Depois que fechou com o Palácio República dos Palmares, o deputado-ministro Maurício Quintella vem trabalhando para deixar um herdeiro na Câmara Federal.

Além de distribuir parte das suas bases com outros governistas – Ronaldo Lessa e Paulão -, Quintella quer também um deputado federal para chamar de seu.

O nome do momento é o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior. Só que o parlamentar sertanejo terá que mudar de partido, deixando o MDB e se filiando ao PR do deputado-ministro.

A outra opção seria Pedro Vilela, tucano que está batendo asas do PSDB, mas este, agora, estaria batendo indo em direção ao Podemos por orientação palaciana.

Lembrando que para os partidos, na hora de definir tempo de televisão e grana (dos fundos partidário e eleitoral), o que conta é o número de cadeiras que possui na Câmara Federal – e não no Senado.

Denunciados por Baixinho Boiadeiro como "laranjas" da Assembleia depõem na PF
Mesmo fora da disputa, Rui mantém apoio a Biu de Lira
  • JEu

    Outro nome que só tem a ver com o próprio clã… nada a ver com o povo… nada de bom produziu até o momento… então, não merece o voto do alagoano… já estamos cansados daqueles que se apoderaram de Alagoas e nada fizeram, nada fazem e nada virão a fazer pelo bem do povo… precisamos dar um basta nessa situação… precisamos de nomes que realmente representem o bem e os interesses do povo… por isso vamos de Alfredo Gaspar, Rodrigo Cunha, Heloísa Helena, Eduardo Tavares e outros nomes desligados desses clãs e dos que se acostumaram a se aproveitar do cargo sem nada produzir de verdadeiro para o bem do povo…

  • Admirador DELE na Judeía do Mar MORTO, sertanejo no Rio PANEMA secado por 5 barragens em Pernambuco

    Ricardo, … exceLLente presente de PÁSCOA a St’Ana do Ri-PANEMA!
    agora além Dr Isnal-DÃO eleito prefeito 2017-2020, a penitência a QUARESMAL reverenciada no Domingo de RAMOS entrado em Jerusalém.
    Aqui no Sertão um JUMENTO à margem da BR 316 Maçayó-BELÉM no km 82.
    DE Fábio CAMPOS uma rapidinha à MODA coelho ALCOÓLATRA:
    > Coelhinho da PINGA que trazes pra mim?
    – 1 Litro, 2 Litros, 3 Litros de SKIN.
    > Coelhinho PINGUNÇO que mais você tem?
    – CAMPARI, Cachaça e Uisque também!
    > Coelhinho CHAPADO tem mais opção?
    – Tem Vodka, tem Brahma e SKOL de Litrão.
    > Quem vende CACHAÇA? – É um cachaceiro.
    – E o que consome? – BEBE o ano inteiro.
    [SÁBADO 24mar18] http://www.maltanet.com.br/colunas/fabiocampos/3612

    Resposta

    Ô João, não vai sobrar nada depois da Páscoa.

  • Simone

    Esse é inelegível( operação taturana) assim como Maurício Quintella que já foi julgado em 1º grau e condenado por desvio de merenda escolar( operação Gabiru)

  • Há Lagoas

    Algumas perguntas ao deputado ministro:
    As obras de execução dos aeroportos regionais – Arapiraca e Maragogi – estão atrasadas devido a letargia do governo do Estado ou é a incompetência do Planalto – digo Ministério do Transporte, Portos e Aviação Civil?
    O porto de Maceió continua sendo um “puxadinho” da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN – e ao que parece não foi movido uma palha para que o mesmo recobre sua autonomia?
    Não entro no mérito do fisiologismo e pragmatismo pessoal – a sobrevivência política vem em primeiro lugar – mas convenhamos, caro ministro, o senhor vai deixar uma lacuna e tanto…

  • Antonio Carlos Barbosa

    Os comentários do Jeu e do João são perfeitos, o Deputado Maurício fez uma péssima escolha em dar apoio ao Deputado Inoperante Bulhões Jr. Pelo que o deputado produziu na assembleia em todos os seus mandatos, e se submetido a uma junta multidisciplinar para avalia-lo, o resultado seria que o Bulhões Jr. é um incapaz.

  • YLDEGLAN o pobre de direita

    Bom Dia
    Esses candidatos são de famílias tradicionais da política. É desses que a gente tem que votar. Meu patrão disse ” Yldeglan, coma ovo, carne faz mal aumenta o colesterol”.
    Eu estou muito feliz com essa subida do dólar. Meu patrão me disse que ele tem muitos guardados e que vai ganhar mais dinheiro. Disse que um dia vai baixar, que eu vou poder ir para a Disneylândia.

