O prefeito Rui Palmeira, que tem se mantido silencioso em relação à futura condição de presidente do PSDB em Alagoas, descartou a realização de uma convenção festiva, em 11 de novembro, quando muda a direção do tucanato alagoano.

A ideia era do núcleo do partido, ainda ligado intimamente ao ex-governador Téo Vilela, que pretendia fazer barulho quando da convenção.

Entre outros argumentos, Palmeira disse que uma festa, agora, seria extemporânea: pela crise e pela indefinição política, numa referência a 2018.

O que não há de significar que o prefeito de Maceió não deverá ser candidato ao governo.

Até deve ser. Ou melhor: pode.

Sérgio Toledo está em campanha para ser porta-voz dos cartórios em Brasília
Resultado da enquete de Almeida sobre denúncia contra Temer já é conhecido
  • carlos

    Olha, a diferença entre o Rui Palmeira e Renan Filho.Rui discreto e produtivo x Renan Filho,muita zuada e produção só ordem de serviço….Rui Palmeira,o nosso candidato para enfrentar o coronelismo da política do atraso…

    • Serial K.

      Puxa saquismo não vale não, vamos ser sincero né?? o governador está trabalhando sim, só vc não vê Carlinhos babão.

  • Jefferson Sampaio

    Precisamos de Rui Palmeira como candidato ao governo do estado 2018.

    • Anfilófio Tavares

      Presidente em Alagoas do PSDB? O Partido do Aécio Neves? O PSDB que dá apoio aos desmandos do Temer? O partido do neoliberalismo que tira os direitos do trabalhador e corta os serviços de educação e saúde para os trabalhadores? Grande coisa.

  • RUI FICHA LIMPA.

    Em 2018 só vote em FICHA LIMPA. Prefeito RUI PALMEIRA não esqueça, ALAGOAS precisa de você!

  • Genilda Cardoso

    Rui meu Governador! E os Calheiros de volta para Murici.

  • Jorge Álvaro

    Boa desculpa para o Rui palanque vazio.

  • Mario casado

    Ricardo boa tarde!!! Rui Palmeira está certissimo em não concordar com uma convenção festiva que ocorrerá dia 11 de novembro quando assumirá a presidência estadual do PSDB!!! Essa turma do PSDB, iniciando pelo o Téo pensam que irão repetir o que fizeram nas eleições de 2014, Quando trairam, Biu, Nonô e outros partidos que faziam parte do governo a época!! Téo e Renan já fecharam um acordo nos bastidores para fazerem dobradinha para o senado nas eleições de 2018.. Esse negócio de convenção festiva é só barrigada do Téo e sua cambada do PSDB!!! Parabéns Rui não caia na armadilha da tucanada!!!

  • Thiago

    Rui Palmeira demonstrar equilíbrio, hombridade e ética para assumir um cargo carente de um bom gestor! Rui faz por onde merecer ser Governador da terra dos Caetés.

  • Dona de casa sem orgulho

    Parabéns, prefeito Rui Palmeira! Continue sábio e prudente. Livre-se dos laços e armadilhas de seus arqui-inimigos, inclusive dos que são do seu partido, como Téo Vilela. Ele traiu a nossa confiança quando entregou o governo aos Calheiros e impediu o doutor Eduardo Tavares de ser o nosso governador e, achando pouco, após tirá-lo do pleito, colocou o inexperiente Júlio César pra servir de chacota frente a toda lambança que ele fez. Fique esperto! São velhas raposas… Mas…, Deus será com você sempre, principalmente, por sua humildade e caráter.

    • Jorge VI

      Nunca houve impedimento de Eduardo Tavares ser
      O candidato.
      O próprio desistiu!
      E se tivesse sido o candidato com certeza teria ganho eleição.
      O povo não queira os políticos tradicionais.

  • Carlos

    Concordo com os comentários, onde demonstram equilíbrio e acima de tudo um basta na mesmice dos herdeiros dos coronéis! Renan Filho, está numa sofreguidão pelo poder e está se unindo a nata da corrupção,sem limite e está igual ao Temer,em nome do poder… Abaixo o Coronelismo da regiões Sul, Norte, sertão, Zona da mata e do agreste.

  • mario jorge

    O Ruim Governador ta doido não consegue. Administrar a prefeitura imagine o Estado. Que diga os funcionários municipais. E o povo esta sendo bem atendido no Pam Salgadinho uma miséria ta todo mundo revoltado. E os lixo e buraco por toda a cidade so não vê quem e cego ou e Rui dos buracos.

    • Carlos

      É Mário, os servidores estaduais está muito satisfeito com o seu governador Renan Filho! Kkk,A prefeitura de Maceió,paga os servidores públicos no mês trabalhado e média salarial dos servidores é maior do que a do estado! O pronto socorro falta medicamentos e as unidades de saúde do estado na mesma situação do HGE…

      • José Ribeiro

        É Carlos, se hoje os servidores municipais ainda têm uma média salarial maior do que os servidores do estado não é graças ao Rui Palmeira, mas sim aos reajustes concedidos pelo Cícero Almeida. Com o Rui os servidores municipais tiveram 0% de reajuste salarial. Dê a César o que é de César!

