O deputado Marx Beltrão mudou de estratégia, radicalmente, em relação aos Calheiros.

Está evidente que os recados do governador Renan Filho – através da sua assessoria – foram ignorados: nada de entregar cargos, nada de desistir da disputa ao Senado, e – eis a mudança – nada de perder nem mesmo aniversário de boneca, desde que Renan Filho esteja presente.

Na foto, sempre que há o “lançamento” de alguma obra, presença dos ministros temerários, solenidades palacianas, a imagem dele – Marx Beltrão – na foto está garantida.

Filho e pai se sentem incomodados, é verdade, mas apostam que ao final Marx Beltrão voltará ao ninho dos Calheiros como candidato a federal.

Pode ser. Mas pode não ser.

Pe Manoel Henrique: "As religiões não podem se fechar umas às outras"
Com cargos novinhos em folha, TC tem 3 conselheiros respondendo no STJ
  • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

    Pois, Ricardo, … Ái! Se sêsse! [ZÉ da Luz]
    > SE um dia nóis se gostasse, se queresse!
    – NÓIS s’impariásse, juntinho nóis 2 vivesse?
    > JUNTINHO nóis 2 morasse, drumisse morresse!
    – No CÉU assubisse e SãPêdo NUM abrisse as portas?
    > E se eu me arriminasse, insistisse, arrezorvesse:
    – A FACA eu puxasse e o buxo do CÉU furasse?
    > Tarvez qui nóis 2 ficasse, tarvez caísse:
    – No CÉU furado arriado, as virge tôdas fugisse!
    https://www.pensador.com/frase/NTU0MTEx/

  • Alagoano sem esperança

    A dinastia da família Beltrão no litoral sul do estado existe porque há “eleitores” que toda eleição colabora e corrobora com essa prática, o clã da dinastia está na assembleia há 200 anos ocupando uma cadeira, tomando café e contando o dinheiro, até pistoleiro teve como “assessor”.
    Cada um tem o que merece. Ser papagaio de pirata também ajuda na eleição.

  • Alagoano sem esperança

    A dinastia da família Beltrão no litoral sul do estado existe porque há “eleitores” que toda eleição colaboram e corroboram com essa prática, o clã da dinastia está na assembleia há 200 anos ocupando uma cadeira, tomando café e contando o dinheiro.
    Cada um tem o que merece. Ser papagaio de pirata também ajuda na eleição.

  • JEu

    Essa turma aí se entende muito bem… “não pise no meu território que eu não piso no seu”… agora, se passar uma linha no chão e alguém cuspir para o outro lado… pode ser até que o “foguetório” se espalhe pela região depois do São João…!!! eita que estou ansioso para ver as reportagens… alguém aí já ouviu falar do “abraço de tamanduá”?!!! coisas da vida politiqueira do Brasil e destas terras caetés…

  • Luiz Henrique

    O clã desta família, está vendo que todo o mal que fez ao longo de sua vida, e toda a fortuna que adquiriu sabe-se lá como, não foi suficiente para lhe garantir uma longevidade saudável. Deus existe, e sua justiça não tarda e nem falha. Quanto ao filho deste senhor, se ele não desistir do senado enquanto é tempo, vai dá com os burros n’água se insistir, pois não tem popularidade, nem carisma para ter tantos votos.

    • Carlos

      Pois é Henrique, faço de suas palavras as minhas. De onde vem a fortuna seria interessante Marx Beltrão, descrever como nesses últimos 30 anos às portas da fortuna pateram na porta?

  • Ze da ema

    Em beltrão voto não

  • Wendel

    CUNHA/ BELTRÃO RENOVAÇÃO!

    • Carlos

      ” Wendel” Marx Beltrão….kkkk mudança é no mínimo ironia de sua parte ou melhor gozação para provocar o ridículo.

  • Bruno

    Se exploram!

  • Sérgio Eduardo

    Faço aqui uma pergunta, se o Renan filho não quer o marx candidato ao Senado, porque ele n é homem e n fala? Fácil d resolver.

  • José Costa Cavlcante

    Alagoanobtem memoria curta e esquece wue representa O nome Beltrão para Alagoas. Escreveu não leu, o pau comeu! Temos opções melhores.

  • Vassourada das Barreiras.

    Nasceu e se criou na política fazendo carreira com a máquina pública… Então cada um que tire suas conclusões. Falar em ter vergonha seria injustiça pois arte de fazer política no Brasil é a falta de caráter. Óleo de peroba nele