Depois de se assegurar que garantiu a reeleição, o senador Renan Calheiros mira os adversários que quer atingir mortalmente (do ponto de vista eleitoral, certo?).

Como evitar que Arthur Lira mantenha o mandato parece mais difícil, o senador resolveu investir cada vez mais na derrota do seu colega de bancada, Biu de Lira.

Tem conseguido, com a ajuda de velhos aliados – inclusive Téo Vilela – murchar as bases de De Lira.

Mas o projeto de desconstrução ganhou um alvo com mistura de rancor e olho no futuro: Heloísa Helena.

Como a ex-senadora pontua muito bem, inclusive nas pesquisas do Data Renan, os governistas fazem força para encaixar outros nomes com alguma consistência na disputa à Câmara Federal no chapão e no PRTB.

Na avaliação – factível – de Calheiros, HH não conseguirá fazer sozinha o quociente eleitoral para que a Rede conquiste uma cadeira na Câmara Federal.

O passo seguinte é ajudar aliados de menor peso eleitoral para que as “sobras” na votação da Câmara sejam maiores do que a do partido de Heloísa Helena.

Depois que considerar consolidado o projeto anti-HH, vem o passo seguinte: JHC (se não sair majoritário).

Cassado em 2017, Pastor João Luiz vai disputar eleição pelo PRTB
Denunciados por Baixinho Boiadeiro como "laranjas" da Assembleia depõem na PF
  • felipe

    A calheiros vai ficar dificil vcs derrotar heloisa helena nas urnas.

    • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

      De FATO, perspicaz FELIPE! … HH é esperta, viu?
      Até nos GEITOS trazidos de P’Açúcar do SanFRAN nascido nas alterosas de MG.
      Jestos acafagestados LEGADOS do Sertão, delícias CASEIRAS apreciadas em BH.
      Bobagens explosivas tocando o fund’ALMAS carentes na capital onde se lê o ROSA.
      Almas de GENTES recém (há DÉCADAS) saídas do MATO de corpo quase desnudo, SOFRIDO.
      Pessoas COMUNS que trazem o MATO dentro de si – a ALEGRIA e o deboche-, cUma eu.
      Cuma TU tomÉm? – ‘Tamo JUNTO, viÇe?

    • SANDRO MAURICIO ALMEIDA SILVA

      VAI SER MUITO DIFICIL DERROTAR HELOISA HELENA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

  • Manoel Messias da Silva

    Heloisa Helena, sozinha e mais forte que muitos deste Deputados Federais incompetentes e traidores de Alagoas. Destemida e muito boa de voto o senhor Renan não atrapalhar, pois se depender de um voto está ela eleita. Voto de graça e ainda ajudo para salvar a bancada de Alagoas. Vamos a luta!!!!!!!!

    • Claudio MCZ

      Sou Anti-Renan, vou votar nos outros dois mais situado nas pesquisas, e garanto que muito anti_Renan em Alagoas,

  • JEu

    Pois é, esse meio politiqueiro fede… mais que qualquer lixão ou fossa de esgoto… mas tem nada não… o povo está de olhos bem abertos e já sabe que o melhor é votar nas pessoas de caráter ilibado, de conduta ética e de transparência e honestidade à prova… HH é um dos poucos nomes que se encaixam nesse perfil… junto com ela temos Alfredo Gaspar, Rodrigo Cunha e Eduardo Tavares… em outubro o povo vai dar a resposta…

  • Uma alagoas melhor

    Ela será eleita sim, eleita pelo povo, pelo voto limpo e consciente daqueles que querem a mudança. não quer ela eleita pq irá falar toda sujeira e corrupções ao contrario de seus capachos, aguarde !!
    Vai ter HELOISA HELENA siiiiiiiiiiim.

  • De olho!

    Que tipo de “pessoa” é renan calheiros?

    Alguém, responda por favor!

    • Da CAETéLâNDIA até Miami, é Florida REINVENTAR o Brasil 2017!