  • JEu

    O Téo traíra quer fazer com o Rui o mesmo que fez com o Eduardo Tavares… mas vai quebrar a cara duas vezes: primeiro o Rui vai se dar muito bem nas eleições de 2018… segundo o Téo vai se dar muito mal e vai levar consigo o seu parceiro predileto: o Reinão… 2018 Alagoas vai votar em peso em Rui Palmeira, em Rodrigo Cunha e em Heloísa Helena…

  • Emerson

    Tomara que Ruim Palmeira continue onde está. Não tem coragem de administrar Maceió, que vive no atraso em todas as áreas.

  • Leôncio Ferreira P. Correia

    O Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra.Imagine os senhores e senhoras, com quais interesses junta-se Pe. Eraldo e Cabeleira, Zé Miau e Zé Carlos, Zé da Emater e Malberto(Xepa nem se fala, pois está tendo dificuldade de juntar até os pés de cana para tomar cachaça no bar da bala) Maristela e o “estóriador”, Jarbas Zé Antonio e Adilson Ramos etc. O anel viário e a duplicação do acesso a BR 423 parou, o Hospital Reginal, o Polo comercial,o fechamento da Fábrica da Pedra,a constrção do Memorial Delmiro Gouveia,a rodovia que liggará O.D. do Casado ao RIO (cânions) a escola estadual em ruínas e a outra que prometeu construir não foi nem licitada, e são tantas promessas que mostram o único objetivo; Juntar os inocentes da política do sertão no apoio para a reeleição mais necessária para a vida de Reinão e Reinãozinho. Sem o manto da impunidade eleitoral ficará difícil. Engane-se quem quiser.Voto no Rui ou em qualquer outro que ameasse o os donos de Murici.

  • wal

    A grana da PERSIANA milionária, a festa da MELINA e da CLÁUDIA PETUBA, tudo com o aval do governador RENAN FILHO do PAI e dessa festa do PSDB, deveria ser transformadas em cestas básicas e roupas para a população pobre do interior,que sofre com falta de tudo,em suas casas.

  • Carlos

    Servidores estão *

  • José Carlos

    Rui:estamos lhe esperando na eleição para o governo.Você vai chagar lá fácil,fácil….

    • flexaldecima

      Ele vai chegar sim, no dia de “SÃO NUNCA”, AINDA É PELOUCO DE TUCANO.

  • Carlos Ferreira

    Vai Rui ser candidato e ficar desempregado!
    Pois quem quebrou a prefeitura e prometeu mil coisas e não cumpriu tem chances zero de vencer para o governo em 2018.
    Se for vai levar lapada.

  • Marcos Cyntra Galvão

    Infelizmente não temos uma opção digna em nosso estado. São sempre as raposas velhas, seus herdeiros ou chumbetas.
    Numa eleição entre Renan Calheiros Filho e Rui Palmeira, o menos pior é o Rui Palmeira. Esse vem trabalhando, mesmo ao poucos, desde os primeiros dias de seu mandato. Não deu aumento aos servidores, por ser uma pessoa/administrador responsável, pois com certeza estaria dando um tiro não no próprio pé, e sim, do funcionalismo público municipal.
    renan calheiros filho é identico ao pai, nunca fizeram nada pela cidade de murici, tem sempre um político ou empresário em suas mãos para pressioná-los a lhe apoiar e favorecer financeiramente. Um governador que só começou “trabalhar” mais ou menos de um ano pra cá. Incrivelmente após o golpe que tirou do poder a presidente eleita pelo povo, Dilma. Aí hoje em dia os políticos querem mostrar serviço para enganar os otários. Otários sim, pois nunca vi um povo tão idiota, com memória curta e não sabe ou lembra o que aquele que eles elegeram fez(do inicio) para seu estado, município…
    NÃO CAIAM NO CONTO DE FADA DOS CALHEIROS… ELES GOSTAM DE MAQUIAR “ALÉM DOS ROTOS”, O TRABALHO QUE DIZEM QUE FAZEM POR ALAGOAS. A VERDADE É QUE NENHUM POLÍTICO TRÁS BENEFÍCIO AO ESTADO. SÓ FAZEM ROUBAR!

  • Giorgio

    RUI PALMEIRA, NOSSO GOVERNADOR!

  • Mota

    O prefeito Rui Palmeira está certíssimo em não querer oba-oba na convenção que vai torná-lo presidente do PSDB. O momento é de trabalho duro para reverter a situação precária da atual administração, começando por orientar seus auxiliares diretos a respeitar mais os servidores municipais e, principalmente, o contribuinte, além de terem mais cuidado com o dinheiro público, pois que mais se vê é carro da Prefeitura de Maceió em restaurantes, bares, supermercados, clinicas médicas, escolas e até fora de Maceió. Isso tudo de domingo a domingo.

  • FICHA LIMPA X ficha suja.

    Quem é FICHA LIMPA? Rui Palmeira.
    Quem é FICHA SUJA? RENAN CALHEIROS réu pela Lava Jato e corrupção de lobista no pagamento de pensão alimentícia.
    Quem é FICHA SUJA? RENAN FILHO, indiciado na Lava jato.
    Vote em FICHA LIMPA, vote em Rui Palmeira!