O deputado federal Cícero Almeida, ex-prefeito de Maceió, resolveu ir para o tudo ou nada, nas eleições deste ano.

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, onde já teve assento, Almeida decidiu que não vai coligar seu PHS a nenhum outro partido e disputará sozinho a cadeira de deputado estadual.

Desconfiado com as experiências que já passou, em aliança com outras legendas e lideranças políticas locais, o ex-prefeito da capital, um campeão de troca de partidos, acredita na possibilidade real de se eleger contando apenas com a própria votação.

Vai precisar conquistar, pelo menos, 50 mil votos para ter a chance de se eleger.

As pesquisas espontâneas acenam positivamente para ele.

Resta saber o que dirão as urnas.

 

Por duas vagas de federal, PRTB negocia aliança com PTB de AA
Ex-ministro alagoano está cotado para ser o vice de Alckmin
  • Vieira

    Esse cidadão revelou-se uma grandessíssimo fantoche, uma marionete sem comparação. Mancomunou-se com o que há de mais sórdido na política de Alagoas, votou contra a investigação no desgoverno temer, é um taturana, portanto, um ficha-suja. Agora, no isolamento, parte desesperadamente para o tudo ou nada (espero que seja o nada). Uma pena que as pessoas que visitam este blog ainda é minoria se comparada com as bocas banguelas que saltitam gritam “goooool” nos estádios de futebol e na frente da televisão, ouvindo o berro do bode Galvão Bueno. Se assim fôssemos maioria, ciço, collor, quintela, albuquerques, beltrãos, renans, bius e demais siameses rapidamente aprenderiam ou reaprenderiam a trabalhar (desinfectaríamos de vez as tetas do Estado). Avante Rodrigo Cunha, Heloisa Helena e demais fichas limpas!

  • JEu

    As urnas ou a lata do lixo?!!!! Agora o Ciço tá vendo que o malfeito não compensa… mais dia, menos dia, as consequências chegam… foi “abandonado” pelos “amigos”… e depois de outubro vai ter que enfrentar outros “desafios”… pois é, alguém já o disse: “tarda mais não falha”…!!! vai que é tua Ciço…!!!!

  • MT

    Bom dia.
    Acho que esse cidadão, é realmente um assessor direto do TODO PODEROSO.
    VEJAMOS quem o conheceu na época de 93/94,sabe que ele morava de aluguel no José Tenório, andava chevet azul,enfim não possuía condições financeiras.
    DEVE ter ganho na mega , ou recebeu uma herança, ou encontrou algo no lixo que proporcionou uma espetacular VIDA NOVA.

    • Cabo Laurindo

      Amigo ele vai votar a ter essa vida, quando ele perder o foro aí veremos a grana que ele vai gastar com uma boa banca de advogados.

  • wal

    VAMOS A COMPARAÇÃO, OS SRs.TIREM SUAS CONCLUSÕES…
    .
    1) CICERO ALMEIDA ( de ontem ): Homem pobre de família humilde,vindo do interior de Alagoas. Semi-analfabeto,radialista sem formação para tal. Forrozeiro,um cidadão de uma simplicidade fora do normal.
    .
    2) CIÇO de hoje: HOMEM SOBERBO. O que ele não espera vai ser da justiça divina, essa vem sem dor e piedade. DEUS seja louvado.
    .
    VOCÊS VÃO VOTAR NELE ??????????????????????????????????????????????????????

  • Há Lagoas

    Criado a imagem e semelhança do populismo televisivo – e macabro – buscou a todo custo trabalhar a imagem de um gestor imbuído por uma série de desvaneio e politicagem. Achou que era a “reencarnação” de Ramsés II em executar “grandes” obras. Em seu sonho de grandeza, imaginando-se como o mais novo cacique entre as raposas que lhe deram vida, teve um choque de realidade ao deixar a prefeitura de Maceió.
    Infelizmente não admite deixar o seu mundinho “faz-de-conta” e acredita que nasceu para ser político. Se como prefeito foi um anátema, no legislativo consegue passar despercebido.
    Torço para que sua cina de capacho seja encerrada de uma vez por todas.

