Numa decisão que parece sensata, o presidente do PSDB de Arapiraca, Moacir Neto, anunciou agora há pouco que não vai mais disputar as eleições deste ano.

Em breve nota, após reunião com o prefeito Rogério Teófilo e aliados mais próximos, ele disse que vai participar das eleições apoiando os candidatos  do partido e da coligação que o PSDB integra, mas apontou o que é o seu objetivo maior agora:

– Vamos concentrar nosso foco no projeto político que respalda a gestão pública de Arapiraca, que depois de um ano e meio arrumando a casa, passa a atuar diretamente na transformação social do município. Foi uma decisão madura, pensada com foco na governabilidade e no desenvolvimento da nossa cidade.

A última informação era de que Moacir Neto disputaria uma vaga de deputado federal, o que poderia inviabilizar – também – a campanha de Severino Pessoa, mas não viabilizaria a eleição dele.

Aliados do Palácio torcem por candidatura de Collor ao governo
Calheiristas prometem discurso-bomba de Renan na convenção do MDB
  • Há Lagoas

    Passado praticamente 2 anos, Rogério Teófilo precisa mostrar a que veio.
    Torço por Arapiraca, e pelo atual prefeito, mas a inércia de sua gestão colabora para seu baixo índice de popularidade.

  • Maria Lourdes

    Por favor! O que esse entende de gestão pública?! Isso já entrou num coletivo na vida? Ou numa unidade de saúde do SUS?! Fala sério!

  • breno

    Menos 1 na capitania hereditária.

  • JEu

    Parece que nenhum dos dois (pai ou filho) tem condições de disputar qualquer vaga que não seja a de vereador por Arapiraca… e olhe que ainda correm o risco de perder…!!!