ª fêra]
      > Seria o MERCADO pró-testosterona acéfaLLa? … rsRs
      – De cabrão SEM juízo algum? … Kkkkk
      https://noticias.r7.com/prisma/coluna-do-fraga/de-novo-bolsonaro-teve-problemas-com-as-mulheres-29082018

      • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Aos canalhas, pusilânimes e energúmenos iracundos, que bramem inverossímeis vitupérios e loquazes logorreias espumantes e espumadas sobre O MITO:
        Sejam honestos, sinceros, responsáveis e autênticos quanto aos fatos, Jair Messias Bolsonaro jamais defendera que as mulheres devem ganhar menos que homens, muito menos é verdade de que “ele já defendeu a tese de que elas ganhem menos do que os homens porque engravidam” – ele explicou à “intelectual apresentadora”, à época, qual seria a possível razão de elas ganharem menos, no mercado privado; já que no público não há tal e tais distinções.
        Porém, acontece que, em sendo veraz o assestado de que “as mulheres ganham menos que homens, é a primeira a ser demitida e a última a ser promovida” – como tem apregoado e vociferado uma sonsa esquerdinha esquerdista de esquerda e à esquerda -, o mercado de trabalho seria composto apenas de mulheres; claro! O empresariado escolheria uma “mão-de-obra mais barata”; ou não? 😉
        Por que iria pagar mais tendo uma “mão-de-obra mais barata”, se acaso ele fosse empresário?
        Demais disso, “todos os homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações” (deveres) – Art.5º, da CF/88, especialmente na CLT que consolida as leis trabalhistas.
        Enfim, malgrado fosse veraz, indagar-se-ia: por que os escarlates NÃO acabaram com essa inaceitável, odiosa e terrível desigualdade enquanto estiveram no Poder nos últimos seis lustros?
        O sujeito vai à “entrevista”, para ser perguntado, e termina sendo “respondido” (em contraponto) sobre o adrede indagado, que “ingênuas” jornalistas assestam “nunca aceitar”!
        “Canalhas, mil vezes hipócritas”!
        É bom Já Ir aceitando: “Adeus, queridos”!
        Abr
        *JG

  • EX-MINISTRO DE TEMER, ALIADO DE RENAN, VOTA EM ALCKMIN E FAZ SINAL DE “LULA LIVRE”! ALGUÉM ENTENDEU ALGUMA COISA?

    EX-MINISTRO DE TEMER, ALIADO DE RENAN, VOTA EM ALCKMIN E FAZ SINAL DE “LULA LIVRE”! ALGUÉM ENTENDEU ALGUMA COISA?
    Recentemente, em uma atividade de campanha, o Deputado Federal Maurício Quintela Lessa (PR), um dos mais entusiastas do impeachment de Dilma Rousseff, Ministro dos Transportes licenciado do Governo Temer, e candidato ao Senado em dobradinha com Renan Calheiros (MDB), fez o “L” com uma das mãos, em um gesto característico de apoio ao “Lula Livre”. Ao seu lado, o deputado federal Paulão (PT) e o presidente do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa.
    Alguém entendeu alguma coisa?

  • JEu

    Hadad rima com “maldade, falsidade, sujidade”, e não se associa com honestidade, bondade, claridade… aí se junta com o MDB dos Calheiros, então no que vai dar?… acho que vai ter muito trabalho para a turma da limpeza da “cidade” depois que a “comitiva” passar…!!!

  • Carlos

    Numa rápida conversa com uma petista, me perguntou vai votar em quem pra presidente! Marina, aquela que apoiou Aécio para presidente no segundo turno. Olha qual a diferença entre Renan Calheiros, que apóia Lula e Aécio Neves ?