Ontem, na Assembleia Legislativa já era dada como favas contadas a operação policial de hoje, sobre o caso Tony Pretinho – o segundo vereador assassinado em Batalha no final do ano passado.

Talvez porque fosse uma espécie de “segredo de Polichinelo”.

Aliás, entre advogados criminalistas, já circulava solta via redes sociais (grupos do WhatsApp ) a mesma informação, ainda que sem os detalhes que só agora passarão a ser conhecidos.

Fato concreto: a polícia avançou muito rapidamente nessa investigação – com a ajuda da perícia. As conclusões, ao que parecem foram anteriores às do caso Neguinho Boiadeiro (que ainda falta complementar: a motivação?).

Caso Diego Florêncio: como matar a sede de justiça com pó
Nova aposta: Marx Beltrão como vice de Renan Filho
  • Carlos Ferreira

    Nunca Alagoas teve um governador tão comprometido com a Segurança publica. Os invetimentos são muitos.
    Parabéns ao governador que está devolvendo o estado aos alagoanos.

  • ALAGOANO

    Como pode uma operação da policia para prender suspeitos assassinatos, ter o conhecimento prévio das pessoas; vou da uma dica que ninguém sabe: Em sabendo da operação, os suspeitos irão esconder provas, fogem, combinam depoimento, essas coisas todas, daí o motivo da secretaria de segurança pública ter mais cuidado, né?

  • amorim

    Não devemos menosprezar a inteligência policial, quando o trabalho é feito de forma imparcial, surgem os resultados. Esse pessoal investigado tem domicilio próprio, a justiça sabe dos pormenores, é só esperar um pouco para não transformar uma investigação segura numa fofoca, e isso que muitos querem, por razões que sabemos. Lembrando o caso do traficante de armas, esta preso nos Estados Unidos, suas acusações, segundo advogados, pode lhes custar 40 anos de prisão, precisamos que o delinquente seja trado como tal em nosso país. Um dia chegaremos lá.

  • Da CAETéLâNDIA até Miami, é Florida REINVENTAR o Brasil 2017!

    SEM segurança como haver CIRCO e pão GRÁTIS em ano ELEIÇOEIRO, Carlos?
    > Hoje a FESTA é nossa, PENETRA toma uma COÇA, diz BATORÉ da Praça NoÇa!
    – NUM acredito em MANDINGA e nem boneco de VUDU
    – quem NUM gostou vá tomÁ no c* [RAP e Cerva, Erva e Muita LARICA]
    DE Rany Money e Batoré, Papatinho e Maomé, Ari e Cert
    COM ConeCrewDiretoria (dsd 2006) n’ÁLBUM C’u$ Neurônios Evoluindo (2011)
    http://www.vagalume.com.br/conecrewdiretoria/chama-os-mulekes.html

  • JEu

    Se primeiro mataram o Neguinho Boiadeiro, então era lógico que haveria algum tipo de “retaliação”… não sei onde está o “mistério” no caso… e parece que alguém da família Boiadeiro já publicou um vídeo nas redes informando tudo o que aconteceu… para mim, a motivação está bem clara… portanto, não é nenhuma surpresa que o pessoal da ALE/AL tenha tomado conhecimento prévio da operação… afinal, tem gente de lá que tem “grande interesse” e está muito próximo do governo como apoiador para as próximas eleições… agora o que resta saber mesmo é quem mandou executar o Neguinho Boiadeiro e qual o motivo… que prendam uns e outros ou, pelo menos, encaminhem os inquéritos ao MP/AL para a devida denúncia antes da indicação dos futuros candidatos ao pleito eleitoreiro deste ano…

  • De camarote

    Atirador https://g.co/kgs/QpbmdU

    Eu acho que há assisti esse filme antes!

    Quando pra incriminar uma pessoa, de um crime que ele não cometeu, gente mal intencionada, usa um projétil/ogiva, usada, e planta na cena de um crime para o incriminar!

    Mas não deu muito certo!

    É só assistir. Muito bom!

    Que amadorismo dessa polícia, vulgo, “polichinelo”!

  • Mauricio

    ACREDITE SE QUISER NESTE DESFECHO !!!!!!!!!!!!!!

  • Fernado Trigueiro

    Está de parabéns as policias e demais órgãos envolvidos nessa apuração, como cidadão, tenho que reconhecer o trabalho realizado, porem, não devemos deixar no esquecimento as acusações anteriormente citadas através das redes sociais, são acusações gravíssimas e que toda sociedade alagoana espera e deseja que sejam esclarecidas com total parcialidade.

  • Wal Delano

    As autoridades da segurança afirmam que o filho de Neguinho Boiadeiro matou o vereador Tony Pretinho, pensando que este tinha assassinado seu pai, Neguinho Boiadeiro, se bem entendi.
    Então, se não foi Tony Pretinho quem matou Neguinho Boiadeiro, cabe à polícia responder às seguintes perguntas:
    – Quem foi o autor intelectual do crime contra Neguinho Boiadeiro?
    – Quem foi o autor material do crime?
    – Qual a motivação?

  • RICARDO PC

    CARO DR.PAULO CERQUEIRA,COMO AMIGO SOU SUSPEITO DE DIZER QUE SUA ENTRADA NAS DILIGÊNCIAS DOS HOMICÍDIOS DE BATALHA,FORAM CRUCIAIS PARA UMA INJEÇÃO DE INTELIGENCIA POLICIAL,DEFINIDA EM PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS E DELEGAR BUSCAS E CORRIGIR ERROS LETAIS ,TAL VEIS,MAS, PARABÉNS EM 1º LUGAR AO GOVERNADOR RENAN FILHO POR: CONFIAR, AGUARDAR E TER ESPERANÇA(COMO FOI RELATADO EM UMA RADIO DE NOSSA CAPITAL), EM UM DESFECHO POLICIAL COM EXITO, ERAM OS CRIMES DE SEU 1º MANDATO GOVERNADOR, E AGORA A JUSTIÇA FAZ SUA PARTE,MÁS, PARABÉNS DR.PAULO, PELO SILENCIO E PELA EQUIPE MONTADA,PELA CORAGEM DE QUEM CONHEÇO E ADMIRO, PARABÉNS…