Desde que a campanha eleitoral no rádio e na televisão passou a ser, praticamente, o único contato dos candidatos majoritários em Alagoas – e até para presidente é assim -, viveremos a primeira experiência, este ano, de uma disputa sem candidatos ‘laranja’.

A razão é óbvia: sem disputa, estes personagens sem nenhum estofo moral tornaram-se desnecessários.

A lembrar: chegamos a ter recentemente a condenação pelo TRE de Alagoas, inovando na Justiça Eleitoral, de um candidato ao governo nas eleições passadas por ser um cítrico a serviço sabe-se lá de quem (?).

Para os ‘laranja’, o ano parece ser de desemprego.

 

Desafio de Renan Filho é quebrar resistência do eleitor de Maceió aos Calheiros
Às voltas com o tempo
  • JEu

    Pois é, Ricardo… o tal do laranja usa farda da PM e fez de tudo para prejudicar o Biu dancinha, favorecendo o mininim… quem não se lembra?!!! Agora o tal laranja, que estava na reserva da PM, teve uma decisão favorável na justiça e retornou ao serviço ativo da Corporação… e ninguém lá gostou do retorno da figura estranha… que, ainda depois de tudo, virou notícia por se envolver em caso de desvio do uso de viatura de uso em serviço oficial da PMAL, e ainda mandou prender os PM que abordaram o veículo que estava sendo dirigido por pessoa civil em dia não útil e fora do serviço da PM… alguém quer mais?!!!

    • Eleitor

      Esse laranja com os demais dinossauros da corporação foi um retrocesso para os subordinados. Com a palavra nosso governador.

    • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

      Laranja DOCE além d’engordar e dá AZIA – gastura, JEu!
      Xêga de jaranja RUI-m, vÔte! – E daí, cUma vô votÁ? – Vomitar?
      > Parei de comer DOCES em 1978, quando voltei dos Estados Unidos:
      – EU comia aquelas TORTAS americanas todos SANTO dia.
      – Coisa do DEMÔNIO: sentia AZIA, num mês ganhei 2 kg de OBESIDADE.
      [Dr DRAUZIO quarta 14mar18], https://drauziovarella.uol.com.br

  • De olho!

    Quem Justiça é essa? Condena o laranja e não condena o produtor da fruta?

    Será que era preciso o laranja falar que estava a serviço do candidato mirim, a soldo do pai rei do murici, para condenar os pagantes?

    E o rei de murici é um dos pioneiros nessa modalidade de fraude eleitoral, que não se lembra daquele famoso laranja na eleição de 1998, que só atacava o ronaldo lessa (quando ele era de esquerda) e poupando o governador da época, o Mano?

    Vergonha da Justiça Eleitora!

  • Antonio Carlos Barbosa

    Os Laranjas, nesta eleição próxima não terão serventia, aguardarão as eleições do futuro, sendo adubados para voltarem com a carga total, infeliz daqueles que os laranjas irão azedar a campanha.

  • De olho!

    Esse candidato laranja era…

    AB!

    Quem será?

  • De olho!

    Esse candidato laranja é chamado de “O mago das coligações!