Marquinhos Madeira e Thaise Guedes disputam o troféu de mais ausente na Assembleia
É público e notório que o deputado João Beltrão é o mais ausente na Assembleia Legislativa, principalmente em decorrência do quadro grave de saúde que atravessa.
Não é o caso, por exemplo, dos deputados Marquinhos Madeira, cuja voz nunca ressoou no plenário da Casa de Tavares Bastos, e Thaise Guedes – ambos são considerados os mais faltosos por lá.
(Olavo Calheiros é outro forte concorrente.)
O que pode não dizer muito.
O deputado não será mais candidato ao cargo que agora ocupa, mas a parlamentar vai tentar se manter onde está, agora no PTB de Antônio Albuquerque.
(Da deputada Thaise Guedes o blog recebeu a nota abaixo:)
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Maceió, 29 de maio de 2018
É de conhecimento de todos a minha condição física, motivo pelo qual algumas limitações me são impostas, a exemplo da impossibilidade de locomoção – se não através de uma cadeira de rodas. Por isso, é preciso esclarecer à sociedade alagoana, que necessito de acompanhamento médico corriqueiramente, e para poder comparecer à consultas e me submeter a exames que são realizados – inclusive em outras cidades, algumas vezes preciso me ausentar das sessões legislativas.
Outro fato muitas vezes recorrente, é acerca da manutenção do elevador que dá acesso ao plenário onde as sessões legislativas ocorrem. Ser carregado pelos braços é um transtorno maior do que as pessoas podem imaginar, e por todas as vezes que o equipamento apontou problemas e ficou interditado ao longo do ano, solicitei à direção da Casa as devidas e emergenciais providências – não apenas por mim, mas por todos que têm qualquer dificuldade de mobilidade- tratando-se também, de um desrespeito às leis que garantem o acesso especial aos que precisam. Reitero ainda, que todos requerimentos e justificativas são públicos e estão disponíveis na Assembleia Legislativa.
DIANTE DISSO, venho requerer o exercício do meu direito de resposta, por meio de publicação da nota de esclarecimento acima.
Com meus votos de apreço e consideração, sem mais para o momento.
Thaise de Souza Guedes
Deputada Estadual – PTB
Igor
E o Léo Loureiro?
MARIA
Leo Loureiro , é um dos mais participativo … é só a vossa senhoria procurar a assembleia e averiguar as presenças do DEPUTADO.. OU ACOMPANHAR SUAS REDES SOCIAIS . OPÇÃO VC TEM DE CONFIRMAR É SÓ BUSCAR .
JEu
E fazem alguma falta?!!! afinal, para que comparecer ao local de trabalho se o salário estará depositado na conta todo mês?!!! cadê a mesa diretora que não toma providências?!!! será por causa das folhas mal assombradas?!!!
Elias
Meu Deus, essa assembléia legislativa… tá parecendo…um circo de picadeiro…muda Alagoas…!!!!!!
Sérgio Eduardo
Com todo respeito a deputada, mais se n consegui ir ao parlamento exercer sua atividade parlamentar , pra ser deputada? Via fazer outra coisa pois de desocupados essa assembleia está cheia. Povo alagoano, n vamos mais reeleger esse q estão aí . Vamos procurar ficha limpa e q tem vontade de trabalhar
Cidadão
A deputada em questão então seria melhor não concorrer a cargos públicos e se dedicar a sua saúde,só não dá pra ficar mantendo vossa excelência num cargo de extrema importância para a população
carlos
O importante é ser deputado e os benefício que o cargo oferece. Já os citados pouco se tem conhecimentos se tem algum projeto e se tem algum de interesse da coletividade. Já o deputado João Beltrão, no decanato de seu mandato sempre foi ausente e as raríssima vezes que sua voz ressoou na tribuna foi para causar terror com os seus discursos iracundos para mandar recados para os adversários que tinham coragem de não concordar com o seu estilo político. No momento a sua ausência é necessário para cuidar da saúde. Tem um detalhe o deputado é virgem nunca apresentou um projeto de sua autoria nos 30 anos de mandato. seus herdeiros políticos os filhos Marx Beltrão,Maikon Beltrão e vários sobrinhos.
Vassourada das Barreiras
Concordo com o seu comentário Carlos…O povo que pede mudança não pode votar em branco ou nulo. Coruripe, infelizmente não tem representante do povo e sim da família dominante e maioria dos deputado só pensam na boa vida. Aqui na nossa cidade do medo só tem candidato de uma mesma família.
Renan, só observo!
Diante da nota emitida pela Deputada, acho que será melhor para ela não disputar mais uma vaga na Assembleia Legislativa e cuidar da sua saúde, já que ela falta muito para tratamento e consultas médica.
#FicaaDicaDeputada
#VáCuidarDaSuaSaúde
carlos
Deputada a saúde é o que interessa e nada tem pressa( Paulo Cinturinha).Vai cuidar da saúde o seu mandato tem mais escândalo do que projeto.
Marcelo
É lamentável ainda ter que ouvir uma desculpa esfarrapada da Deputada para justificar suas ausências.
Carlos
Espero que a população de a resposta nas urnas.
Alagoano sem esperança
Essas faltas são descontadas de seu subsídio? Com certeza, não!
Resumo da ópera: o povo não aguenta mais tanto engodo.