O deputado Cícero Almeida acabou com o mistério em torno do seu voto na sessão do Dia do Nada na Câmara Federal.

Votou a favor de Temer, acompanhando o PMDB:

“Um voto de gratidão”, disse Almeida.

Motivo: o presidente está tratando Alagoas de “forma amável”.

E haja amor.

Os demais votaram assim:

– Com Temer: Marx Beltrão, Arhtur Lira e Maurício Quintella (além de Almeida).

– Contra Temer: Paulão, Ronaldo Lessa, JHC e Carimbão

Pedro Vilela sumiu.

Renan Filho deve escolher a nova filiação dos deputados governistas na Assembleia
Palhaços!
  • Carlos

    Cícero Almeida, mostra o seu voto,por amor a Alagoaskkkk! Aqui em Coruripe,no telão só para alto clã dos Beltrãos,o delírio da família, quando Marx Beltrão, jurou pela inocência do Temer,foi imensurável!Comes e bebes e alegria do filho ilustre de volta para o ministério do turismo, não tem hora para acabar.

  • Luiz

    Em 2018 eu e minha família, em peso, vamos ser “amáveis” com esse Deputado nas urnas. Espero que o povo alagoano acorde e faça a sua parte excluindo de vez esses senhores da vida pública de nossa sofrida Alagoas.

  • WELLINGTON

    Uma vergonha…
    Cícero Almeida deveria ter votado calado.
    Dizer que esse presidente é “amável com os alagoanos” para justificar a manutenção no poder de um formador de quadrilha, corrupto, comedor de propina e que prevaricou altas horas da noite nos porões do palácio do Jaburú, torna-se cômico.
    Ser amável com Alagoas senhor deputado não credencia a ninguém corromper e ser corrompido usando o cargo de presidente e o dinheiro público.
    Realmente é subestimar a inteligência do povo.

  • Carlos

    Wellington,o governo Temer, tem bons nomes exemplo: O ministro do turismo,Marx Beltrão, está lá mostrando o seu valor e na hora do voto, disse que Temer, é inocente e quem acusa tem que provar!O que os leitores acham do Marx Beltrão, é o novo e Renan é o velho?

    • Diógenes Paes

      Daremos a respostas a esses que votaram a favar de um governo corrupto e impopular que tira direitos dos trabalhadores para votar a favor dos grandes empresários, pecuaristas, agro-exportador, banqueiro e capital internacional. MAX BELTRÃO, MAURÍCIO QUINTELA, CÍCERO ALMEIDA, PEDRO QUINTELA (AUSENTE PARA FAVORECE ESSE GOVERNO), ARTHUR LIRA (ETERNO INDICIADO PELA PF), TERÃO A REPOSTAS NAS URNAS EM 2018. NÃO IRÃO SE REELEGER……

  • maria silva

    vote em você jhc não voto mais que pena que e um gato lindo e maravilhoso confiei em você e um vergonha para alagoas

  • maria vitoria da silva

    minha mae voto em Pedro vilela ele não tava que bom mei voto sim mei não parabéns Pedro orgulho de alagoas e você

  • Alexandre

    Ridículo..!

  • Cesar

    Pedro Vilela em cima do muro.

  • Gerhardt

    Queria ser prefeito perdeu, não se elege nem pra vereador

  • Almeida

    Todos de olho nessa turma que votor pela”inocência” de Temer.As eleições vem aí, vamos dar a resposta nas urnas.

  • Rodrigo

    Tudo pau mandado. Esse Ciço nunca me enganou aproveitador e traidor de que ajudou.

  • wal

    JOGO RÁPIDO !!!!!!
    Se o CIÇO, dependesse do meu voto,ele ainda era: forrozeiro,pobre humilde e estava trabalhando no programa fique alerta.
    Sem mais…

  • wal

    É com muito AMOR que Os alagoanos:
    1)Dormem nas filas dos postos de saúdes,para uma ficha pro medico.
    2)Pagam a gasolina mais cara do Brasil.
    3)Pagam a conta a CASAL,sem ter Àgua.
    4)Dormem nas portas das escolas para uma vaga pros filhos.
    5)A notícia no posto de saúde que vaga para o clínico só em 2018
    6)Que o povo de MURICI,receberam as casas deixada pelo LULA,(comprando ).
    7)Que os professores,vão trabalhar,sem serem assistidos pelo governo.
    8)Que os policiais,são tratados pelo poder público.
    9)Andamos nas ruas, já a espera da violência.
    10)Que se temos um carro,e saber que a qualquer hora pode ser roubado.
    11)Que andamos nos coletivos,sabendo que podemos vamos ser assaltos
    É SÓ AMOR…

