• Luciana Ciriaco

    Não seria: o blogueiro está em férias?

  • carlos

    As notícias da Região Sul não para!Após ás denúncias até que fim um dia saiu sobre os demandos da gestão precisamente da prefeitura de Coruripe,na gestão do Ministro do Turismo Marx Beltrão,que se defende e rebate de quem tiver culpa que pague…Sem esquecer que Secretaria de Educação.era sua irmã.As claques,dos Beltrões,que só vão às ruas nos eleições, foram obrigados a ter um trabalho extra…Estão nas ruas de Coruripe,defedendo o Ministro marx Beltrão e parte de clã,quer estão no pacote das denúncias.São este os comissionados e prestadores de serviços.

  • Fonte Sigilosa (medo de represálias)

    O Secretário da Fazenda de Alagoas, com aval do Sr. Governador Renan Filho, de forma Arbitrária e Irresponsável, cancelou todos os pagamentos de empenhos de dezembro de 2017, deixando assim de pagar a bolsa formação de centenas de alunos, professores e colaboradores do programa PRONATEC, colocando em risco a continuidade do mesmo.

  • Carlos

    Não é atoa que os fornecedores de medicamentos estão falidos e não querem fornecer para o estado! O que ele sabe fazer e assinar ordem de serviço! Siafem fechado é a desculpa. Me enrole que estou com frio governador. Você que ser o novo e já velho Collor de Mello.