Entre todos os votos de Alagoas favoráveis a Temer, os que mais sairão lucrando – politicamente – são os deputados-ministros Marx Beltrão e Maurício Quintella.

É uma questão de custo-benefício.

Não há de se imaginar que o voto os dois, “contra” a vontade de 81% dos brasileiros (?), terá um efeito eleitoral adverso, por tudo que já sabemos historicamente.

Por outro lado, mais um ano na condição de ministro vai render, a cada um deles, muita mídia, prestígio junto ao poder central, e bônus governamentais – o velho festival de bondades que faz a emoção das populações mais sofridas.

A lembrar: nós somos “o mais pobres entre os pobres”.

Santoro exige que fiscais apresentem declaração de bens: "É a lei"
Renan Filho deve escolher a nova filiação dos deputados governistas na Assembleia
  • Do BARRO Duro à PESCARIA flácida: SãJorJAndo pé na JACA- ré-CÍNICA!

    Haverá OBRAS superfaturadas forrando CAMPANHAS em 2018? – A conferir!
    * Os filha da P* arrumando desculpa, te pegar e usar – depois DESPREZAR
    – Te TOMAM tudo, a vida, a grana e a ALMA – Q Vc tenha calma
    * Por isso eu vou falar, vÔ contÁ sobre os efdapês querendo te ROUBAR
    – Fundam uma IGREJA ora veja onde já se viu, enriquecÊ c’as FEZES alheia (PqP!)
    [Fdp³ [email protected]Ô], DE Gabriel & Jorge Tito ao Vivo em 2003
    https://www.vagalume.com.br/gabriel-pensador/fdp.html

  • carlos

    É isso,RM,aqui em Coruripe,alegria foi imensurável da família Beltrão,hora do voto do filho ilustre que é o representante da família e não do povo,pois não precisa da opinião pública.Marx “acredita na inocência” do presidente Temer,mais do que o próprio Temer,teve fogos aqui no Pontal de Coruripe,onde ao clão,concentra em sua mansões as reuniões de como vão decidir o presente e futuro deles mesmos…Já Artur Lira,nada foi novidade foi autentico e o Cicero foi por amor….

  • wal

    Não são apenas MAURÍCIO QUINTELA e MAX BELTRÃO,mais CIÇO DO LIXO, ARTUR LIRA, e toda a sua família, serão os beneficiários.
    SIMPLES ASSIM.

  • EX ELEITOR

    Carlos escreveu em seu blog uma das maiores verdade do nosso estado sobre os beltrões,espero que o povo um dia perceba essa situação também.

  • Alexandre

    Mais uma denúncia do Janot vem aí. Será que Quintela e Marx Beltrão vão conseguir construir suas casas em cima dessa areia movediça?

  • Carlos

    Xara, de Coruripe, sua observação é ótima.Infelizmente o povo não percebe que estamos sendo dominados politicamente por grupos familiar ,que é pior do que grupos políticos de vários partidos!

  • DE OLHO

    ESTÃO OFUSCANDO RENAN. POIS ESTÃO MAIS IMPORTANTES!!!

  • Rubens Mário

    O pobre, já que não tem vergonha, tem que ter, pelo menos, amor próprio! Poxa! O cara tá rico às minhas custas! Morando numa mansão! Enquanto eu tô aqui morando num barraco, passando privação! A eleição é secreta! Tenha dignidade! Quando na campanha ele vir te dá um abraço, se tem medo de constrangê-lo, quando ele apontar na rua com seus puxa-sacos, saia de fininho! Se esconda num cantinho e mande ele pra PQP!

  • JEu

    Vamos esperar que o Janot mande mais umas “flechas” contra o temeroso nos próximos dias… assim, o “mala” vai ficar o resto do mandato só se defendendo na câmara federal… aí, quero ver até quando a turma do “deixa disso” vai aguentar a opinião pública em cima deles… então, quero ver os “ratos” pulando do navio prestes a afundar…

  • Cícero Frederico da silva

    Nessa briga política. Quem saiu ganhando os dois . Perdedor RENÂN PAI E FILHO

  • Tucano desapontado

    E o deputado PEDRO VILELA? Qual a justificativa da falta? E,apesar da falta,gostaria de saber qual seria seu voto?

  • Antoniobrasil

    O mais importante nisso tudo,
    é que a Democracia foi respeitada;
    prevalecendo e permanecendo as verdades constitucionais!
    Novos tempos,novos rumos!
    LULA,PT,comunistas,esquerdopatas,seus genéricos e similares NUNCA MAIS!
    Deus proteja seu governo,Presidente TEMER!

  • mario jorge

    Realmente quem saiu ganhando foi Renan Pai e Renan filho. Por ser contra o Temer. Esses deputados que votaram a favor do Temer. Serão lembrados pelo povo. A tecnologia vai funcionar na campanha. E nos vamos lembrar dos Trairas do povo. Aguarde.

  • Luiz Henrique

    Eles esquecem que ganham com o Temer agora, mas perdem com o povo. E quem elege eles é o povo e não o Temer. 2018 vem aí, a resposta será dada a altura.

  • Tony Maceió

    Em 2018 vou espalhar pela cidade fotos de todos vcs pra que os esquecidos lembrem de todos!

  • Luciene Oliveira

    Que país é esse? Como dizia Renato Russo, no senado sujeira pra todo lado , ninguém respeita a constituição, o que se espera dessa nação? Espero que os Alagoanos em especial na hora de votar lembrem desses nomes que só buscam o seu favorecimento, não está nem aí pra o futuro do nosso Estado.

  • carlos

    Ex Eleitor( seja eleitor e vote contra esta turma),Rubens Mario,Jeu,Luis Henrique,Tony Maceió e Luciene Oliveira,fico feliz como cidadão em compartilhar seus comentário.Vejo em vocês sentimento de quem fala e tem ação parar mudar com uma ferramente que está nas nossas mãos o voto e tão mal utilizadas por aqueles,qeu tem sentimento individualista e se vendem por migalhas…Sou de Coruripe, e vejo com muita tristeza não só os pobres que são presas manipulados e o pior muitos que tem até uam condições e se vendem por pequenos cargos temporários….ABAIXO O CORONELISMO !

  • carlos

    É Alexandre!Quintela e Marx Beltrão,oferecerem o que para o Cícero votar na “inocência” do Temer! Só quem pode responder são eles !Uma coisa que me chamou muito atenção foi o voto do filho do deputado João Beltrão e Ministro do Turismo e representante da família Beltrão,que tem mais certeza da inocência do presidente Temer,do o próprio Temer.Se comentam aqui em Coruripe,que o filho ilustre está sendo esperado para uma homenagem do clã,para comemorar mais uma vitória da família….