O deputado-ministro Marx Beltrão bem que tentou, mas desta vez ele levou a pior.

Beltrão pretendia indicar seu sucessor no Ministério do Turismo, pasta que ele ocupou durante todo o governo Temer, praticamente, com grande visibilidade.

Agora, no entanto, o Ministério do Turismo será propriedade de Eunício Oliveira, presidente do Senado, que já espalhou “a boa nova” entre os seus pares (inclusive Renan Calheiros).

Collor avisa a aliados que quer eleger Célia Rocha para a Assembleia
Oposição quer até Heloísa Helena para compor na "coligação do bem"
  • lopes

    “PRINCÍPIO REPUBLICANO”

    Nas ditaduras o poder é do tirano.
    Na democracia, o Estado existe para proteger as pessoas. O Poder do Estado é exercido pelos agentes públicos, para o povo.
    Na República o governo exerce o Poder do Estado, que não se estende à pessoa do governante ou de qualquer agente público, é impessoal. Ou seja: no trato da coisa pública, a ninguém é dado ser complacente ou rigoroso, há que ser justo!!!
    Portanto, como o Poder é do cargo e não da pessoa, o agente público não pode imprimir personalismos no exercício da função, sob pena de usurpar o Poder do Estado e incorrer no Crime de Abuso de Autoridade.
    O Poder é do cargo, ao passo que a autoridade emana da capacidade do agente.
    Obedecido o Princípio Republicano, o agente público não exerce o poder em nome próprio, mas em razão do cargo. Exerce a autoridade do cargo apenas para servir, NUNCA para se servir. Ele não é o cargo é apenas um cidadão guardião da coisa pública, com responsabilidades inerentes.
    Todas as mazelas do povo brasileiro ocorrem devido à confusão do público com o privado.
    A simples postura autoritária já caracteriza abuso.
    É o que se vê nas caras e bocas dos agentes públicos, que fazem caretas e desatendem à urbanidade, para demonstrar poder.
    Olvidam, que o poder que exercem é do Estado e, portanto nosso.
    Na República, obedecidos os princípios republicanos, o Poder é impessoal!!!
    Também por isso, VIVA A INTERVENÇÃO!!!

    ??????☔☀??????????⚽???

  • WAL

    Tem comprovado,se ele fez algo por Alagoas ?????
    não né, só puro comercial.

  • Onofre da Pindorama

    Assim que Marx Beltrão, deixar o ministério! Temer,que é melhor presidente do Brasil, para os Beltrãos!Vai ser de uma hora pra outra o pior presidente do Brasil! O senador Renan Calheiros, já provou do veneno da ingratidão do herdeiro do deputado João Beltrão! Quem duvidar é só aguardar os acontecimentos no decorrer das eleições.O ministério com visibilidade para o turismo e invisível para terra natal onde o turismo faliu pela cepa na gestão dos Beltrãos.

    • Henrique S.

      Você pelo geito, você não sai da Pindorama!!! O Ministro trouxe recursos para toda Alagoas.

      • carlos

        Não questionei se o ministro na sua gestão deixou de trazer recursos para Alagoas…Independente do atual ou de outros ministro do turismo sempre os recurso chegaram para o setor.Os recurso do atual ministro não foi nada em inédito para o nosso estado como a propaganda falsa que passar…Minha observação é que o turismo em Alagoas, vem crescendo há muito anos e não só na gestão do representante da família Beltrão e não do povo! Aqui em Coruripe,o turismo esta falido sim é fato…Pousadas muitas fecharam as portas os restaurante que estão resistindo bravamente ficam nos finais se semanas e feriados com os
        olhos fixados nas estradas com esperança de alguns clientes.

        • carlos

          No meu comentário o meu entendimento o senhor Onofre da Pindorama,foi em relação a Coruripe.

      • breno

        E esse recursos foram pra onde??????? Praias com esgotos e sem infra estrutura, estradas esburacadas e sem duplicação.

  • JEu

    Não se ganha e nem se perde aquilo que não pode ser seu… só muda de mãos… pode ser mais cedo ou mais tarde, mas que vai mudar de mãos, vai… e não adianta querer se agarrar com unhas e dentes… é o caso dos Reinões… seu reinado em Alagoas tá chegando no fim… já o caso dos Beltrões, alguma coisa pode sair errado ainda neste ano…muda Alagoas…

  • Oliveira

    ” geito ” Henrique? onde você pegou essa palavra?

  • YLDEGLAN o pobre de direita

    Bom dia meus amigos que nem eu
    E aí? Todo mundo agradando seus patrões?
    Esculhambando os adversários deles e fazendo elogios aos aliados?
    Muito bem.
    Meu chefe disse que agora nós não somos mais patinhos, somos sapinhos.

  • carlos

    Pois seu Carlos e Onofre da Pindorama…A Lagoa do Pau,o abandono pelos gestores parece que não tem fim! Já estou com 70 anos e se não me falha a memória o único prefeito que fez alguma coisa por nos foi seu Hélvio Reis,que colocou energia e construiu uma escola no povoado para atender os nossos filhos e hoje esta escola nem existe mais mesmo com o aumento da população.Isso foi aproximadamente há 38 anos…A única coisa que esta gestão fez foi no carnaval e 2018 onde o secretario da saúde de Coruripe,doou 4 caixas de camisinhas de preservativos. O turismo aqui é só o nome turismo.

    • Frequentador

      Um dos melhores locais do Estado, completamente abandonado. Sem falar em Miai, praia linda, totalmente abandonada pelo poder público, municipal, estadual e federal, na pessoa do ex ministro.

  • Carlos

    Exatamente Frequentador tanto o miai de cima e de baixo,Poxim, Bebedouro, Barreiras e até o Pontal de Coruripe,onde o clã concentra suas mansões está abandonado avalie o resto.

  • Melquisedeque

    Na boa: na prática, o que foi que o Ministro trouxe a Alagoas mesmo?

    À parte um discurso bonito e promessas não me lembro de nada efetivo.

    Imagine centro de convenções na Barra de São Miguel … Viagem além da viagem.

    Coruripe nunca teve fluxo de turismo. Nunca passou de alvo de algumas especulações, como o resort da Tereza Collor e o programa de interiorização Lagoas e Mares do Sul, lançado pela Secretaria de Turismo do Estado, com pompas e circunstâncias, mas de resultado pífio.

    Lamentavelmente Alagoas perde o timing sempre, pois mesmo com dois anos, se poderia fazer algo decente.

  • Zé Niquinho

    Pois é Melquisedeque, time que está “ganhando não se meche ” Olha os Beltrões não precisa realizar obras em Coruripe,para conquistar os eleitores não fazem nada e no entanto o curral vai para onde eles querem. O ministro representante da família e não do povo concentra os seus esforços em outros município para conseguir os votos. O Carlos, me fez lembrar o seu Hélvio Reis,já passei da casa dos 60 anos e me lembro do saudoso prefeito que sempre estava presente nas ruas de Coruripe e nas feira conversando com o povo sem segurança e fiscalizando as obras…Hoje para falar com o prefeito Joaquim ou a vice- prefeita que decidi tudo é muito difícil.