O governo do Estado mantém três secretarias importantes sem os respectivos titulares, que só deverão ser nomeados (ou renomeados) após as eleições.

São elas: Gabinete Civil, Agricultura e Meio Ambiente.

Fábio Farias deixou a pasta que comandava – bem – em abril, e não deve mais retornar a ela.

Agricultura era indicação de Collor, que indicou Álvaro Vasconcelos, inicialmente, e que foi demitido por telefone. Seu substituto, Antônio Santiago, teve Célia Rocha como madrinhas, mas também perdeu a cadeira quando Collor se lançou ao Palácio.

O caso de Alexandre Ayres é um tanto diferente: uma das boas revelações do governo Renan Filho, ele hoje coordena a campanha da família Calheiros.

Especialistas analisam pedidos de impugnação de candidaturas pelo MP Eleitoral
Biu e Renan confrontam as máquinas públicas federal e estadual
  • JEu

    Será revelação “fotográfica” o caso “diferente” do Alexandre Ayres?!!! afinal, no governo do mininin tudo não passa de “truque de imagem”… é pura “edição”… tudo “marquetismo” para enganar e iludir os tolos…!!! porém o povo já está de olhos bem abertos e já enxerga onde estão seus verdadeiros representantes: Rodrigo Cunha e Heloísa Helena… outubro vem aí e o povo vai dar o troco…

  • Gustavo Ramoa

    É Ricardo, não é diferente do município de Maceió não, como você bem sabe… Aliás, em tempos em que os Secretários passam mais tempo em outras atividades que podem até ser legais, mais são totalmente imorais quando se trata do dinheiro do contribuinte que paga o salário deles para TRABALHAR!!! Nesse Brasil Republicano, nada mais me surpreende.

  • Carlos

    Um governador que vive e respira política desde do ventre materno! Não governa visando o bem estar e desenvolvimento do estado. Então às secretarias tanto faz com tanto fez.