A família Vilela, no seu braço político, reagiu à postagem feita por este blog, ontem, dando conta de possíveis mudanças de rumo eleitoral do deputado Pedro e do ex-governador Téo.

O que dizem?

Pedro Vilela, que exerce o seu primeiro mandato parlamentar, assegura que não está nos seus planos disputar a eleição de deputado estadual:

– É claro que a decisão é sempre do partido, mas nunca considerei esta possibilidade.

E o ex-governador?

Segundo a assessoria de imprensa do PSDB, Téo Vilela só admite a suposição de disputar a eleição para senador, “e nenhum outro cargo”.

 

Desembargador federal suspende decisão que anulou a nomeação de Amélio no TC
Paulão diz que será candidato à reeleição "em qualquer cenário"
  • JEu

    Que seja o primeiro ou o último mandato… o que importa é o trabalho realizado e as posições tomadas, desde que sejam a favor do povo, da ética, da moralidade e da honestidade… assim, o que fez Pedro Vilela até agora?… Quanto ao pai, o Téo, seu tempo já “passou”… representa o pensamento antigo e atrasado de supremacia dos ricos sobre os pobres… o império do poder econômico sobre o social… e se ainda não se tem como comprovar o envolvimento com empreiteiras e outras empresas, também não se pode dizer que saiu totalmente “limpo” dessa sujeira… é só falar numa tal de Gautama… já o seu mentor, o Aécio Neves, esse todo mundo já conhece bem… junto com o seu partido… tudo chafurdando na lama junto com a Friboi…

  • Há Lagoas

    Indagações ao sr. Téo Vilela:
    Deseja disputar o senado em acordo com Renan – o pai – refazendo aquela dobradinha espúria de compactuação em beneficio da dupla de irmãos siameses?
    O sr. entregou o governo do Estado para Renan – o filho – e deseja manter uma raposa muito mais ardilosa em Brasília?
    Ainda tenho algum apreço por sua figura pública, mas está ficando difícil continuar acreditando que o sr. é o menos ruim entre os piores.

  • wal

    Fiquem aonde estão, não fará falta a população.

  • OBSERVADOR

    CONCORDO COM O INTERNAUTA WAL. PERMANEÇAM COMO ESTÃO. NÃO FARÃO FALTA. NÃO PRECISAMOS MAIS DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS E JÁ TRADICIONAIS. TEMOS QUE MUDAR E ELEGER POLITICO EXCLUSIVAMENTE ENVOLVIDO PARA TRABALHAR PELO POVO, SEM PENSAR EM ENRIQUECER ILICITAMENTE.

  • treal

    Vamos deixar como tá.

  • Marcelo

    Valeu Wal. Este deveria ser o sentimento e o conselho para elles, que com os pés na cova, ainda cultuam a ganância e a sede de poder e dinheiro sujo. Seria melhor trabalhar o retorno como diz a Ana Vilela, na música trem bala:
    “”Que a vida é trem-bala, parceiro
    E a gente é só passageiro prestes a partir…”

    Está na hora dos políticos dinossauros fazer uma reflexão. Soltem o osso pelo bem do povo.