Há um consenso entre os deputados investigados na Surugate – a Taturaninha:  todos serão indiciados pela Polícia Federal, como já aconteceu com Thaise Guedes na semana passada.

Mas as preocupações param por aí.

Eles lembram, com clareza, que a Operação Taturana vai completar dez anos, agora em dezembro, sem que ninguém tenha sido punido, efetivamente, até agora.

Seguem a máxima do “quem pode, pode”.

Mas há os que não estão acostumados a se deparar com agentes e delegados da PF. Caso, por exemplo, do deputado Severino Pessoa e da assessoria dele.

Na última quinta-feira, o gabinete do parlamentar se negou a receber a notificação da Polícia Federal, para prestar depoimento ontem – assinada pelo delegado Daniel Granjeiro.

O clima entre os assessores de Pessoa – que foi eleito pelo PPS, passou para o PSC, de onde já disse que vai sair – era de “pânico”, na definição de servidores da Casa de Tavares Bastos.

Quem terminou recepcionando o documento foi o procurador-geral da Assembleia Legislativa, Diógenes Tenório Júnior.

Os advogados do parlamentar, que não compareceu ao depoimento marcado para ontem, pediram a documentação sobre a investigação para, posteriormente, definir data para a oitiva.

No gabinete te Val Gaia, outro que faltou ao encontro com a PF, não havia ninguém para receber a notificação na quinta-feira passada.

Em nota oficial, Executiva Regional do PT explica negociação com governo Renan Filho
Eleição para o Senado em Alagoas pode apresentar duas surpresas
  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    Ê[email protected]! … Quem $abe … $abe! – COMÉDIA 1956
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Quem_Sabe…_Sabe!
    Conhece BEM: cUm’É gostoso gostar d’aRguém: ái morena!
    Deixa eu gostar de SUNCÊ – boêmio sabe beber & tOmém tem querer!
    https://www.vagalume.com.br/marchinhas-de-carnaval/quem-sabe-sabe.html

  • PAGADOR DE IMPOSTOS

    TATURANA,GABIRÚ…ETC….DINHEIRO DA SOCIEDADE INDO EMBORA PARA ENRIQUECER ESSAS BELDADES.

  • Luiz Henrique

    2018 trará a resposta e a prova de que o poder emana do povo mesmo. Nós ( O povo ) não acreditamos mais em polícia, ( Nunca prenderam nenhum da Taturana e o pior ela deu cria: Taturaninha ), políticos ( estão mais sujos que a consciência de Judas ) e na Justiça, nessa, não precisa nem falar ( ganham muito e tem em sua corte maior o Gilmar Mendes a quem me nego chamar de excelência ! ” a propósito, esse é o nome do meu cachorro, ” excelência ”.
    Mas o poder do voto é nosso, nós com nossos impostos mantemos todos esses acima citados e como retorno só vemos as regalias destes e de suas proles. Está mais que na hora que dá a descarga para que essa turma de deputados que temos desça pelo vaso e nunca mais se elejam a nada aqui.

  • JEu

    Será o “começo do fim”?!!!! como não tem mais “contribuição” de empresas, então metem a mão no erário público… de olho neles PF, MPF e MPE… gostaria somente que houvesse um pouco mais de “ação” por parte de nossa PC… afinal, a PC existe para investigar os crimes no Estado… não é mesmo?!!!

    • João Paulo

      Tu acha que o Renanzão e o Renanzinho vão colocar a PC para investigar seus aliados irmãos? Sabe de nada inocente!

  • Sérgio Eduardo

    O certo é fazer igual a 10 anos atrás, colocar esse deputados e deputada na cadeia , aí eu quero ver eles faltarem ao depoimento.

  • wal

    Oxi ele como todos denunciados nas operações da PF, nem conhece dinheiro…
    O menino,leva um mandato de prisão para os agentes da polícia federal…

  • Barbosa

    Culpado disso tudo é o povo, mesmo sabendo quem são os corruptos continua votando neles. Não é atoa que famílias corruptas tem se perpetuado no poder.

  • Atento na política

    Que Deus conceda sabedoria para os alagoanos lembrar das figuras envolvidas supostamente ou de fato em falcatruas e pense bem na hora de depositar seu voto. Quem vende o voto, vende as escolas públicas, saúde pública e todos os serviços que são pagos pelos impostos .

  • Alvinegro

    Parabéns povo alagoano. Continuem votando nessa turma.

    Viva ao voto dos analfabetos. Viva o voto obrigatório. Viva a hipocrisia. Viva ao sistema que mantem os miseráveis que trocam voto por farinha.

    Ninguém fez nada. Todos inocentes.