  • breno

    Desisto da política e do povo Alagoano!!! (GAME OVER)

  • Davi Poço das trincheiras

    Eu poderia até votar no Isnaldinho, mas depois do que ele fez na eleição de Poço não votarei. CORREU ERRADO: veio pedir a benção a dupla de gestores e depois recebeu uma bola nas costas. Gostaria de perguntar em qual momento Gildo e Aparecida apoiaram candidatos dos Bulhões em Santana? Nunca Kkk. Aqui no poço não votarei mais em vc isnaldinho.

  • Flexaldecima

    LOGO ELE, UM TATURANINHA DO SERTÃO? NOS POUPE QUINTELLA! SE QUEIMOU VIU DEPEUTADO!!, VAMOS TER MAIS RESPEITO PELO ALAGOANOS.

  • Contador

    ALAGOANO CONSCIENTE. NA MINHA CASA SÃO 4 (QUATRO) VOTOS NULOS. SE O POVO TIVESSE VERGONHA NA CARA. JAMAIS VOTARIA PARA REELEIÇÃO DE NENHUM POLITICO. PORQUE OS POBRES ESTÃO CADA DIA MAIS POBRE. E OS POLÍTICOS ESTÃO CADA ELEIÇÃO MAIS RICOS.

  • Rogério Oliveira

    Cheguei a uma triste conclusão: não exitem pessoas decentes na política alagoana. Os que surgem, ou deixarão ou estão se misturando. só nos reta lamentar. Vamos votar nulo. Vamos votar branco! por absoluta falta de opção, pois essa oposição fajuta que temos ai quer tirar proveito a abusar da boa fé dos poucos bem intencionados no que chamamos da “velha política alagoana”

    • Carlos

      Votar em branco ou nulo é uma manifestação sem valor nenhum e os corruptos serão eleitos da mesma forma! Já votar em nomes limpos mesmo desconhecido os de sempre pedem a eleição e o famigerado foro privilegiado e aumenta a possibilidade de irem presos.

  • Elias

    Meu Deus…..quem… mesmo… será.o substituto de Maurício Quintela…. Deus…salve Alagoas é os alagoanos…..muda.brasil…sofredor…!!!!

  • Renildo Silva Gomes

    Meu caro Ricardo,

    Vamos falar também dos novos que entrarão na disputa esse ano, seja pra Estadual ou Federal. Se ficarmos sempre falando desses caras que estão ai, na verdade, estamos cada vez mais dando visibilidade aos mesmo. Segue aquele ditado: Falem de mal, mas falem de mim.
    Sou o Professor Renildo Gomes, de São José da Tapera – AL e estou com meu nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual para as eleições 2018.
    Aqui no Blog só vejo comentários sobre os mesmos caras. Os que estão no poder fazendo manobras para se elegerem. Isso de qualquer forma remete a impregnar na consciência do eleitor sempre os mesmos nomes e aí fica, dentre os males, o melhor. Está faltando ser apresentado aqui o novo, e deixar esses “caras” de pau de lado. Eles que se virem pra conquistarem o eleitorado que está decepcionado com os mesmos.

    • Carlos

      Não lhe conheço professor mas sua observação é o que devemos fazer e votar em nomes novos e procurar saber da se são pessoas limpas..

    • Da CAETéLâNDIA até Miami, é Florida REINVENTAR o Brasil 2017!

      Qual PARTIDO, Prof Renildo?
      – Bom de +, bom danado! … Uma pequena DÚVIDA apenas …
      Em quais COMPANHIAS, amigo VÉIO?
      – Dize-me com QUEM andas? – As URNAS dirão quem SOIS …

      • Renildo Gomes

        Boa tarde, amigo.

        Estou indo para um partido totalmente de esquerda que em hipótese se junta aos grupos que estão ai.

        • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Partido totalmente de esquerda?
          Aos esquerdistas: expliquem-nos, se acaso puderem, o porquê dessas “vítimas dos golpistas” se aliarem, “de novo, outra vez e mais uma vez” aos “golpistas”, que fora o VICE por duas vezes seguidas indicados a nove dígitos?
          Aliás, “caros esquerdistas”, acaso PT, PCdoB e PSOL não são os “partidos” que apoiam, defendem e reconhecem à “democracia” de Nicolás Maduro?
          Abr
          *JG

  • wal

    Bem já se sabe que o MAURÍCIO QUINTELA,pertence ao TEMER, por isso é um ficha suja.
    Em relação aos BULHÕES, vamos ao túnel do tempo…
    Quando LESSA assumiu o governo encontrou os cofres público de Alagoa vazios, qual a família que estava no poder… quem ??? quem ??? OS BULHÕES…
    .
    VOCÊS VÃO VOTAREM NELES ????????