Em fase de inaugurações, antecedendo o período oficial de campanha eleitoral, o governador Renan Filho cortou a fita de uma obra importante física importante: o primeiro trecho da duplicação da rodovia Maceió-Arapiraca.

E foi o próprio governador Renan Filho quem deu o tom da importância da obra, para a região e para o estado, no palanque em que estavam também várias outras autoridades.

Sem adversário na disputa pelo Palácio República dos Palmares, o governador deu destaque ao senador Renan Calheiros, “esquecido” pela mídia nacional.

Na transmissão ao vivo, via facebook oficial do governo, quem seguiu o discurso de Renan Filho foi Renan pai – ante os olhares pedintes de Maurício Quintella e Marx Beltrão.

Superintendente da PF em AL disseca a corrupção e mostra suas vísceras
É aritmética: acidentes aumentam 40% em Maceió sem os pardais
  • Johann Sebastian Bach

    ESTÁ CHEGANDO A HORA DOS POLÍTICOS COMEREM PASTEL NA FEIRA!!!

    😂😆🤣😀😁😄

  • arapiraquense

    Duas pragas que devem ser erradicadas das terras alagoanas: pai & filhote.

  • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

    Esse é o feijão c’ARROZ da carne no SERTÃO sem frigoríficos MUNICIPAIS.
    Instalações SUCATEADAS por [email protected] [email protected]: proteína encarecida!
    Faltam ABATEDOUROS na região,
    SEM abatedouros legalizados ANTE política agressiva de FISCAIS ensandecidos,
    o sertanejo se vira na CAMA pra suprir a MESA clandestinamente.
    Há anos o PRODUTOR é pôibRido de comercializar CARNES com rentabilidade e viabilidade econômica agarantida.
    [20out16], Até quando ÇenadÔ pai do gUvernadÔ, seu MíNíNu?
    http://www.tnh1.com.br/noticias/noticias-detalhe/alagoas/operacao-fecha-abatedouro-clandestino-em-arapiraca

  • JEu

    O interessante é que foi “inaugurado” o trecho que vai do retorno para a entrada para o Gunga até a interseção com a BR que vai para São Miguel dos Campos, que já estava duplicada por obra federal… ou seja, foi um trechinho de pouco mais de 10 km que o Téo Vilela deixou de fazer e até falou que iria fazer ainda no seu segundo governo e não o fez… então, é uma “coisinha à toa”… agora quero mesmo ver é fazer da saída da BR em São Miguel dos Campos até Arapiraca… e isso até outubro… cadê?!!!! é coisa de mininim pequeninin… outra coisa mais, não foi lançado no pagamento do mês de junho o tal reajuste de 2,95% tão apregoado, e que deveria ter sido pago desde o mês de maio… por que será?!!!

  • Pedro indignado

    Precisamos sim de boas rodovia, para alavancar o desenvolvimento. Porém é um governador, desumano e sem limites para garantir a reeleição do papito e consequentemente a sua. O que está acontecendo com os servidores públicos,do estado de Alagoas é um massacre nunca visto nas terras dos Caetés. Dizem que vingança em relação a candidatura derrotada de quando o pai foi abatido por Guilherme Palmeiras e o servidor público foi decisivo nesse pleito.

  • Zé Niquinho

    Os pedintes por um espaço de eventos políticos e ficam com a cara de paisagem. Maurício Quintela, o preferido dos Renan Calheiros, coadjuvante nos eventos. Marx Beltrão, o intruso que mostra ser um gigante na sua sofreguidão pelo poder. Já pensou esta disposição pelo poder do representante da família Beltrão e não do povo fosse a mesma para trabalhar para o povo e não para o bem estar da família Beltrão…. Seria um monstro.

  • CHIQUINHA GONZAGA

    DEVE ESTAR SENTINDO CHEIRO DE DESPEDIDA❗️

  • Carlos

    Contra eles! Ronaldo Lessa, você sabe,que depois de registros das candidaturas proporcionais o governador, que já se escondendo dos aliados vai desaparecer e a ajuda que lhe prometeu, vai junto. Lembrando não foi só você que o governador prometeu ajudar. Sai da sinuca de bico, Ronaldo Lessa.

  • Carlos

    Vejo o Collor,dismiliguindo cada dia que se passa. Há não ser que haja um hecatombe. Collor, volte a governar Alagoas. Outro candidato que está se dismiliguindo, com a sua candidatura ao senado é o Marx Beltrão, representante da família Beltrão.

  • Vieira

    Propaganda meio esquisita: primeiro trecho da duplicação Maceió/Arapiraca. Mas o primeiro trecho foi feito pelo Governo sonolento Téo Vilela! Kkkk

  • sertanejo cagota

    Não é possível que esse senador vai ser reeleito e continuar tirando onda da cara do alagoano simplesmente por ter a famigerada IMUNIDADE que impunidade.

  • Resposta dada

    Será que falaram do aumento de maio, usurpado dos trabalhadores, pra encher cofres de campanhas?
    Meu voto vai ser o “troco”.

  • ALEXANDRE PEREIRA TEODOSIO

    Estamos pronto para votar no Rodrigo Cunha à Senador da Republica. Já começamos a pedir votos aos amigos aqui em Santana do Ipanema.

  • Clóvis

    Política de 5 categoria, candidato opressor, vem ganhar sua eleição no sudeste. Você já tinha sido banido da vida política.ALAGOAS ACORDA! Diga não a esse CANDIDATO. Tira o pé da lama Alagoas