      OLHO no olho do PIOLHO, caro De olho! … rsRs
      – Só perguntando aos CHATOS q’habitam PÚBIS e lençóis d’eLLe.
      Do dito-CUJO, por FAVOR – pare AGORA, implorava VANDECA nos 1960’s.
      > Por FAVOR, pare agora, Sr JJUIZ pare Agora
      – Sr JUIZ eu quero Çabê: SEM est’amor o que vou fazer?
      – SE este homem casar, morta de tristeza vou ficar com QUEM?
      [VERSÃO brasileira L Keller d’A BRAZUKA 1969-1971]
      https://www.vagalume.com.br/wanderlea/pare-o-casamento.html
      Trocada no sacro$$anto ALTAR por uma doméstica QUALQUER, as lindas PERNOCAS da Vanderléia ainda HABITAM minha zona de DESEJOS lascivos, Úi!
      – FUI, lá vem a PATROA … Kkkkk

  • Há Lagoas

    Há pessoas cuja altivez de espirito a consome em si mesma – o que constitui um perigo para os que estão em sua volta. Sonhos megalomaníacos começam de forma patológica, e pior do que uma enfermidade psicológica é a enfermidade da alma.
    Renan – o pai – tem todo o direito de fazer suas escolhas, e suas escolhas revelam cada vez mais o quanto Alagoas perde tendo a sua figura no Senado.
    Estrategias é termo humano para definir planos, mais estes precisam se dobrar diante de algo Superior.
    Hoje, mais do que nunca o que me consola é:”porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

  • Henrique Moura

    Renan está na posição de decidir quem quer que seja eleito no Estado. Nós, eleitores (principalmente os mais esclarecidos) temos a obrigação de combater isso, adotando uma postura simples: não reeleger ninguém (há alguns casos em que a exceção justifica a regra), escolher políticos iniciantes (portanto sem os vícios da maioria), escolher dentre esses nomes com capacidade de trabalho. Lógico, não teremos (infelizmente) bons nomes a disposição em todos os cargos, para esses aplicaremos o princípio da redução de danos. Para ALE teremos novos e bons nomes a disposição, o defensor público Othoniel Pinheiro vem se destcando pelos posicionamentos e pela postura, HH sempre será um nome digno, Rodrigo Cunha (pra não ficar só no campo das esuqerdas) dignificou o voto com responsabilidade, e com certeza, há outras opções. Essa melhora depende muito dos eleitores mais esclarecidos e de boa fé.

  • LimaJr

    Isso é fácil!
    Aqui o que prevalece é o voto de cabresto!
    Voto consciente é algo tão raro quanto a honestidade na política brasileira.

    • Jr

      Muitos eleitores, entretanto, não acreditam ser possível mudar a história do país e insistem na ideia de que a corrupção é inerente à política brasileira.

      Precisamos entender, contudo, que nem todo político é igual ou corrupto. Existem candidatos interessados em promover uma mudança social e política, por isso devemos buscar conhecer as propostas do candidato e do seu partido, assim como o seu passado.

  • Lucas

    Jhc vem trabalhando por Alagoas desde o mandato de dep. Estadual denunciou a famosa GDE e foi presidente da comissão da enchente de 2010… agora como deputado federal já contemplou mais de 40 cidades com suas emendas parlamentares. Antes que o mau dos Calheiros consiga chegar ao JHC, antes eles precisão combinar com o povo e a população está atenta, conectada, sabem que o deputado mais votado de Alagoas está honrando seus votos, e sabem quem são o mau (Calheiros) de Alagoas.

    • breno

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dimelo

    O que mais impressiona é ainda ter quem vote no RENAN PAI, não a reeleição vamos tirar esses ditos que acham que pode tudo. Dá-lhe Alfredo Dá-lhe Rodrigo. E que Deus os proteja.

  • amorim

    Então,já foi combinado com o eleitor alagoano esse arrumadinho? comigo não foi, nem estou disposto a votar pela continuidade dos desmandos, falta de caráter, sujeira politica e nenhuma ética. Nada na Brasil está imune a corrupção política.Portanto, na próxima eleição irei radicalizar por falta de bons princípios dos políticos que ai estão. Não votarei em partidos políticos que ficam tramando nas caladas da noite em bons restaurantes regado a uma boa sobremesa paga com desvio de recursos da saúde, da merenda escolar e de tantos desvios de recursos de um povo já combalido com tantos desmandos. Agora é a minha vez, é a nossa vez eleitor. Diz o filósofo francês, Joseph-Marie Maistre, cada povo tem o governo que merece, então vamos fazer valer essa máxima, dita há mais de 200 anos. Pra nós vale assim: cada político tem o eleitor que merece.

