Entre os três de Temer em Alagoas, é o deputado Arthur Lira que cumpre o trabalho mais estratégico para salvar o presidente, sempre denunciado por práticas não republicanas (ainda que isso diga muito pouco, por esses tempos).

Liderando uma bancada de pelo menos 67 deputados do Blocão – parte do novo Centrão -, De Lira é um dos articuladores dos votos necessários a Temer, na Câmara Federal, para que o presidente fique no poder até dezembro do próximo ano.

É uma espécie de líder informal de Temer, por lá. Aliás, sabe-se que ele seria, se assim quisesse, ministro da articulação política do Planalto, agradando enormemente o chamado baixo clero (cada vez maior e mais decisivo).

Collor indica Antônio Santiago para ser o novo secretário de Agricultura
Fúria de Carimbão contra ministro da Cultura teve planejamento e cálculo
  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    > Nas eleições 2018 em outubro, observemos a Lei TOUREIRA:
    – com vaquejada e TUDO – patrimônio CULTURAL da letra de fio de BIGODE!
    > ANTES de votar façamos cUma a cada DIA, café antes da lavanderia:
    – banhando as PARTES depois do CAFÉ com pão BOLACHA nunca nem FRUTA, ôxe!
    > C’estambo FORRADO a alegria de aliviar as TRIPAS quer o fiofó ANIMADO:
    – URNA num é penico pra SUJOS e mal lavados: votemos em FICHAS LIMPAS!!!

  • amorim

    Diz quanto me dá que eu te defenderei. Nó alagoanos, temos uma bancada politica muito forte na traquinagem. Estamos bem de representantes em Brasilia, no Senado é que se viu, e na câmara federal esses lordes nos representando.Será que ainda existe alguém que os dê credibilidade. As próximas eleições dirão o futuro desses meninos tolos.

  • JEu

    No caso do “entendimento” do Temer com o Arthur Lira o único significado que pode sobressair é: “uma mão suja, suja a outra também”…

  • carlos

    Olha, o presidente avalia muito bem, o Ministro do Turismo Marx Beltrão,representante da família Beltrão de Coruripe.Ver na Marx muitas qualidades e lembra dele o presidente de quando era jovem,ambicioso e focado no poder…Lindo paracer com o Temer