  • vladimir dos Santos

    RICARDO, ESSE CIDADÃO CIÇO TEM QUE SABER QUE OS HOMENS SÉRIOS E HONESTOS TEM QUE SER HUMILDES E NÃO SOBERBO COMO ELE É. POR ISSO OS “AMIGOS” ABANDONARAM E AGORA É O POVO ALAGOANO QUEM VÃO EXCLUÍ-LO DA VIDA PÚBLICA.

  • João

    Tá perdido!!! Ciço é um caso clássico de político em que o fracasso subiu para a cabeça. E a cada novo erro, ele dobra a aposta. Sem a salvaguarda do mandato, vai acabar nas garras da Justiça…

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Será que Cicero Almeida aprendeu a lição de seu passado recente pra querer agora partir para uma candidatura solo? ou o candidato Cicero Almeida descobriu o fogo agora?Cicero,quem não procede honestamente não deve esperar que a seu respeito se forme boa opinião!

  • HTM

    Na verdade o quadro atual atesta a falta de confiança dos outros políticos nele. Sua vida política é marcada por traições e atitudes que objetivavam levar sempre vantagem. foi assim com Geraldo Sampaio, foi assim com João Lyra, foi assim com Téo Vilela…..só não conseguiu fazer isso com os Calheiros pq lá nunca foi tratado como estrela política, ao contrário, foi manipulado, usado e, quando perdeu a utilidade política (após o fracasso da última eleição pra prefeito) foi descartado como um papel higiênico usado. Não vai para reeleição pq sabe que não tem chance de reeleger, e pra estadual não conseguiu coligações pela fama que tem de querer levar vantagem sempre.

  • Carlos

    Cícero Almeida foi sim um bom prefeito.Trabalhou muito e principalmente nas periferias e o foi o prefeito que melhorou o salário do servidor de Maceió( paga melhor do que o estado) pago no mês trabalhado. Seus erros vaidade e as suas fantasias que se comunicava com Deus e achar que sem o diário oficial na mão, tinha amigos.

  • Alexandre

    Taturana condenado!

  • 2018 vote certo, Ficha Limpa!

    2018 vote certo, vote em FICHA LIMPA!

  • RAUL GONÇALVES SILVA

    Meu aplauso aos internautas que comentaram em seu blog Ricardo. Falaram tudo o que eu queria falar. Economizou-me adjetivos. A pura verdade foi dita e extensiva a muitos outros candidatos que ainda não perceberam. A ficha vai cair, em algum momento ela vai cair.

  • Alagoano sem esperança

    Ele não era apoiado pela realeza palaciana? O que houve? Um típico caso de uma pobre homem que não soube administrar a fama e o ego do dinheiro fácil.

  • Sônia Santos

    É um grande matemático kkkkk.
    Isso é blefe!!! Claro que não vai jogar um mandato quase certo no lixo.

  • ASSIS

    Tomara mesmo que isso aconteça, Cícero Almeida e Heloísa Helena, ambos se candidatarem de forma isolada em seus respectivos partidos, só assim nós alagoanos iremos nos livrar dos dois de uma só vez, até porque nenhum dos dois vão conseguir o cliente eleitoral.

  • Carlo araujo

    CONTINUAM OS MESMOS ESPERTOS A SE CADIDATAREM. MOSTRE UM QUE PRESTA E EU VOTO.SO VOTO PRA PRESIDENTE. JAIR BOLSONARO.

  • DAVI

    CICERO ALMEIDA, MELHOR PREFEITO PARA OS SERVIDORES E OS MAIS NECESSITADOS!!
    NUNCA FALTOU MEDICAMENTOS COMO FALTA AGORA, MINHA AV[O DIABETICA E NUNCA DEIXEI DE PEGAR AS FITAS E O MEDICAMENTO DE PARKINSON, QUE HOJE E RARIDADE.
    TER[A MEU VOTO E MAIS UNS 17 DE MINHA FAMILIA!!

  • lima

    VOTO CERTO!