Quem é quem na Taturaninha: Assembleia pede cópia do inquérito da PF
A Assembleia solicitou, há duas semanas, já, uma cópia do inquérito (sigiloso) da Polícia Federal na Operação Sururugate, a “Taturaninha” – assim carinhosamente chamada.
A PF ainda não respondeu, disse o procurador-geral da Casa de Tavares Bastos, Diógenes Tenório Júnior, responsável por fazer o pedido à instituição policial.
Entre os deputados se sabe quais estão sendo investigados – inclusive o ex-parlamentar, que na verdade seria ex-deputada, alvo da representação da PF, que resultou na busca e apreensão realizada na Assembleia, por determinação do desembargador Sebastião Costa Filho.
A imprensa nacional – Veja online – publicou o nome do primeiro-tio, deputado Olavo Calheiros, que seria um dos investigados. Por, supostamente, ter contratado um parente para o gabinete dele no Legislativo Estadual – sem a contrapartida básica: trabalho.
A ser verdade, é um desafio, não apenas para a PF, mas também para o Ministério Público Estadual.
JEu
Vamos ver no que vai dar… é muito mistério para uma “taturaninha”… talvez, no final, o que se queira seja pegar um “roedor” bastante graúdo… ou talvez uma “família de roedores”… quem sabe? é esperar para ver…
wal
Se acabar com todos os órgão de justiça deste estado ( ALAGOAS ) deixar apenas; um, tendo como cabeça o GASPAR QUENTE DE MENDONÇA, pode crê… ele daria conta de tudo.
Jose Junior
Olavo não dá um dia de serviço, não tem compromisso, não tem noção, … Basta ver o que o grupo dele vem fazendo no governo, vide a situação do ITEC.
treal
Pelo processo de metamorfose as taturanas já se transformarão em mariposas,daí a dificuldade no esclarecimento do caso.
ALADROAS
Uma das parcelas da culpa, Ricardo, é o povo que fica dando IMUNIDADE e FORO PRIVILEGIADO a esses ratos. A PF fica de mãos atadas. Povo alagoano, parem de votar em quem é sujo, ai a PF vai pegá-los, ok?
SEVERINO
TEMOS ABSOLUTA CERTEZA QUE A TATURANINHA SEGUIRÁ OS MESMOS PASSOS DA TATURUNÃO. POR FALAR NESTA EM QUE DEU A TATURUNÃO ?.