É inegável que o governador Renan Filho tem obtido grande êxito na atração de partidos e lideranças políticas para o bloco governista.

A se destacar, o PDT de Ronaldo Lessa.

Os demais, ou já estavam no pacote, como o PT (a “próxima atração”), ou só têm tempo de rádio e televisão a oferecer – o provável caso do PPS.

Mas, Renan Filho já tentou sem sucesso atrair dois jovens políticos locais que presidem legendas de tamanhos diferentes: JHC (PSB) e Bruno Toledo (Pros) rejeitaram, pelo menos até agora, acordos de aliança propostos pelo governo do Estado, que tem uma máquina ainda bastante forte para oferecer.

É claro que o Palácio República dos Palmares não vai desistir dos dois, mas ambos têm demonstrado que não é tão fácil quanto parece fazer novos “amigos de infância”.

Manifesto de históricos do PT é contra aliança com o governo "em troca de apoio eleitoral"
Incansável, Célia Rocha vai negociando em "nome de Collor"
  • wal

    Bem; lavando em consideração o que diz o velho deitado:
    1) Diz com quem tu andas,eu direi quem tu és.
    2) Quem vivem com morcegos dormem com a cabeça para baixo.
    3) Se tu andas com bandidos, bandido tu és.
    Os RENANS estão doidos para darem um rasteira em quem confiar neles.
    Pratos de hoje, TRAÍRAS.

  • JEu

    Se possível for, o mininim vai tentar trazer todos os partidos do Estado para o governo… será sonho ou pura utopia?!!! para mim só tem duas causas: peraltice ou desespero de causa…

  • carlos

    Qualquer que seja o tamanho da proposta se aceitar enterra na hora todo o,trabalho construido com sacrifício é assim a historia politíca de JHC,que conseguiu se descolar do nome negativo do pai por mérito próprio.Já Bruno Toledo,nada até presenta data tem feito para descolar da historia política do paie mãe…

  • Robson

    Em se tratando de 02 jovens político com futuros promissores, não serão ludibriados com facilidade por esse grupo que estão dispostos a tudo pelas reeleicoes do Pai e Filho.

  • carlos

    Calma servidor público o seu dia foi 28 de agosto,porém o pagamento do mês de outubro, de quem percebe até dois mil reais.Qeu não são corrigidos há cerca de 16 anos só será liberado pelo governador em exerício do cargo DOUTOR LUCIANO BARBOSA,COM A SUA HISTÓRIA DE ESQUEDISTA JUSTO SÓ NO DIA 31 DE AGOSTO.POIS O MESMO ESTÁ MUITO OCUPADO COM OS SEUS TECLADOS PELA PRIMEIRA VEZ COMO GOVERNADOR…

  • carlos

    Atenção Região Sul,tem um Ministro da Região,que não está com o humor nada bom.Motivo a síndrome de futuro ex-ministro,pois a bancada do PMDB,de Minas Gerais está de olho gordo e a bancada de Alagoas diminuiu em relação do apoio do gov. Temer e na tal governabilidade não existe amigo e sim números. O dois Ministro pode dançar no máximo até janeiro…Vamos aguardar.

  • Robert Wagner

    a postura de JHC continua a mesma, agindo com independência e altivez, um mandato exclusivamente dedicado ao estado de Alagoas, sem
    Conchavos, sem
    Barganhas, sem
    Vender a sigla PSB como tradicionalmente era feito e agora com projetos inovadores que estão sendo copiados por parlamentares dos outros estados. Essa notícia Ricardo não surpreende o eleitor de JHC, que já conhece esse perfil e inclusive vê isso de forma positiva, pois de arrumadinhos a nossa política alagoana já está cheia e precisamos dar novos rumos a esse estado, vá em frente JHC, o povo está ao seu lado, quanto a Bruno Toledo, tem se destacado com ideias positivas e dessa turminha da assembleia que é de pai pra filho tem sido o único a demonstrar uma ideologia política diferente, e o mesmo certamente estará na base do prefeito Rui em uma futura candidatura ao governo do estado. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela sem
    Fim!!

  • Cícero Bonfim

    Bruno Toledo ainda anda muito magoado com a derrota em Cajueiro, o governador não teve piedade da família Toledo. Bruno ainda não digeriu a derrota e arrota sua insatisfação como se quisesse o bem de AL.

  • Carlos Alfredo

    Olha só, dois anjos querendo ser santos, filhos de quem para querer ser o mais honesto politico.

  • flexaldecima

    Esse Bruno não sei o que está fazendo, o JHC nas votações na câmara mal fala, quais as relevâncias desses dois cidadãos sinceramente, não consigo mensurar nada que some.

    • carlos

      Flexladecima,tenta ser discreto como fosse um cidadão comum.É do gabinete do governador usa vários nomes para confundir…Seu Flexaldebaixo.Bruno Toledo,ainda não fez nada relevante que indentifique vôo próprio!Já JHC,mostrou algo útila denunciando os deputados estaduais de Alagoas.

  • Giorgio

    Essa coisa de cobrar descendência maléfica ou benéfica de herdeiros políticos é discutível, vejamos: Téo Vilela puxou o pai, o senador Teotônio Vilela? Aécio Neves é igual a Tancredo, seu avô? Renam, é a continuidade do seu pai, Olavo Calheiros?
    Edinho, filho do Pelé, tem açôes iguais? Reflitam!
    Obrigatoriamente, não é porque se tem descendência ruim ou boa, que vamos julgar ninguém. Devemos analisar por aquilo que cada um tá fazendo nos seus mandatos atuais.

  • Alagoas

    Renân Filho por 1 voto não perdeu a presidência da Assembléia para Bruno Toledo. Agora ele está tentando de tudo para atrair Bruno. Mas Renân Filho colocou um prefeito em Cajueiro que além de não fazer nada, ainda não paga aos servidores.

  • Carlos Alfredo

    QUERO VER JHC USAR NA CAMPANHA A FOTO EM QUE ELE SEGURA A MÃO DE EDUARDO CUNHA QUANDO ELE ESTAVA NO AUGE. TODO SORRIDENTE E FELIZ, COM CERTEZA HOJE METE O CACETE.