  • Jr

    O voto de cabresto é um sistema de controle de poder político através da compra de votos com a utilização da máquina pública ou o abuso de poder. É um mecanismo muito recorrente no interior do Brasil como característica do coronelismo.

    Por isso temos de sobra Colloridos, Almeidas, Pereiras, Calheiros, Tavares Pachecos, Albuquerques, Vilelas, etc

  • Observador

    FORO PRIVILEGIADO TEM QUE ACABAR!

  • LimaJr

    Calheiros, Colloridos, Tavares, Pereiras, Pachecos, Melo, Lira, Vilela, Caldas, Almeida, Toledo, entre outros. São tantos sobrenomes quanto a vontade de se perpetuar no poder. De geração em geração, aqueles que têm a política no sangue se mantêm em prefeituras, câmaras municipais e cargos de indicação ou de confiança das diversas instâncias do poder público. Eles têm a força do sobrenome e o passado a seu favor e contam, muitas vezes, com a falta de informação dos eleitores ou com o desinteresse popular para manter costumes que, aos poucos, perdem força em todo o país.

  • Georgina de Gusmão

    Dois candidatos precisam chayegar a2o Congresso Federal que são Eduardo Tavares e Rodrigo Cunha! Se votarmos nos candidatos dos Renan e do Collor o que estaremos fazendo por Alagoas?

  • Antonio Carlos Barbosa

    Peço a cada alagoano, que indaguem aos nossos Senadores com mandato, Renan, Collor e Biu, como também a bancada federal, o que eles apresentaram de projeto para combater a corrupção no Brasil, se a resposta for nenhuma medida, os Senadores e Deputados Federais, não merecem serem reeleitos. Pois ao que parece, os congressistas alagoanos, trabalham a favor da impunidade e pela obstrução da justiça, devido a responderem denuncias por corrupção, no caso dos três senadores, acumulando os senadores Renan (12 processos) Collor (05) Biu dancinha (04), Alagoas é o único Estado da federação onde os três senadores são denunciados na Lava Jato, bonito né?
    O povo não pode votar em candidato que respondem a processos, condenados.
    É simples, somente votem em candidatos que combatam a corrupção, e não em candidato que tira proveito da corrupção e atrapalha o avanço da justiça.

  • Roosevelt Valões

    Nessa eleição só tenho uma certeza vou votar em H.H, também vou pedir voto para ela.

  • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Aos otimistas e entusiastas e esperançosos nas “eleições” de eventuais e possíveis melhorias e “mudanças”, mormente com os nomes aqui destacados, mas independentemente da aceitação dos perscrutados e citados nomes, suas vitórias independem do VOTO do cidadão/eleitor, desde as “seguras, invioláveis e invulneráveis urnas eletrônicas-digitais, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”; sossega, pois, que o ignaro, incauto, inocente, ignorante e analfabeto político e funcional não pode nem deve ser responsabilizado por isso: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo” (Stalin)
    Eleição SEM impressão de votos, sobretudo sem apuração, computação e totalização pública, aberta, ostensiva e transparente, quem decidira é o “contador de votos”! 😉
    Abr
    *JG

    • Contra CINISMO grosso X IRONIA fina: urnas 2018 estão AÍ

      Caríssimo SEM VOTO, Ilmo Bel&Cel RR do BELLELLÉU!
      aos esquecimento do BELELÉU os derrotados … rsRs
      Pois desculpa de PERDEDOR: eja do ASA ou CSA, CSE ou CRB, Ipanema ou Murici, – do CEO ou da pQq – desculpa de PERDEDOR é juiz desmamado!
      As pessoas sabem que efedapê é quem XINGA: descuRpa de AMARELO é comer barro … Kkkkk
      Adianta mineralizar COCÔ reprocessado re-comíveLL sem a matéria ORGÂNICA onde sabor e VIGOR nutritivo? – PENSE!

    • NÃO SOU MASOQUISTA, NÄO VOTO EM GOLPISTA!

      Que ódio! Só por que seu voto ao AÉCIO FURNAS foi vencido? Cria juízo “homi”!.

      • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Ao auto-alcunhado “não sou masoquista”!
        Expliquem-nos, se acaso puder ou souber, o porquê dessas “vítimas dos golpistas” se aliarem, “de novo, outra vez e mais uma vez” aos “golpistas”, que fora o VICE por duas vezes seguidas indicados a nove dígitos?
        Aliás, “caro não sou masoquista”, acaso PT, PCdoB e PSOL não são os “partidos” que apoiam, defendem e reconhecem à “democracia” de Nicolás Maduro?
        Abr
        *JG

  • Eleitor Irado

    Impressionante como o povo se deixa enganar por uma camada de asfalto e escadarias. Dia desses o Governador estava fazendo o maior estardalhaço na entrega de CESTAS BÁSICAS (!!!) em pleno 2018 (!!). Mais de 16% de desemprego, a saúde uma das piores do país, é só ver o caos no HGE e maternidade, alunos analfabetos, mas vão dominar o estado, tudo na base do toma lá dá cá e propaganda na televisão.

  • Voto Nulo

    Voto nulo, são todos farinha do mesmo saco.

  • Genivaldo Oliveira

    Acho que Heloisa e tantos outros políticos que aí estão, já não encontram rescaldo social. A sociedade espera novos nomes! Queremos Rodrigo Cunha e Eduardo Tavares! Questão de sobrevivência!

  • JOAQUIM

    HOMENS DE BEM E HONESTOS ESTAMOS COM VOCÉ HELOISA HELENA

  • Carlos Ferreira

    Se for comparar o que Heloísa fez por Alagoas e o que Renan pai fez também ninguém vota nela mais nunca!
    Para gritar no ouvido dos outros to fora!

  • J.JUNIOR

    GOVERNO SERIA A H.H OU RODRIGO CUNHA, ATE O MOMENTO NAO DECEPCIONARAM A POPULAÇÃO ALAGOANA!! POIS REELEGER SABEMOS Q SERA SO ROUBAR NÉ.

  • SEM HIPOCRISIA!

    Não sou masoquista, nåo voto em golpista!.

  • Marcelo

    Renam Calheiros ta se achando o dono de Alagoas cantando vitoria antes do tempo…ja vi esse filme antes com o próprio senador mais rejeito da história desse país.
    Aguardemos!!!

  • Jorge

    RENAM’S MANDAM, OS SÚDITOS OBEDECEM! TODOS OBEDECEM… A OPOSIÇÃO TREME!!!!

  • Melquisedeque

    Não desejo mal, mas não voto.

    Ideologia barata de esquerda, simples assim.

    Apenas ter comportamento que a coloca acima dos padrões éticos atuais, não significa que seja credenciada para lutar pelo Estado.

    Não tenho candidato até agora, apenas sei que não voto no Renan e outros seres da mesma estirpe.

    Respeito as escolhas de cada um que vai em contrário à minha, mas é isso.

  • um ALAGOANO

    Quer dizer que eu e muitos outros que votaremos nela vai desistir por conta de alguém definir que ela não irá ser eleita, há bom!

  • Danúbio Carvalho

    Que tipo de gente ainda vota em Renan Calheiros?

  • amorim

    Se for pra fazer encrenca, é uma boa candidata,mas para produzir alguma coisa para o estado, ainda estou esperando, pode ser que agora sendo eleita deslanche.

  • Renildo Gomes

    Meu caro Ricardo,

    Vamos falar também dos novos que entrarão na disputa esse ano, seja pra Estadual ou Federal. Se ficarmos sempre falando desses caras que estão ai, na verdade, estamos cada vez mais dando visibilidade aos mesmo. Segue aquele ditado: Falem de mal, mas falem de mim.
    Sou o Professor Renildo Gomes, de São José da Tapera – AL e estou com meu nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual para as eleições 2018.
    Aqui no Blog só vejo comentários sobre os mesmos caras. Os que estão no poder fazendo manobras para se elegerem. Isso de qualquer forma remete a impregnar na consciência do eleitor sempre os mesmos nomes e aí fica, dentre os males, o melhor. Está faltando ser apresentado aqui o novo, e deixar esses “caras” de pau de lado. Eles que se virem pra conquistarem o eleitorado que está decepcionado com os mesmos.