  • JEu

    O Ciço foi coerente: votou no lixo… é coisa de pura “afinidade” de hábitos… quanto aos demais que votaram a favor do temeroso, o povo vai colocar na agenda para 2018… o Pedro Vilela demonstrou quem realmente é: um covarde… já entre os que votaram contra o sem vergonha do palácio do planalto, somente um pode se salvar: é o JHC… vamos ser sinceros: vamos votar em 2018 sem ideologias baratas e sem idolatrias bestas… vamos votar em quem não tem rastros na justiça ou na polícia por corrupção ou outros crimes… vamos votar na honradez; no verdadeiro amor à pátria e ao povo brasileiro; no interesse público e no comportamento ético pessoal e público… assim, quem demonstrar se enquadrar nesses conceitos, então merecerá o voto popular…

  • Bel

    Q NOJO!!!

  • Francisco Santos

    uma vergonha para o nosso estado, não só o cícero almeida como: Marx Beltrão, Arhtur Lira e Maurício Quintella, Pedro vilela sumiu ou se escondeu para não revelar o seu posicionamento.Infelizmente o povo não aprende com representantes patéticos.

  • carlos

    Jeu,concordo como você! vamos votar em outro nomes e claro nada dos herdeiros dos coronéis!JHC,Ronaldo Lessa,merecem respeito e honraram o voto! O povo,precisa saber É MITO,ANULAR O VOTO EM MAIS 50%, E OS CANDIDATOS NÃO PODEREM SE CANDIDATAR ….É MITOOOOO

  • Maria Santos

    Ele não traiu ninguém, apenas votou em quem lhes financia

  • Ednaldo

    Cicero do lixo é mesmo um lixo como político, e como pessoa é desprezível.

  • flexaldecima

    Acabou de “TOSTAR,” SE JÁ TAVA QUEIMADINHO,agora, perdeu o meu voto,vá pra baixa da ÉGUA!!

  • raimundo jose neto

    Cicero Almeida e um cara iqual ao Temer pois estaria votando para o supremo fazer uma investigaçao sobre o roube dele Temer nao fazendo juizo do que ele fez pr alagoas

  • Hélio

    Quem votou no ´NãO´, não são melhores em absolutamente NADA!

  • Cícero Frederico da silva

    Cico do lixo e seus amigos do poder nada fizeram pelo povo. E ficar ao lado do corrupto TEMER. Eles não tocaram nos fato a denúncia do procurador.
    Mais uma vez prova de que cada um se preocupa com seu bolso.

  • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ONUS PROBANDI VERSUS DICERE ET NON PROBARE ET NON DICERE
    Joilson Gouveia*
    As absortas, embevecidas, inebriadas e malogradas carpideiras escarlates esquerdistas de sempre, como sói acontecido e soi-disant impolutas, intrépidas e solidárias defensoras dos interesses e, sobretudo, dos direitos da Sociedade, dos trabalhadores e, mormente, dos pobres e da pobreza, ou, especialmente, de uma “democracia”, mas aquela imanente aos seus modos, modelos e esquadrias socialistas/comunistas iguais às de uma Cuba, Bolívia, Venezuela et al dentre outras tantas tiranias africanas, i.e., “democracia é quando eu mando em você; quando você manda em mim é ditadura”, como bem assestado por Millôr Fernandes.
    Posto isto, após mais uma fragorosa derrota: uma na CCJ e, dessa feita, no plenário do Parlamento; tem-se as mesmas e de sempre alienadas, alienantes e alienistas senão ignaras, ignóbeis e ignorantes ou ingênuas, pueris inocentes-úteis-da-linha-de-frente, que é constituída de universitários, secundaristas e integrantes de escamoteados movimentos sociais e dos mais de 17.700 sindicatos e centrais sindicais et caterva da súcia matula que venera, apoia e defende a “alma mais onesta” do planeta, numa insidiosa, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa apologia ao crime e ao criminoso, e já RÉU/condenado em vários processo-criminais – olvidando que o famigerado, odioso, odiado, temido, temerário e traidor (golpista, fascista, corruPTo ou corruPTor – adrede indicado, por duas vezes seguidas, pelo “asceta de prístinas virtude e presidente de honra” daquilo que hoje se sabe ser uma verdadeira ORCRIM) porquanto ser o vice ideal Michel Temer, escolhido a nove dígitos e lá posto pelos mesmos que choramingam, lamentam e protestam.
    De lembrar que “protesto é coisa de quem não tem poder”, Geraldo Vandré. Onde os supostos 54 milhões de votos obtidos pela chapa vitoriosa, no maior estelionato eleitoral da História mundial?
    Outra coisa: os mais de 14 milhões de desempregados, que perderam seus empregos/trabalhos no último quadriênio, jamais foram defendidos por essas mesmas carpideiras, quais os motivos, as razões e os porquês?
    Ah! Seria hilário ou tragicômico senão fora nefasto, nauseabundo e ininteligível, abstruso e abjeto vê-los e ouvi-los, arribados em seus tamancos, bramirem: “Diretas já, para presidente”!; como se não tivesse havido, em 2014.
    – Aliás, nesse sentido, como já dito, reiterado, replicado e desafiado antes, tenho certeza não ter havido eleições limpas em face das fraudes, propinas e estelionatos que ensejariam nulidade absoluta do pleito eleitoral, e até, por conseguinte, a assunção e posse do vencido – que é (ou seria) tão ou mais “criminoso” (conforme e segundo às janotices, janotadas e janotarias do paladino Rodrigo Janot) quanto aquela defenestrada, derribada e apeada do Poder, numa tecida, tramada e urdida “queda sem coice”, que causou a imediata ascensão do terrível MT: a sucedida perdeu os anéis e não os dedos; e seu VICE (autocognominado decorativo) alçou ao trono e ganhou o cetro do Poder. [“Não serei coveiro de provas vivas; posso até participar do velório, mas não carrego o caixão”] Lembram?
    Em verdade, ex vi verborum et ex vi legis, se fôssemos uma democracia de verdade, séria, serena e sincera ou oxalá! um real, veraz e concreto Estado Democrático, Humanitário e de Direito, aquele subsumido, submetido, subjugado e jungido ao império imperativo da Legalidade, onde todos são iguais perante a lei e a isonomia aplicável a todos equitativa, igualitária e indistintamente, sem odiosas imunidades e oprobriosas, inescrupulosas e criminosas prerrogativas de foro por exercício de cargos ou funções, aí sim não estaríamos assistindo a essa ópera bufa nem seríamos o que temos sido, desde a debacle redemocratização, uma republiqueta tabajara numa democracia tupiniquim, sob o jugo da escamoteada, dissimulada, vil e sórdida tesoura escarlate, desde os idos daquele ilustre “professor de Sorbonne”. Ou não?
    Enfim, pois, o que vimos e temos visto, nessa opereta pífia de subliteratos: uns investigados, denunciados, processados, julgados e condenados, e até presos, por reiteradas vezes, serem considerados “inocentes e heróis”, justamente por desviarem, doarem e roubarem ao Erário, riquezas, divisas e “verbas públicas”, conforme verve e práxis de todo “partido revolucionário”; e outros, citados em delações-premiadas, ainda não atestadas, comprovadas e corroboradas, num devido processo legal, serem prejulgados ou pré-condenados sem culpa formada ao arrepio ou detrimento do onus probandi (que compete ao acusador provar aquilo que acusa) ou esse verdadeiro estrupo midiático, urge lembrar ao seguinte aforismo romano: “dicere et non probare, et non dicere” – dizer e não provar, é não dizer!
    – Não votei neLLes, e, por falta de opção, votei no “vencido”, e que, uma vez, comprovadas [como comprovadas foram as imputações daquela arriada do Poder e as de seu “criador”, que já é RÉU por três vezes, com seus “bens” bloqueados (coitadinho!), além de investigado, denunciado e processado noutros processos-criminais, e até em Portugal] todas as imputações contra o dito cujo “derrotado”, porém anelo vê-los todos no xilindró, nas celas e masmorras das cadeias, presídios e penitenciárias, que são os merecidos abrigos de todos e quaisquer corruPTos, corruPTores, bandidos, ladrões e criminosos, mormente de black-ties e colarinhos brancos, dês que empós o devido processo legal; bem díspar, diverso e diferente desses lamuriosos inocentes “manifestantes” escarlates que querem-nos de volta ao Poder! Ou não?
    Abr
    *JG
    P.S.: Onde esteve mister Janot que nada viu, ouviu ou soube sobre eLLa e seu “criador”, nesses quatro anos de reinado?