Depois do dia do “não fico”, o prefeito Rui Palmeira mergulhou e praticamente não mais se manifestou sobre as eleições em Alagoas.

Sabe-se que ele tenta articular, ainda, algumas alianças para o PSDB – que ele ainda preside -, mas uma certeza já vai se consolidando: o prefeito de Maceió mantém o seu apoio ao senador Biu de Lira, na reeleição.

Resta saber que peso que Palmeira ainda terá na eleição deste ano em Alagoas.

Quintella quer fazer de Isnaldo Bulhões seu herdeiro na Câmara Federal
Influenciadores
  • JEu

    Voto no Rui, porém não voto no Biu dancinha… por isso não creio que o Rui seja capaz de “transferir” votos para esse senhor, que já tem uma enorme rejeição do eleitorado de Maceió, e espero que se espalhe pelo interior do Estado… precisamos mudar os dois senadores candidatos à reeleição neste ano… vamos ver quais serão os candidatos para escolher o que merece o voto de confiança da sociedade caeté…

    • MARCOS ANTONIO

      CONCORDO JEU, ESSES DOIS SENADORES PASSARAM A VIDA TODA SUGANDO O NOSSO DINHEIRO, PRECISAMOS DE HOMENS PÚBLICOS LIMPOS, POR ISSO VOTO EM RODRIGO CUNHA E ALFREDO GASPAR.ESSA ELEIÇÃO VAI SER A DISPUTA DA CHAPA DA SUJEIRA CONTRA A CHAPA LIMPA.

  • Silvana

    Muito bem Rui, o senador Benedito de lira é o único que trabalha por Maceió.

    • Cesar

      Ele trabalha sim, para o bem do bolso dele e de seus familiares. Ah! e ele não esquece as migalhas dos famintos para que sempre o devam favores ou ELOGIOS.

  • Carlos Henrique

    Como ficar o quadro político em alagoas: Renan Filho sai com Lessa como Vice e os dois candidatos ao Senado, Renan Pai e Mauricio Quintella. A oposição sai com Collor para Governo e para o senado Benedito de Lyra e Alfredo Gaspar. O Marx Beltrão vai mesmo para Federal e pode indicar um suplemente para Renan Pai no Senado.

  • Democracia ao PONTO: garçon + 1 cana, tira gosto SARDINHA péÓóRrrrr sem ELA!

    Ricardo, … política é VIDA a fermentar INTESTINOS bon$ p’un$!
    com bactérias COPRÓFAGAS somos litro e meio de GASES a cada santo DIA nos 3 expedientes alto e BOM SOM a dança do BIU: fiu fiUuu. – FUI!
    Nos 2 anos entre ELEIÇÕES aliviamos cólicas INTESTINAIS duas vezes por ORA: 10 a 20 puns olfatíveis a cada 24 HORAS divinas.
    Ajudam a SONORIDADE: feijão e batata-doce, REPOLHO e refrigerante, CERVEJA e cachaça.
    Já o XÊRO é de enxofre meRmo, remetendo SATANÁS: carne e ovo, feijão e LINGUIÇA.
    Lembra SEM frescura Ma Júlia do VivaBem SP [26mar18 SEGUNDA]
    https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/26/semfrescura-por-que-uns-puns-sao-fedidos-e-outros-nao.htm

  • Gustavo Rocha

    Rui deveria esquecer de vez esta eleição e voltar suas atenções para a Cidade de Maceió, a quem o confiou mais 4 anos de mandato. Tá na hora de separar os “Homens” dos “meninos” e colocar a frente das Secretarias GESTORES comprometidos com as pastas que ocupam. Estamos chegando em outra “quadra chuvosa” e o que foi feito desde a última? Será que vamos mais uma vez ver uma Defesa Civil desestruturada e sem respostas? Uma Secretaria de Habitação que não divulga a demanda reprimida, e longas filas na Secretaria de Assistência seguidos de protestos as margens da lagoa. Lembrando que essas duas últimas pastas “pertencem” ao Senador Biu e seus Liras, sendo a primeira comandada por seu Sobrinho e a outra dada a seu enteado (Vice Prefeito) para realizar os caprichos de um mimado. Rui! Saia dessa.

  • Sérgio Eduardo

    Na pouca leitura política acho q o melhor caminho pra o bio d lira agora seria se aposentar e ver se salva o mandato do Arthur lira pois caso contrário os Calheiros vão acaba derotando os dois

  • Observador

    QUE BELEZA!!!

  • Nezinho de zezinho nu

    Por onde anda aqueles alagoanos revoltadíssimos com os senadores golpistas e enlameados na corrupção? Chega a hora de dar o troco e como menino pançudos, se iludem com as mesmas safadezas das campanhas passadas. Recordemo-nos de que a reforma trabalhistas que acabou com os direitos trabalhistas, o apoio ao golpe que destrói o país e a quadrilha que foi instalada, tiveram total apoio deles.Bom seria que as lideranças do interior, pessoas influentes, sindicatos, líderes religiosos, tomassem vergonha na cara e expulsassem para sempre esses tumores malignos que corroem a moral e a dignidade de nossa gente.Chega de sermos a vergonha política da nação.