Não há de se dizer que o PMDB de Alagoas, mais precisamente o seu presidente, senador Renan Calheiros, tenha abandonado o deputado – eterno migrante partidário – Cícero Almeida.

Na iminência de assumir a Secretaria Estadual de Esportes, em lugar de Cláudia Petuba, o ex-prefeito de Maceió afirmou que quer antes resolver o processo que enfrenta no TSE.

Na verdade, uma bobagem que já deveria ter ido para a lata do lixo.

A lembrar: Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, quer o mandato de Almeida porque ele saiu da sua legenda para o PSD, se transferindo depois para o PMDB.

Ou seja: o TSE continua perdendo tempo e gastando dinheiro com besteira. Principalmente depois da “janela da infidelidade”, quando todos foram autorizados a mudar de endereço.

Calheiros, o senador, conversou com Levy na semana passada e pediu que ele retirasse a ação contra Almeida.

O presidente do PRTB, condenado esta semana a pagar R$ 25 mil por crime de homofobia – uma das acusações feitas pelo ex-prefeito a ele -, disse que não poderia atender ao pedido calherístico.

Se o fizer, explicou, corre o risco de ser processado por litigância de má-fé.

Quanto a Almeida, pode tomar conta da pasta esportiva, seara onde ele diz que se sente muito bem (é artilheiro no campo do Mosart).

Pesquisas dão o tom da eleição com quase 2 anos de antecedência
Luiz Dantas e Marcelo Victor já entraram em fase de conciliação
  • Cacau

    Esse cara só joga na casa do secretário de obras dele por 8 anos mesmo. Não joga nada,nunca jogou em canto nenhum, agora na casa do Mozart os puxa-saco deixam ele fazer gols tirando o pé e os goleiros caem para o outro lado.Você vai ver Ricardo,esse cara como secretário estadual de esportes, vai botar uma foto dele mesmo como ex-jogador e artilheiro do futebol alagoano no museu do trapichão.Vai ser o cúmulo.

  • José da Silva

    O Cícero Almeida foi o melhor prefeito de Maceió.

    • Raiolive

      É por essa e outras, que Alagoas continua, juntamente com o Piauí e Maranhão, os piores estados do país. Vejam os IDHs!!

    • ALAGOANO

      ARMARIA!!!

  • João Madeixa

    o mais absurdo de tudo isso é que além de termos um deputado federal encostado, teremos agora a mão de Renan Pai e filho para colocar este senhor que nada contribuiu nem irá contribuir para a pasta. e como já comentaram, ele vai se auto promover colocando suas fotos onde tiver espaço! uma vergonha o maior ladrão do país, ainda ter o filho como governador que obviamente todos sabem que teve sua campanha financiado por corrupção, agora se juntar com a pior estirpe política. se bem que depois que o cidadão de bem nem acredita mais no STF(vide novo indicado de temer), não há mais em quem acreditar, afinal está tudo errado! réus escolhendo seus futuros juízes, claramente com decisões partidárias até no supremo, sinceramente cansei de tentar acreditar que existe solução. nosso país não tem jeito! é como o romero jucá e machado falaram em escuta divulgada: “é um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo. aí delimitava onde está, pronto.”

  • ALAGOANO

    SINAL DOS TEMPOS!! HOUVE UMA ÉPOCA QUE O ALAGOANO, PEDIA E OS CABRAS ATENDIAM PRONTAMENTE. Falta de prestígio? operação lava-jato? ou o coronel alagoano “não soube” pedir? você decide

  • JEu

    E agora, como vamos chamar a secretaria de esportes: ” a grande lata de lixo”? Ou talvez, para maior glamour, podemos chamar de: “The waste bin”? Bem, se ele continuar “falando com Deus”, pode até se livrar dos processos que tem nas costas… só para lembrar: taturana e máfia do lixo… Quanto ao processo do Levy Fidelix isso é coisa para esquecer mesmo… afinal, nesse meio da politicagem “fideli(x)dade” é palavra extinta do vocabulário…

  • treal

    E o dinheiro do fundo partidário fica com quem?

  • wal

    Mais uma obra de malfeitoria do Sr. RENAN PAI CALHEIROS.

  • André

    Alagoas terra abençoada por Deus,praias reconhecidas mundialmente como belas
    No entanto,o povo sendo maltratado,castigados por políticos inescrupulosos,aproveitadores e enganadores. Só pensando nos seus interesses particulares.Esse cicero que não fez nada no mandato de federal , perdeu para prefeito e agora quer comandar o esporte, pobre dos alagoanos.

  • Claudio

    E o poder que Renan nao tem mais, até o Levy nao quer mais atender o seu pedido, depois que perdeu a Presidencia do Senado, agora nao passa de um mero Senador, nao tem mais a Presidencia para barganhar, mas isso é normal qualquer politico que perde o poder fica assim.

  • Sergio72

    Veja como são as coisas, o cara vai pra rua pedindo seu voto dizendo que vai trabalhar a seu favor em Brasília. O incauto vota nele e logo depois ele resolve que é melhor para ele ser secretário estadual de uma pasta convenhamos sem tanta “importância” no cotidiano e com pouco a fazer por conta das limitações de verba e estrutura.
    É eleitor do ciço, e daqui a 2 anos ele vai te pedir voto de novo, é melhor vc falar com os candidatos a governo arrumar logo um “lavado de roupa” para ele no proximo governo assim não nos importuna pedindo voto para depois negociar a vaga para onde quer realmente ficar.

  • Vivo

    Vai ser o melhor secretário de esportes do mundo.

    “Esperiencia” e capassidade … Ele é o cara …

    Alagoas estrela radiosa, sua luz já se apagou há muito e seu hino deveria ser atualizado.