Já está nas mãos da juíza Amine Mafra Conrado o pedido de prisão dos acusados de autoria material do assassinato de Neguinho Boiadeiro, vereador de Batalha morte em novembro do ano passado.

Segundo um dos advogados dos indiciados, já haveria manifestação do Ministério Público e da defesa do vereador Sandro Pinto, o sobrinho dele, Rafael Pinto e Maikel Santos, que chegaram a ser presos em fevereiro deste ano.

(Atualizando: a assessoria do TJ afirma que o MPE ainda vai se pronunciar oficialmente, antes da decisão da magistrada).

Importante: a polícia ainda não conseguiu chegar aos autores intelectuais – os mandantes – do crime que tem uma forte simbologia na disputa política no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Cícero Lima, há, sim, suspeitos, mas ele aguarda o resultado de uma perícia que julga fundamental para esclarecer o crime.

 

Servidores estaduais devem perder promoções do governo GB
Eduardo Tavares reage à entrada de Paulão na coligação do PRTB
  • Alagoas Terra de Coroné

    Ricardo Mota,

    E o triste caso do fazendeiro encontrado morto? Alguma pressão política? Ou ficou no esquecimento??

  • Fernando Trigueiro

    E o caso do genro de Lula Cabeleira Rodrigo Alapenha?, já vai fazer 01 ano em 11 de agosto e nada, o que terá por por traz disso tudo, que não se fala mais?

  • PR

    Caro Ricardo Mota,essa investigação desse crime do vereador Saudoso Neguinho Boiadeiro,foi uma piada sem limite amigo,os indiciados são pessoas de bens sem históricos de crimes é,necessário com urgência q às duas famílias dar vítima e,dos indiciados se unam e,tome providências sérias contra essa investigação ou contra esse investigador pq isso é,fim de mundo em relação à esse inquérito covarde,desumano e de má fé com certeza com às duas famílias caro Mota.(Os indiciados ñ devem,motivação Zero)chamem à PF famílias q dar resultado…têm vários vídeos,chegando aos autores do homicídio chegam tbm aos mandantes….à PF é independente e,sabem fazerem o retrato falado,alagoanos e principalmente os Batalhense peçam para q esse inquérito seja arquivado ou jogado na lata do lixo é,totalmente criminoso igual aos assassinos q mataram o vereador Gente!

  • Batalha clama por justiça

    Se não foi prorrogado a prisão dos acusados,no caso Sandro Pinto e Rafael,se não existe nenhum fato novo,o MP jamais irá acatar e muito menos a Juíza,linha de investigação desde o princípio totalmente equivocada!

  • JEu

    Acho que faltou coragem (ou seria outra coisa?!!!) para que a PC apontasse os mandantes do homicídio… na realidade o que houve, já o disse aqui anteriormente, foi o lançamento de uma “cortina de fumaça” sobre as investigações… pois tudo parece muito claro para a opinião pública… é só seguir o que disse um dos investigadores do caso water gate nos EUA: follow the money… com certeza a PF vai fazer seu papel e apontar os malversadores do erário público no caso da operação surugate… aí, quem sabe, não veremos um desfecho igual ao caso de Al Capone, também nos EUA, que, sendo um dos maiores gangsters com uma lista muito grande de envolvimento em assassinatos, só foi preso por dever ao fisco federal… é esperar para ver…

  • Tony

    Espero que existam provas contundentes para indiciar alguém pelo crime de assassinato do vereador Neguinho Boiadeiro. A sociedade está cansada de inquéritos mau feitos e que terminam sendo anulados pelas cortes judiciais. Com as tecnologias a serviço da Polícia, não se pode admitir falhas em um inquérito de suma importância para a segurança pública.

  • Sertanejo Cagota

    Esse caso será igual ao caso Luiz Pedro e aí caso Júnior Barbosa onde todos são poderosos e ninguém pode ser preso.