Está confirmado: Cícero Amélio retomou a sua vaga no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conforme este blog adiantado em 16 deste mês.

Ele reassumiu o cargo no final da semana passada, mas entrou em férias por 60 dias, exercendo um direito adquirido.

A lembrar: ele havia sido afastado do TC, pelo STJ, em agosto de 2017 pelo prazo de um ano – que se encerrou.

O processo contra ele ainda não foi julgado, mas a expectativa é de que isso venha a acontecer ainda este ano.

Ele é acusado de falsificar uma certidão para beneficiar um ex-prefeito de Joaquim Gomes.

Inquérito do Postalis no STF põe luz sobre "amigo irmão" de Renan
TCU suspende pagamentos a advogados nos precatórios do Fundef
  • wal

    Livre para continuar.
    VIVA A JUSTIÇA DO BRASIL. Vivaaaaaaaaaaaaaaa…

  • H Junior

    A justiça é muito célere e implacável com os menos favorecidos de bolso… Trabalha bonito! É de encher os olhos! Enquanto isso, processos de graúdos dormem em berço esplêndido com o aviso: favor, não perturbar até que haja a prescrição. É só o que vejo. Nome de bichos nas operações não faltam: taturana (10 anos), sanguessuga… vergonha!

  • Há Lagoas

    Já disse e reafirmo, de todos os poderes de nossa incipiente República das Bananas o judiciário é o mais nefasto. Deter esperança que o mesmo pratica justiça é o mesmo que acreditar que o nosso povo – e eu me incluo – sabe votar.

  • JEu

    É assim que funciona o foro privilegiado… e realmente é um privilégio ter um processo por lá… dura para sempre… é como casamento antigo na Igreja: até que a morte os separe!!!!
    Agora, vá acreditar em justiça de tribunais superiores… principalmente no STF, quanto mais nos níveis abaixo… é uma vergonha…. agora, quando está nas mãos de juízes de primeira instância, aí algumas coisas andam bem (há exceções, é claro….), principalmente lá na República de Curitiba e no Rio de Janeiro (falo da justiça federal, é claro…)… Ô país sem jeito…

  • Vivo

    Novidade … Alguém de sã consciência acreditava diferente???

  • DCS2017

    Até quando abusarão da nossa paciência? Por quanto tempo ainda hão de zombar de nós?

    Oh tempos, oh costumes!

  • Felipe

    Diante deste fato, Dr Lobão suspendeu as entrevistas com os interessados na vaga, mas aproveitou para avisar: na que estão criando no TJ ninguém se meta a besta, é minha!