Maior bancada da Assembleia Legislativa, o PMDB deve perder pelo menos cinco dos seus onze deputados que possui.

Mas a migração não será motivada por discordância com o governador Renan Filho e com o senador Renan pai.

A questão é de sobrevivência político-eleitoral – simples assim.

Se não mudar a atual legislação eleitoral, devem deixar a legenda antes do pleito do próximo ano: Galba Novaes, Jairzinho Lira, Davi Davino, Jó Pereira e até o líder do governo na Assembleia, Ronaldo Medeiros.

A expectativa é de que a permanência dos onze deputados no PMDB possa levar à derrota parlamentares com até 25 mil votos  – uma situação inimaginável nas últimas eleições.

Há os que ficam e os que chegam: Lula Cabeleira e Cristiano Matheus estão na disputa e são fortes candidatos. Numa eleição sem financiamento empresarial, quem tem grana tem voto.

Palácio oferece a Ronaldo Lessa a Secretaria de Planejamento e Gestão
Julho registrou o menor número de homicídios do governo Renan Filho
  • Do BARRO Duro à PESCARIA flácida: SãJorJAndo pé na JACA- ré-CÍNICA!

    Samba ESQUEMA Novo de Jorge Ben Jor em 1963? … rsRs
    * Chove chuva, chove sem parar, – vou fazer 1 prece pá DEUS N’SINHÔ!
    – Pá chuva parÁ de muiá mÔ Divin’AmÔ – belo inocente cUm’a FULÔ
    https://www.vagalume.com.br/jorge-ben-jor/chove-chuva.html

  • Antena Ligada

    Dependendo de meu voto, não fica sequer um.

  • mario jorge

    Empresário que tem dinheiro e comprador de votos. Deve ir preso pela policia Federal. Esses sanque suga da humanidade que nunca fez nada pela humanidade. Que compra a comciencia do povo .que não tem comciencia. Que vende seu voto. No dia da eleição liso e pega o dinheiro pra tomar cachaça na minha região tem muitos desse. Inresponsaveis que pra eles tanto fez como tanto faz. Mais vamos mudar esse conceito e vamos votar em quem trabalha com responsabilidade pelo povo. Vamos apoia os candidatos que ajuda a comunidade.ou tem entidades que da atendimentos a comunidade menos favorecidas como a pestalozze a cada Rosa. Que oferce atendimentos a toda comunidade de Maceió e do interior. Comandada por uma guerreira chamada TEREZA NELMA. que luta por sua própria vida e as dos outros. Não pensa so nela. Por que so ela sabe o sofrimento que passou e passa. De um voto de confiança mude Alagoas mude O Brasil tudo depende do seu Voto.

  • JEu

    Pois é, assim que a porta da “infidelidade partidária” se abrir, os oportunistas começarão a se movimentar para outras “bandeiras”… é tudo safadeza das grandes… mas isso não importa mais… o povo tá de olho em quem realmente merece… pois em 2018 vamos derrubar os senhores feudais, os coronéis do interior, os clãs dominantes e os usurpadores do erário público… vamos votar em quem não tem rastros na polícia e na justiça e em quem realmente trabalha para o povo… honestidade e interesse público, eis os verdadeiros valores a serem votados…

  • Nilson Algusto

    Qual o futuro de um estado pobre como o nosso, e que tem quase como certo a vitória de pessoas como Cabeleira?Não por surpresa,mais por lamentos, já que tivemos que engolir Melina secretária, Galberto, Valdo Sandes e tantos outros que tem passados não exemplares para quem ainda jovem, pensa em participar da política.Muito preocupante e oneroso o retorno do “estriador de Padre Cícero e Lampião”, que com muita sede, danificou o pote d’agua e tornou-se desafeto do prefeito de Olhos D’Agua e da prefeita de Piranhas, que a cada dia surpreende com uma brilhante administração, sem fazer alardes e muito transparente. No caso de Delmiro, a escolha da equipe administrativa do padre, quase toda de fora, de Major Izidoro etc, além do grande número de gente e empresas de Água Branca, favorecer Cabeleira, que já se sente dono do município. Em breve, os empreendimentos retomarão a todo vapor.

  • Cidadao

    CRISTIANO MATHEUS E LULA CABELEIRA???? é o fim do mundo, ehhhhhh ALAGOAS, NÃO APRENDE NUNCA

  • SH

    Se a PF agir varios destes não se reelegem, voto comprado impera em Alagoas, os Agiotas fazem a festa, dinheiro ilegal não vai faltar.