O deputado Cícero Almeida tomou uma iniciativa importante – e corajosa – ao fazer uma enquete com o eleitorado para saber se vota a favor ou contra a denúncia que tem como alvo o presidente Temer, na Câmara Federal.

E é preciso ter coragem, mesmo, ao “dialogar” nas redes sociais em tempos tão iracundos, em que os adjetivos – quase todos ofensivos – predominam na hora da manifestação das opiniões (e todos as têm).

Mas está claro que Almeida mudou a sua, em relação à primeira denúncia, contra qual ele votou “por gratidão” a Temer, segundo disse.

Depois veio à tona a nova (e não última) troca de partido do ainda deputado federal – ele quer voltar a ser estadual, em 2019.

Mas não há risco de o resultado da enquete ser diferente: a imensa maioria quer que a Câmara Federal autorize a investigação ao presidente.

A lembrar, no início deste mês, o Datafolha, o mais confiável instituto de pesquisa do país, apresentou um levantamento que aponta: 89% dos eleitores brasileiros querem que Temer seja investigado.

Talvez, até pela popularidade de Lula em Alagoas, Almeida obtenha resultados ainda mais significativos, pelo “sim, ele deve ser invesTigado”.

Rui rejeita festa na convenção que vai torná-lo presidente do PSDB
Apala faz um apelo público ao vice-governador Luciano Barbosa
  • solon

    Enquanto isso no CÃOgresso do Temeroso, DePUTAdos e SEMnadores, acenam para cargos e Propinas, continuam mentindo para o Zé Povinho Me Dá Um Dinheiro Qui eu Voti in tu.
    Os PTralhas agora falam que era tudo mentira na Previdência.

    http://www.alagoas24horas.com.br/1102576/relatorio-final-da-cpi-da-previdencia-diz-que-nao-existe-deficit/

    E o alagoANUS, continua acreditando em?

  • solon

    Enquanto os dePUTAdos sacaneiam o povo para livra a cara do presidenteM Temeroso.
    Enquanto os SeMnadores corporativista se protegem para ludibriar o Zé Povinho me da um dinheirinho pra modi votá nais Inleições.

    Até os PTralhas admitiram a grande farsa da previdencia

    http://www.alagoas24horas.com.br/1102576/relatorio-final-da-cpi-da-previdencia-diz-que-nao-existe-deficit/

  • Alexandre

    Uma piada muito sem graça essa enquete do Ciço…

  • Consuelo Lyra.

    Agora Ciço, sempre tentando enganar o Povo…Inocente.

  • Carlos

    Enquanto Cícero,se preocupa com a opinião pública.Aqui em Coruripe, o grupo familiar políticos se diz orgulhoso e feliz por ter um membro da família, no governo Temer o seu afastamento temporário para barrar a denuncia é vista como um grande feito no currículo,do Dep. Federal, Marx Beltrão! Até telão tem..

  • JEu

    Não acho a atitude do Ciço corajosa não… corajosa seria ele tomar a atitude sem precisar consular o eleitorado… pois o resultado todo mundo já conhece… as pesquisas sobre o governo do temeroso não deixam dúvidas… e não é de agora… então, por que o Ciço fez a tal enquete?!!! será que é para tentar sair da “lata do lixo”?!!! é muito tarde… e vai se dar muito mal em 2018…

  • Hélio

    O Datafolha é aquele do grupo Folha???
    Para muitos é “confiável” enquanto apresenta o barbudo como “primeiro” na pesquisa.

  • wal

    Resta o CIÇO,um Homem soberbo, dar toda sua riqueza para os pobres e seguir JESUS.
    E ai CIÇO, vai encarar ?????? além do meu voto vai ganhares a vida eterna.

    • JOTA ALVES

      ciço libera aquele açude em tanque darca pra mim da uma pescada. naquela fazenda.

  • Anselmo

    Só confio nos Deputados Federais Ronaldo Lessa (PDT) e Paulão (PT) que sim votarão para que o GOLPISTA E CORRUPTO MICHEL TEMER seja investigado.