A chamada “corrida das grotas” ganhou novas emoções nos últimos dias.

Tendo sido iniciada ainda em 2016, nas portas das eleições para a prefeitura de Maceió – pelo governador Renan Filho -, foi retomada com mais velocidade, agora.

O prefeito Rui Palmeira tem visitado as grotas onde são realizados serviços de mobilidade pela administração municipal.

O governador tem aproveitado os finais de semana em que permanece na capital para acompanhar com sua assessoria – todos vestidos com camisetas dos projetos palacianos – as obras feitas pelo governo do Estado.

Não deixa de ser um bom negócio, essa disputa, para os moradores dessas áreas, que “ganham” duas chances de melhoria nas respectivas localidades.

Mas que é uma prova de imaturidade política, a disputa, disso não parece haver dúvida.

Alagoas pode perder uma vaga na Câmara Federal em 2019
Heloísa Helena tem até 3 de outubro para mudar domicílio eleitoral
  • mario jorge

    Não sei qual e a grota. Que Rui palmeira esta visitando. So sei que o Governo do Estado. Esta fazendo 22 grotas na Qual ja inaugurou varias grotas como do pau” Darco. Ouro preto e ate o final de 2018 pretende entregar 78 grotas. Junto com a ONU. O PROJETO E MUITO BOM DANDO MOBILIDADE E AUTO ESTIMA AOS MORADORES DSS GROTAS.

  • JEu

    Realmente, é muito bom mesmo que os dois (reconheçamos que os dois estão fazendo nesse trabalho) estão fazendo algo de bom pelos moradores das grotas… cada um na sua área… só que o Rui está fazendo com o pouco que lhe resta das verbas públicas, enquanto que o outro está usando verbas que chegam da ONU… assim fica mais fácil… cada um com seus méritos e suas possibilidades… vamos ver, agora, quem é que vai trazer saúde, educação e geração de emprego e renda para que as pessoas possam ter esperança em uma vida com real dignidade…