    • Da CAETéLâNDIA até Miami, é Florida REINVENTAR o Brasil 2017!

      ôI, Renildo! … “Estou indo para um partido ‘totalmente’
      > [TOTALITÁRIO pÊçEboZzo de qual facÇão?] … rsRs
      – de esquerda [de quem ENTRA ou de quem sai da CONFUSÃO?] … Kkkkk
      > que em hipótese [só de BRINCADêr@?] … qual a NOVIDADE? – Hum !
      – se junta aos grupos que estão ai.” [SOBREVIVER é perciZZo] … Báh!
      De VERDADE eu vos pergunto se me PERMITES:
      – a depender das COMPANHIAS com QUEM andas as URNAS dirão quem SOIS.
      Confere, Sr. CANDIDATO? – Do seu [in-]FIEL e ingrato INLÊtôr, sou!

  • TOME CUIDADO!

    Não se engane com os partidos que estão mudando de nome para te ludibriar: LIVRES, AVANTE, PODEMOS etc.etc, veja a conduta de seus fundadores e seus membros atuais.

    Tome muito cuidado, não há motivos para ser enganado mais uma vez. Tome cuidado!.

  • zé Laranjeiras

    HH – em Alagoas e no Brasil – é uma aposta mais do que exequível; é quase uma esperança…

  • Williams Roger

    Ela só perde, se fraudarem as urnas eletrônicas.

    E eu só digo se as urnas eletrônicas são invioláveis, se um dos Renan’s perderem as eleições.

  • Rodrigo SR

    Entendo que HH já teve o seu auge na política alagoana. Teve tudo, tudo mesmo para fazer um bom trabalho é simplesmente só esperneou. O que, de fato é concreto HH já fez por Alagoas ou pelo Brasil quando esteve no Senado federal? Nada. Absolutamente nada. Continuo acreditando em Alfredo Gaspar, Eduardo Tavares e Rodrigo cunha. Esses com certeza saberão valorizar cada voto confiado.

  • Carlos Eduardo

    Heloísa Helena vai ser a Deputada Federal mais votada da historia de Alagoas.

  • Paulo

    Que me desculpem os mais incrédulos, mas a Heloísa não mostrou nada, além de destilar sua afiada língua sem resolver os problemas urgentes para nosso Estado. ” falar é fácil”. Acredito ela ser melhor como professora.

  • Nildo

    Meus amigos, Heloisa Helena é, de fato, uma pessoa excelente! Para fazer algo de concreto para o País é necessario que os reoresentantes do povo, sejam bons articuladores, aglutinadores, mas, sobretudo pragmáticos! Não adianta gritar nem edpernear sem apresentar boas ideias e propor bons debates! É aí que entram duas personalidades importantes na atual quadra da vida alagoana e da vida nacional: Eduardo Tavares, honem integro e destemido, grande administrador, grande tribuno, professor universitário e Rodrigo Cunha, deputado estadual de primeira linha! Acho que anbos farão à diferença bo vovo parlamento que pode surgir, isso sem falar que Rodrigo Cunha poderá disputar o governo de Alagoas numa atitude civica e corajosa digna de honens públicos de bem! Vamos em frente com Eduardo Tavares e Rodrigo Cunha!

  • Genivaldo Oliveira

    Heloiza é um bom nome. Junto com Rodrigo Cunha e Eduardo Tavares poderá fazer o que Alagoas espera: Um trabalho austero e voltado para o desenvolvimento social! O Brasil precisa de cidadãos com o C maiúsculo! Chega de Renan, chega de Bio, chega de tantos puxa saco.
    #somosrodrigocunha
    #somos Eduardo Tavares
    #somosalagoas

  • Iranilda Damasceno

    Heloísa, Tavares, Cunha e Mendonça. Esses são os meus votos. Eles são oooooootimos.

  • GOMES

    Fui questionado por um instituto de pesquisa, disse que ia votar nos Renans e outros, só pra ver o susto que eles, dono da verdade e que se acham donos dos títulos de eleitores, vão ter nas eleições, o povo vão da a rasteira!!!!! Aguardem!!!!!

