O PT deve fechar mesmo um novo acordo com o governo Renan Filho, apesar da resistência de um grupo importante, porém minoritário no partido.

Se havia mágoas, da Direção Regional com os Renans, isso já passou junto com a caravana do ex-presidente Lula.

Mas não foi apenas o apoio do senador ao impeachment de Dilma que provocou estrago para o PT local.

A lembrar: o PMDB levou para os seus quadros os dois deputados estaduais eleitos, em 2014, pela legenda lulista: Ronaldo Medeiros e Marquinhos Madeira.

O primeiro, líder do governo na Assembleia, reclamou publicamente que não tinha espaço no partido comandado pelo deputado Paulão e por Joaquim Brito (hoje, presidido por Ricardo Barbosa).

Madeira saiu porque saiu.

Eleição para o Senado em Alagoas pode apresentar duas surpresas
Anuário da Segurança Pública: AL é o terceiro estado mais violento com 55,9 homicídio/ 100 mil habitantes
  • Contra CINISMO grosso, FÉ na IRONIA fina: 2018 vem aí!

    Depilação TOTAL, Ronaldo PT-lho pão de açucarado? … rsRs
    Cou$a$ pós H Helena d’um lado nO PSOL e S Marcolino do outro com PC?
    Tu FARIAS o que ao ‘tannear” COXINHAS à margem do Ri SãFRAN secando?

  • Mario casado

    Ricardo boa tarde!!! Esse PT e seu lider maior Paulão sempre foram interressados em ocupar cargos tanto na espera federal como estadual!!! Pergunto!!! Onde paulão irá se reeleger com 55 mil votos para federal? Êle está totalmente equivocado os Calheiros já assumiu compromissos com: Ronaldo lessa, Sergio Toledo, Nivaldo albuquerque,Marcelo Victor, Luciano Barbosa, Severino Pessoa, Arnon Mello e o próprio Paulão, onde esses Calheiros irão arrumar votos para assumir tantos compromissos para federal!!! PT, vão arrumar um lavado de roupa que a ideologia de vocês já foi para o fundo do poço a muito tempo!!! Com a saida de Dilma do poder vocês ficaram tôdos desempregados restando apenas essas bouquinhas que irão pegar no governo estadual!!!

  • JEu

    O problema é que tem muita gente querendo renovar os benefícios do foro privilegiado e da im(p)unidade parlamentar… por isso, não importa de onde venha a “ajuda”, o importante é “garantir” a defesa contra a PF e o MPF…

  • Inversaodevalores

    Renan Filho e Lula vai dá PT (perda total no estado na saúde,educação,segurança…)
    Sem generalizar os funcionários do Hge, mais o discurso da gerente HGE não colou “Saímos de casa para salvar vidas”,a realidade é bem avessa do que se escuta. Lembramos do caso atual da família que usou as redes para pedir doações para tirar a mãe do HGE para não entrar em óbito. (resolvido) Outro bem pior foram os pacientes com câncer onde alguns já estavam com mais de 50 dias sem tratamento no HGE.(graças a intimação da D.Publica, para a gerente do HGE e outros- Resolvido). A Gerente geral do HGE , continua sendo também a Diretora Medica do Hospital do Açúcar.É a principal responsável em agilizar os leitos em outros hospitais que receberam recursos do SUS, inclusive o H. Açúcar e a mesma. Acordos políticos são assim mesmo e o povo que morra a míngua e se iluda (Vá entender essas parcerias as avessas do Governador). O mais agravante é que alguns pacientes eram crianças e a Gerente polivalente é medica pediatra. Onde está o Salvar Vidas?

  • pedro paulo

    Socorro!!! A população precisa é de Atendimento de qualidade que é seu e de direito. e os funcionários precisam é de condições de trabalho e valorização profissional. não é medalhas no peito.
    Agora achar que as ações de conscientização com panfletos e etc na orla,shopping e centro vão fazer que o numero de infartos e avc diminuírem já é demais.Bons serviços é que faz o nome e não marketing enganoso.