Durante os próximos dias, com destaque para o final de semana, representantes dos partidos que restaram fora do governo, após o dia do “não fico” de Rui Palmeira, vão tentar se reorganizar.

O objetivo, nada fácil, é conseguir um denominador comum para que se coliguem e vão juntos para as urnas de outubro.

O PSB, de JHC, tem buscado ampliar este debate e propõe a formação de uma chapa alternativa para o governo e o Senado, além da formação de uma aliança proporcional que viabilize a eleição – ou reeleição – de alguns dos seus quadros.

Além da legenda socialista, DEM, PROS, PP e PSDB devem sentar e conversar, para superar a “orfandade” do prefeito Rui Palmeira.

 

Vice de Renan Filho será definido com um olho em Collor
Marx Beltrão está fora do projeto majoritário dos governistas
  • JEu

    Pois é, se não aparecer alguma “alternativa” para tentar o governo do Estado, então só me restará votar em branco, nulo ou no mais desconhecido… para os demais cargos, estou esperando as definições de Alfredo Gaspar, Eduardo Tavares, Heloísa Helena e Rodrigo Cunha… porém, só posso votar em um para cada cargo… assim, espero que o eleitor alagoano, que já está de olhos bem abertos, vote contra os fichas sujas, sejam eles: os senhores feudais, os coronéis do interior, os clãs dominantes ou os usurpadores do erário público… e ainda tem uma outra categoria: os que votaram contra os trabalhadores e que votaram a favor da tal da reforma trabalhista (ou lei do retorno da escravidão) e os que são a favor da reforma da previdência…

    • Democracia ao PONTO: garçon + 1 cana, tira gosto SARDINHA péÓóRrrrr sem ELA!

      Pois, JEu , … estarímos no MATO com biXO da Rede?
      da REDE de Marin’@Kriana EX-vice do CAMPOS 2014 pós-queda?
      Ou com afoitos despreparados PSÓi$ atrepando n’ESCADAS?
      Cuma avoar aqui no Sertão do SãFran SEM votos em P’Açucar?
      > Todo MUNDO quer voar, nas COSTAS de um beija-flor
      – Todo mundo QUER viver de AMOR, mas nem tudo é só QUERER
      > TODO mundo quer ser REI, nas costas de um homem BOM
      – Todo mundo quer voar ALÉM, mas é preciso APRNDER: voará$, voará$!
      Paulinho Pedra AZUL, álbum ‘Sonho de menino’ (1986, Independente)
      https://www.vagalume.com.br/paulinho-pedra-azul/voaras.html

    • Igor

      Heloísa Helena já está definida irá disputar a câmara federal!

  • GOMES

    É preciso perceber, ate quem não é especialista em politica, que a união das oposições, com políticos e pessoas honestas(empresários, sociedade organizada, etc.), que não tem historio processual de safadeza, se torna altamente forte, a sociedade clama por isso, o resgate moral da politica começa por nós, a força organizada do bem derrota essa escoria que está aí, vamos dá exemplo ao BRASIL!!!!!!!

  • Zac

    O PSB poderia se aliar ao PV, PEN e a REDE, pois é IMPOSSÍVEL a Heloisa Helena se aliar a psdb, pp do Biu,DEM e PROS do Omar Coelho.

  • YLDEGLAN o pobre de direita

    Estou triste.
    Ninguém num gosta de eu.

  • Lucas

    PSB do Saudoso Governador EDUARDO CAMPOS, está BEM representado aqui em Alagoas pelo competente deputado federal JHC. É com clareza e objetividade que acredito no projeto do psb e do deputado jhc.