Entre os problemas que o prefeito Rogério Teófilo, de Arapiraca, tem pela frente está o entendimento com os vereadores da cidade, objetivando a criação de uma bancada governista na Câmara Municipal.

Por enquanto, Teófilo tem se especializado em superar barreiras, como, por exemplo, pagar dívidas da prefeitura, inclusive com os servidores (já pagou quatro folhas salariais, praticamente).

Tendo vasta experiência no Legislativo – estadual e federal -, o atual prefeito da maior cidade do interior de Alagoas há de saber que não pode governar sem o apoio dos vereadores, ainda que isso não deva custar a deterioração da administração municipal.

Passada a fase mais crítica de enfrentamento da herança trágica da gestão anterior, Teófilo deve dar início agora às conversações com os vereadores arapiraquenses.

Até o momento, o prefeito não se comprometeu com nenhum dos dezessete edis da capital do Agreste, mas parece que chegou mesmo a hora de conversar.

É uma questão de necessidade e sensatez.

Veja quais deputados alagoanos votaram contra a Reforma Trabalhista
Apoio da Arquidiocese de Maceió à greve geral lembra tempos de combate à ditadura
  • breno

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ aí todo mundo se entende

  • Há Lagoas

    Minha torcida para que ele com a vasta experiência no legislativo saiba como se conduzir como gestor. Não será por falta de conhecimento dos meandros do legislativo que seu governo irá naufragar.
    Está aberta o loteamento de cargos para satisfazer a “fome” dos excelentíssimos edis.
    Arapiraca deve ser maior que isso, é o que espero.

  • JEu

    Cadeia para todos os vagabundos…

  • sertanejo cagota

    Mas ele vai moralizar Arapiraca.

  • Tulio C Braga

    Sr Ricardo Mota e a prefeitura de Maceió que com 06 anos ainda não se acertou?? o Sr poderia escrever sobre isso??? oq vc acha da atual gestão municipal da nossa capital???

  • Atento

    O grande problema dessa gestão é a mentira esta no portal da transparência todos os comicionados ganhando autos salários gerando um total mensal de um milhão e duzentos na folha deixando de pagar o mês de Dezembro dos servidores da casa, esse é a tal da valorização que Rogério batia no peito em campanha que faria pele servidor, também com essa turma do teo entranhado na fazenda do município é o que dá.