O atual vice-presidente Conselho Federal de Medicina, o médico alagoano Emmanuel Fortes, decidiu buscar o voto popular, em 2018.

Com vasta atuação nas entidades de classe dos médicos alagoanos – foi presidente do Conselho Regional de Medicina – Emmanuel Fortes é de uma tradicional política do Pilar.

Psiquiatra e hoje envolvido com questões estratégicas da prática médica no país, ele deve disputar um mandato de deputado.

Federal ou estadual?

É uma questão ainda a ser analisada, assim como o partido a que vai se filiar.

Detalhe: o prazo final de filiação para os candidatos sem mandato termina na sexta-feira da próxima semana.

Téo Vilela só aceita disputar eleição para o Senado
Alagoas pode perder uma vaga na Câmara Federal em 2019
  • JEu

    E o Estado perde mais um bom profissional das ciências médicas… agora, a politicagem ganha um “colega” que vai, quem sabe, tratá-los do CID R$$$$$$, também conhecido como: “transtorno monetário obsessivo-compulsivo”…

  • carlos

    Não deixa de ser uma renovação é meio gomeirinho,porém vale a pena tentar! Se for eleito e começar a fazer besteira o povo deve dar o troco na próxima eleição votar em outras opções! Se é para renovar, vale a pena tentar com outros nomes…

  • HTM

    Ótimo nome. Profissional que vem se destacando por sua atuação representativa de classe.

  • PAGO IMPOSTOS

    A AVENIDA RUI PALMEIRA, NA LEVADA, SIMPLESMENTE ACABOU. kkkkkkkkkkk.

  • carlos

    Renovação radical,que tal Judson Cabral,de volta para somar e vai uma observação.Se Judson conseguir ,que seja mais atuante ou melhor contundente nos interesses do povo e não um deputado hone muito pálido nas suas ações! JHC,foi mil vezes mais atuante e o Judson Cabral,ficou apagado! Não Basta ser só honesto tem que mostrar….Atenção servidores Municipais de Maceió,a folha de setembro, será paga a todos os servidores de todas a faixas e pensionista dentro do mês trabalhado! Já os servidores estaduais só a primeira até dois mil reais( estes valores não são corridos há de 10 anos)….Já os poderes judiciários e Legislativos,tem os sus gordos repasses do duodécimo rigorosamente no dia 20 do mês e o pagento dos melhores salários no mês trabalhado! Já os servidores do executivo,que tem os piores salários e depende exclusivamente do governador Renan Filho,spo conclue a folha de pagamento no dia 11, do mês subsequente….Viva o governador propaganda que é muito humanizado…

  • carlos

    Boa Noticia para os servidores públicos,o estado antecipou o pagamento da primeira faixa salarial dos servidores do estado hoje dia 29 de setembro 2017.É bom lembrar so´ate 2.000,00(Dois mil Reais).Estes valores não são revisto há mais de 10 anos…Já os demais servidores do executivo acima de 2.000,00,só no dia 11 de setembro….Já os poderosos poderes judiciários e Legislativo,tem o repasse dos seus duodécimos bolas cheias até a tampa créditado rigorosamente no dia 20 de cada mês…No caso os melhores salários são pagos no mês trabalhados… Quem sabe um dia o governador pense melhor pague todas as faixas no mês trabalhado tem caixa so não faz se não…

  • tania

    CARLOS, VC DISSE TUDO, PARABÉNS!