Toninho Lins e Cristiano Matheus são o que se poderia chamar de ex-prefeitos siameses.

Eles têm sido visto juntos com frequência cada vez maior e carregam muitas coincidências: enfrentam problemas com a Justiça, não conseguiram completar os respectivos mandatos – em Rio Largo e Marechal Deodoro – no cargo e enxergam na Assembleia Legislativa a oportunidade de recomeçarem politicamente.

Matheus é candidato a deputado estadual; seu companheiro de caminhada política preferiu lançar a esposa para disputar uma vaga na Casa de Tavares Bastos.

Mas não param por aí as identidades: Lins e Matheus reclamam maior atenção dos Renans e até já ensaiaram, sem sucesso, uma aproximação com o prefeito Rui Palmeira.

Mas em política vale a lógica espartana: caiu tem de pagar.

Assassinato de Tony Pretinho em Batalha também já foi esclarecido
"Não dá mais para o Rui não ser candidato", afirma deputado
  • wal

    CRISTIANO MATHEUS & TONINHO LINS, investiram pesado para ganharem muito votos.
    1) Deixaram as escolas cair em ruínas.
    2) As creches não funcionam
    3) Deixaram faltar água nas cidades,deixando todos sem água,mais a conta vinha.
    4) A coleta de lixo deixou de existir.
    5) Aí vem a visita aos cofres públicos
    6) Muitos atrasos nos pagamentos da turma da prefeitura.
    7) Nas enchentes,onde sofrimento das pessoas foi de matar quando eles estavam em outros estados

    • PORFIRIO

      Eles, fora da vida publica é um ganho para os alagoanos. A politica tem que ser renovada, votar em pessoas improbas, não dá mais.

  • JEu

    Só se o povo for totalmente alienado… e não é isso o que está acontecendo nos dias atuais… o povo já abriu os olhos e está enxergando direitinho quem é ficha suja e quem é ficha limpa… esses dois aí não passam não… basta de tanta patifaria…

    • Melquisedeque

      Jeu

      Alguns como eu, você e outros que tem bom senso, não votarão em políticos desse naipe.

      Mas o povo que recebe o famoso cadastro, esse vai continuar votando e muito. Eles são mais que os do lado de cá e vão eleger esses dois entes de novo.

      Aliás, falar em renovação em Alagoas é o mesmo que discutir sexo de anjos, pois a grande maioria, seja por ignorância, por compra de votos ou mesmo por interesses pessoais, vai reeleger uma boa parte.

      De nosso lado, vamos fazer o que podemos e tenta influenciar ao máximo a mudança.

      Outra coisa: tá difícil lá em cima, lá na presidência.

  • Lopes

    Se esse dois “fica suja” forem eleitos fica confirmada a falta de vergonha dos eleitores alagoanos e nada vão poder reclamar.

  • carlos

    A assembleia Legislativa de Alagoas é um porto seguro para aqueles que tem processos de corrupção…Sendo assim o eleitor que vende o seu voto ver uma oportunidade de negociar o seu voto com o dinheiro desviado da educação e da saúde,que tanto eles reclamam.

  • Chega

    Para bom entendedor, será que todas essas palavras bastam, ou é preciso desenhar????
    *****
    “enfrentam problemas com a Justiça, não conseguiram completar os respectivos mandatos – em Rio Largo e Marechal Deodoro – no cargo e enxergam na Assembleia Legislativa a oportunidade de recomeçarem politicamente”

  • De olho

    Dois homens de bens! Kkkkkkkkk

  • Nivaldo

    Leva eles para tomar conta da tua casa o “fique de olho”

  • Valdemar

    O povo precisa acordar e enterrar de vez esses dois cadáveres da política.

  • jose godofredo

    Isso é um país desmoralizado! Como é que depois de tantas acusações com provas, tantos processos, esses dois criminosos ainda estão soltos? E, direta ou indiretamente, são candidatos a deputado? Cadê a lei dos fichas sujas? É claro que se forem candidatos, ganham! Dinheiro roubado eles têm!

  • De olho nos taturanas!

    A assembleia legislativa ( letra minúscula sim!) parece que tem um imã para atrair pessoas de péssimas! Aquele prédio, aliás, já deveria ter sido ocupado pelos sem-terra, sem-teto, sem qualquer alguma coisa, pois é a maior propriedade improdutiva do Brasil, quiçá do Mundo!

  • Casado de Olho

    Não me admiro com eles, pois, aqui na terra dos cajueiros, entrada para o passeio no canion dO Talhado, Malberto, praticamente destruiuo município, e de quebra, ganhou a direção do Detran de Delmiro Gouveia, agraciado como Melinda,Jarbas e outros, com cargo de confiança, pelo governador. O comitê da Zona Rural, será no local onde era o Posto de Saúde da Itatiáia, que depois da compra, dividida em suaves prestações, pertence a Domício Gregório. Em AL,pode tudo.É Alagoas andando na frente. E o povo? Atrás servindo de idiota.

  • Pedro

    Não basta ser ficha limpa, tem que ter a vida e a família limpa!!!
    vamos votar em novas pessoas, novos nomes, pessoas limpas e com a vida pregressa limpa…

  • João Bosco

    Debaixo das asas poderosas dos Renans só não vai quem já morreu. O custo da reeleição do pai, do filho e dos espíritos de porco não é somente financeiro. Para Alagoas e para o Brasil, é altíssimo o custo moral. Não importa quem seja o próximo presidente, o Rei dos Bois de Ouro – caso reeleito – continuará extorquindo o Brasil por interesses políticos próprios, e não de Alagoas.

  • SEBASTIÃOIGUATEMYRCADENACORDEIRO

    S E M C O M E N T Á R I O S . . . ( UM ASSUNTO DESSA ESPÉCIE NÃO É DIGNO NEM DE CRÍTICAS ! )

  • Henrique

    Sem futuro os dois…