  • Marcelo

    único motivo que me levará a seção eleitoral é a satisfação de poder votar numa pessoa íntegra,competente e corajosa como a Heloísa Helena. Vou votar e trabalhar com todas as minhas forças de convencimento para ajuda-la vitoriosa. Alagoas precisa e tem que manda-la para o Congresso Nacional e dar no mínimo a dignidade na representação de um estado tão desmoralizado e vergonhoso no cenário nacional Vamos mostra para elles que ELA nos represnta com honradez

    • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Como votar numa pessoa que pertence a um “partido” que apoia, defende e enaltece ou, pelo menos, nada dizem contra ao que Nicolás Maduro, Evo Morales e Raul Castro fazem em seus “paraísos socialistas”!?
      Sinceramente, por mais gratidão que nutro por ela (HH) ter nos alertado a todos, ao país e ao mundo, sobre o “poderoso gangster escarlate”, mas, ainda assim, infelizmente, sua verve permanece de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, que são mais de 35 e com mais de cinquenta tons escarlates ou encarnados, inclusive temos aqueles que apoiam, defendem, hipotecam e prestam firme solidariedade ao “democrático Nicolás Maduro”, como Rede de Sustentabilidade, PSOL, PT, PC do B, PSTU e PCB et caterva de esquerdistas que veem “na democracia o caminho ao socialismo” ou “oxigênio” e subsistência desses profícuos progressistas”, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/limpas-sao-as-maos-socialistascomunistas.html
      Como é que é: “rejeitada pela direita” – de que direita tratas, quem é direita, direitista e de Direita que a rejeita?
      – Que é odiada pela esquerda disso não HÁ a mais mínima dúvida; claro! Só não sei o que faz ao lado de “Marina” (terceira-via do lulo-petismo) e da mesma “tesoura-escarlate”!
      Abr
      *JG

      • POR QUE?

        Eu não vou votar no partido, eu vou votar em LUIS INÁCIO LULA DA SILVA ou quem ele indicar.

        Se deixarem ele candidatar-se, vai tirar o país do MAPA DA FOME, de novo. Vai construir mais 50 universidades, 400 institutos técnicos
        para instruir os alienados da mídia midiática capitaneada pela GLOBO SATÂNICA SONEGADORA.

        Por que os batedores de panelas e patos amarelos com as camisas da CBF estão sumidos? Porque tropeçaram nossa maior riqueza, democracia.

  • Avante Alagoas

    Voto Heloisa Helena e Eduardo Tavares!Somente assim haverá mudanças!
    Avante Alagoas.

  • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Sugestão de leitura, para pensar na cama, querendo, a saber:
    De lembrar Cuba, dos idos da década de cinquenta até a queda de “Sierra Maestra”, ante ao seu democrático idolatrado caudilho e sanguinário tirano Fidel Castro ou do zumbi argentino “poço de ternura”: Ernesto Che Guevara; até hoje; ou nossa “próspera” vizinha Venezuela de pouco mais de quatro lustros idos, só para citar esses dois exemplos.
    Aliás, todos esses “regimes democráticos” são modelos apoiados, defendidos e enaltecidos como democracias por intrépidos “partidos revolucionários” sequazes tais como PSOL, PT, PSDB, PMDB, PCO, PC do B, PCB, PSTU, Rede et caterva escarlate, haja vista que, todos os 35 existentes, são de matizes, bandeiras e ideologias socialistas/comunistas, forças revolucionárias escamoteadas, ludibriadas e dissimuladas travestidas de sociais-democráticos ou democracias sociais. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/os-contos-e-os-contadores-de-votos-e.html
    Abr
    *JG

  • Casado

    Temos que acabar com políticos corruptos que nada fazem pelo estado pobre de Alagoas. Esses políticos passam pela pobreza de seus redutos eleitorais e não têm o mínimo de sentimiento de amor ao próximo. Será que eles ajudam a quem mais precisa? Será que esses políticos têm objetivo de diminuir seus salários? Vamos eleger HELOISA HELENA para moralizar nosso estado pobre e sofrido…

  • Geraldo filho

    Ricardo apure por favor, depois da inauguração da br 101 retornaram pra Brasília no avião da FAB moreira Franco, Renan Pai, Renan filho, Mauricio Quintella e ainda levaram Cristiano Matheus. Tudo com nosso dinheiro..