Um dos principais personagens dessa história, José Wanderley Neto é o convidado do Ricardo Mota Entrevista desta semana e conta como tudo aconteceu, de forma ousada e determinada:

– Foi uma aventura enfrentar aquele desafio.

Desde a formação da equipe até os primeiros procedimentos, na Santa Casa de Misericórdia, com algumas revelações emocionantes: o primeiro paciente da equipe – em 1978 – ainda está vivo e morando em Cacimbinha, terra natal do próprio Wanderley.

Algum arrependimento?

De forma alguma: “Eu faria tudo do mesmo jeito”.

É uma conversa agradável, que vale a pena conferir.

Ricardo Mota Entrevista

TV Pajuçara, domingo, 8h30

Convidado: José Wanderley neto, cirurgião cardíaco

Inacreditável! PMDB tem Conselho de Ética e ovo usa trança no Brasil
Celso Luiz é o grande ausente do Governo Presente no Sertão
  • JEu

    Parabéns ao Dr José Wanderley por sua dedicação às ciências médicas, onde teve a oportunidade de salvar muitas vidas… merecedor do reconhecimento do povo alagoano por seus esforços em favor da medicina e da vida de muitas pessoas…

  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    Ricardo, … excelente ENTREVISTA, Dr Zé Wanderley NETO!
    cuidador da SAÚDE de pais & mães – [email protected] & [email protected] em Alagoas na na PAZ de Cacimbinhas, ex distrito de Pd’Índios – AGRESTE mata canavializada.
    E segue o manejo AGRÍCOLA mais conservador de COSTUMES que conservativo da ecologia em CACIMBINHAS, sede das TERRAS de Seu Alfredo e Dona Regina, pais do Dr Advogado Emílio MAIA nascido em Atalaia (1906), autor de “O Brasil e o drama do petróleo” no Estado NOVO (1937-1945).
    À época de St’ANA, Pe Cirilo confortava peões e peoas PECADORES no Sertão sem HOSPITAIS ao rítmo horário do relógio da Igreja MATRIZ das missas embaladas pelo sino de JAIME Sacristão.
    A VIDA acabava de REPENTE numa em dor de lado sem SOFRER com exames caros e invasivos. Nascíamos em casa na relativa PAZ do pós 2ª DOIDÍCIA (1939-1945), com exímias parteiras como Dona JANDIRA.
    Poucos [email protected] nasciam de Dr ARSÊNIO à beira do RI-Panema, cUma Valdemar de Seu MARINHEIRO a 22dez1945.
    [22dez2012], http://www.maltanet.com.br/galeriadefotos/foto.php?id=1461

  • Erick Oliveira

    O Dr, Wanderley é exemplo de amor ao próximo, não somente na área cardíaca, mas também na sensibilidade das carências sociais.
    Obrigado pela dedicação caríssimo e que Deus te abençoe hoje e sempre.

  • Robson Costa

    Dr. Wanderley, exemplo maior de um Ser Humano ímpar…