A sofreguidão desesperada do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira, só precipitou uma crise que estaria adormecida por, pelo menos, um ano e meio.

A constatação é de alguns dos seus pares mais próximos, que até continuarão com ele, Kelmann, mas que lamentam a ansiedade algo infantil do presidente do Legislativo Municipal de Maceió.

Ex-unanimidade na Casa de Mário Guimarães, o delegado licenciado da PC criou o ambiente que terá de enfrentar, já, no segundo semestre: e agora serão nove vereadores na oposição – está claro.

É saber quem ele vai arrastar na sua pressa para chegar a depois de amanhã.

Os “fenômenos” na política duram pouco.

Ficam os que sabem dar cada passo ao seu tempo.

Renan Calheiros renunciou ao que não tinha em busca do que perdeu
Qual será o tamanho da mudança da bancada federal de AL em 2018?
  • Joao TT

    Cantemos c’o PENSADOR, Gabriel … rsRs
    * Andei m’afastando das RAÍZES – tô voltando Q nem BUMERANGUE
    – MÚSICA no sangue – lugar de CARANGUEJO é no mangue
    * NUM ando de Mustang nem FERRARI – bicho pega + Q num SAFARI
    – NUM pare na pista – todo @-mundo no Brasil é ARTISTA!
    [SEM crise 2012, Hip Hop Brasil],
    https://www.vagalume.com.br/gabriel-pensador/sem-crise.html

  • wal

    Queria saber o que este cidadão que se diz representante do povo,fez em pró a população de Maceió como político, os eleitores dele poderiam me ajudar ????

  • Antônio da PC

    Kelman Vieira um descontrolado emocionalmente que consegue com que as pessoas para evitar uma situação ainda mais instável aceite esse tipo de situação. Porém 09 corajosos vereadores e tenho certeza tambem que o ministério Público irá agir para evitar esse absurdo e evitar também a aplicação dessa jurisprudência em todo o País.

    • Eleitor

      O MP n tem nada que se meter nesse assunto. Se o presidente da câmara é A ou B não muda absolutamente nada para a população. Problema é deles!

  • JEu

    Finalmente, para que serve mesmo a mesa diretora da Câmara Municipal de Maceió?!!!!! será que é só para “negociar e distribuir” cargos e comissões?!!! alguém aí me diga para que serve, por favor….

    • Carlos Ferreira

      JEu, preparado para ver Renan Filho aclamado nas urnas no ano que vem?
      Vá se preparando psicologicamente.

  • Laszlo Szabo

    Faz tempo que a Câmara de Maceió se tornou uma extensão do Executivo. Virou uma secretaria municipal, uma coisa amalgamada, capitaneada por um rapaz emocionalmente instável. É lamentável que o prefeito Rui Palmeira, aparentemente um cidadão decente, tenha se aliado a alguém que não vive o que prega.

  • Indignado

    Quem planta colhe. Rui Palmeira vem sendo avisado desde o primeiro mandato que é comprovadamente mal assessorado já à partir da recepção do próprio gabinete.Outro segmento que compromete sua imagem perante a população é o PSDB Mulher,com um monte de dondoca incompetente só mamando,sem produzir absolutamente nada em seu governo.Quanto a câmara de vereadores,já está claro o que ele vai sofrer agora pois as ONÇAS querem beber água.E se prepare prefeito de Maceió,essa turma tem uma sede insaciável.

  • Allan

    Na mesa diretora não estaram mais os viciados . Pela primeira vez em mais de 50 anos não teremos na câmara municipal de Maceió gerindo o dinheiro. Os Novaes , Hollanda , Davino, camelo , Amelho , Fontan , e por aí vai .

  • Azmbuja

    Caro Ricardo,

    Estava estabilizado e resolvido, até DAVI Davino e Chiquinho receberem de Marcelo Palmeira , a missão de derrubar o Kellman. Aí a porca torceu o rabo. Rui vendo o golpe que se aproximava colocou seu timoneiro em ação, Tacio Melo, ainda tentou um acordo. Porém o New Deputado Davizinho, pensando no golpe na Assembléia trabalhou forte, abriu os cofres, só não teve onde gastar, posto que, quem gosta de pescar com Onça, já estava ao seu lado.

    Espero que o equilíbrio volte a Casa de Mário Guimarães e tenhamos a harmonia com independência.
    No mais, os profissionais, perderam pros Menudos.
    Se orienta Silvio e Galbas etc…

  • Mailobi

    Kellman é um ardiloso jogador de xadrez político. Afobado como presidente, distribuidor de favores entre os seus vereadores, tem sido guloso em jogar com os egos dos seus colegas de plenário. Entre um fala e um sorriso ortodôntico está uma mente vulgarizada pelo desejo de poder a qualquer custo.