Já desfiliado do PT, partido que integrou durante décadas, o ex-deputado Judson Cabral é a grande aposta do PDT para retomar seu espaço na Assembleia Legislativa.

A lembrar: Sérgio Toledo se elegeu pela legenda trabalhista, mas migrou para o PSC, atendendo a convite de Marx Beltrão com o aval dos Renans.

Cabral ainda não anunciou oficialmente se vai ou não disputar uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, mas é provável que venha a fazê-lo, já que o eleitorado que o acompanhou em várias eleições não tem vínculo visceral com seu ex-partido.

Mas é saber: esta será a eleição mais cara das últimas décadas – independentemente da legislação ou da fiscalização.

Rui Palmeira pode definir até o novo vice do governador Renan Filho
Segurança emperra na apuração dos crimes de Batalha e Delmiro
  • Daniel

    Antes de confirmar que será candidato a deputado, Judson será indicado pelo próprio Ronaldo Lessa, a vice do futuro ex governador Renan Calheiros Filho.

  • JEu

    É um bom nome, pois apesar de vir das hostes do PT, manteve-se limpo… portanto é ficha limpa e pode ser considerado pelo eleitor alagoano…

    • Sem hipocrisia!

      Os desinformados e antipetistas são analfabetos ou fingem de doido?

      Esse pessoal alienado devia saber que o PT é muito menos corrupto que o PDT. Antes de falar asneira, devia pesquisar. Olhe que todos estão disponível de todas informações que precisarem.

  • M.F.O

    Judson precisa ser candidato. Sua não eleição foi uma perda grande. A sociedade tem uma dívida moral com ele desde o último pleito e essa dívida precisa ser quitada em outubro.

  • RICARDO PC

    BOM DIA,VOTEI NO JUDSON CABRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL NA ULTIMA ELEIÇÃO, E FOI O ÚNICO ATÉ HOJE QUE LIGA PRA MIM E FAZ QUESTÃO DE FALAR COMIGO ONDE E COM QUEM ESTIVER. PARABÉNS JUDSON CABRAL…

  • Alexandre

    Judson é politico morno. Não faz diferença!