Que fique claro: não se pode falar em rompimento, mas já foram melhores as relações políticas entre a família Beltrão – agora capitaneada pelo ministro Marx Beltrão – e os Renans, pai e filho.

A comunicação entre os dois clãs está prejudicada por ruídos sobre o processo eleitoral de 2018.

Ainda no PMDB, mas com os dois pés no PSD, Marx Beltrão já sinalizou que não volta atrás: será candidato a senador, independentemente da situação difícil, do ponto de vista eleitoral, do senador Renan pai.

O afastamento entre Beltrão e Calheiros está longe de ser definitivo, mas o deputado-ministro quer fazer carreira solo e tem demonstrado fôlego – em todos os sentidos – para dar o passo adiante com o qual sonha hoje: ser senador.

E não há de se falar em ingratidão. Também na atividade política, a fila anda.

George Santoro aponta "intervenção da União nos estados"
Decisão na quinta-feira: empresas querem aumentar tarifa de ônibus para R$ 3,75
  • wal

    Pensem em duas famílias de responsabilidades. Ambas trabalham e sempre trabalharam pelo povo e com o povo,ambas nunca se meteram em crimes diversos,ambas amam seus inimigos, ambos não estão na mira do Juiz SERGIO MORO,ambas nunca compraram votos. As duas famílias;se qualquer juiz fazer bloqueio se suas contas bancárias, não vão encontrar mais de R$ 1,99
    ( um rea e noventa e nove centavos )obs: por família, ambos são; pobres pobres pobres de marré marré marré. Ambas, nem conhecem dinheiro. Como prova maior deve terem a turma do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,como prova de tudo o que eu estou dizendo, quem vai dizer o contrário ?
    Outra prova das eficiências das duas famílias, é que Alagoas,é o melhor estado do Brasil para se viver, talvez perca para TORONTO no Canadá… c
    Viva os serviços da CASAL, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  • Ilusionista

    “No dia da eleição, os caminhões viajam pra cima e pra baixo cheio de eleitor, isso é cagado e cuspido politica do interior”.

    • Joao TT

      Em St’ANA, a ilusão dos CAMINHÕES apinhados de eleitores no SERTÃO remete aos 1950’s, meu PAI usava uma VEMAGUETE nos 1960’s, e bateu aquela SAUDADE do carnaval dos 1970’s com a turma do CANDEEIRO iluminada pela vagalumeação da CEAL em 1963, perfumados pós-ÁGUAS sem esgotos da CASAL a partir de 1965. Em 1971 fomos recebidos por Dr GERALDO Bulhões, irmão do prefeito de St´ANA 1970-1972, MANO primogênito Dr HENALDO, para apoiar a Festa da JUVENTUDE.
      http://www.alagoasnanet.com.br/v3/10-curiosidades-da-historia-politica-de-santana-do-ipanema
      Em 1990 Dr GERALDO se elege governador pelo PSC contra Renan PAI em com 2o TURNO adiado de 25nov1990 pra 20jan1991 devido a FRAUDES. No pós-posse 1991-1994 o governadou favoreceu o IMPIXO 1992 do aLLiado 1990, em 2002 no PFL foi derrotado pra SENADOR 002 por Téo VIL.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Geraldo_Bulhões

  • carlos

    Propaganda é alma do negócio não é Max Beltrão! Se a família domina toda região sul,com mão de ferro e os votos aparecem mesmo não sendo voto de qualidade não provoca indigestão! Voto é voto,não pode ser comparada com produto de mal qualidade em relação de quem se elege! É danoso em relação em que eles os eleitos,usam a compra dos mandatos em benefício da sociedade! O turismo comemora em Alagoas bons resultado e no Brasil.Já Coruripe,o setor faliu e os empresários do setor choram pelo leite derramado e o Max Beltrão,por ironia do destino é Ministro do Turismo,de um governo fraco que sede ao congresso cargos em nome da governabiliodade!

  • Cansado de ser enganado

    A população deveria era ter vergonha em ainda eleger “clãs” nos dias de hoje!

    Fora Calheiros, Beltrões, Albuquerques, De mellos, Palmeiras, Almeidas, Caldas, madeiras, garrotes, hollandas…e todos os clãs do estado de Alagoas!

    ACORDA POPULAÇÃOOO!!!

    • Joao TT

      A enganação CANSADA terá nova CARA, saem rotos do PMDB esfarrapado e voltam abobalhados com novas MÁSCARAS do PSD do Ministro KASSAB, cujas fofocas provocaram ciuminhos entre perucas e CARECAS de quengos coroadas do PMDB carioca.
      O PMDB de CUNHA e Cabral, exploradores de PAUS Brasis, ouros e diamantadas JÓIAS pras COROAS, uma delas JÁ se tornou RÉ trancafiada no HELL Bangú INN Rio c’o maridão SEM guardanapo na cabeça comendo a QUENTINHA que o Pezão cozinhou.

  • carlos

    Parabéns prefeito Rui Palmeira,por liberar os salários dos servidores no 24 do mês de fevereiro. Não só o carnaval com dinheiro no bolso e também para pagar o IPVA e o Licenciamento dos veículos,que vencem nesta data! Já o governador(RENAN FILHO) papo firme e muito esperto só libera a primeira faixa dos servidores do estado mesmo tendo caixa para pagar todos os servidores!

  • carlos

    Cede*

  • NADO

    ACHO QUE ESSES DOIS VÃO SALVAR ALAGOAS.

  • Joana

    Marx vem crescendo na política é o momento é dele. Nada de ficar preso aos Calheiros.

  • JEu

    Em que esses clãs são diferentes?!!! Talvez somente na maneira de se “eliminar” um adversário político… de resto, dou um no outro e não quero troco… eles se merecem…

  • carlos

    Joana,estes clãs quanto mais cresce,mais o povo afunda!Me cite nos 8 anos, do Max Beltrão, (como prefeito),6 grandes obras com recursos próprios da prefeitura de Coruripe,que a terceira cidade do estado de Alagoas,em arrecadação! A gestão deles faliram o turismo em Coruripe,apesar do nosso litoral, ser belíssimo,ótima gastronomia e um artesanato rico! Tudo pro falta de apoio dos gestores familiar e o turismo interno tem gente que tem medo aqui de Alagoas,de viajar para o nosso Coruripe! Crescer dominando pequenos partidos em troco de que?

  • Antena Ligada

    Pelo teor de 99,99% dos comentários podemos observar como os citados grupos políticos são bem avaliados. Vergonha de ser alagoano.

  • sertanejo cagota

    Jesus, Jesus, Jesus, estes dois sobrenomes se unindo… Não vem boa coisa.

  • Alexandre

    Tá na cara que o Marx vai cair fora do PMDB.Dou um no outro e não quero torna!

  • CAPELA

    meus candidatos ao senado são MARX BELTRAO E MAURICIO QUINTELA

  • Carlos P Toncelli

    Que Deus tenha pena da ignorância do nosso povo. Inadmissível em pelo Século XXI, essas duas famílias ainda dominarem nosso Estado. Acorda povo, acorda Alagoas, nós devemos ser respeitados. 77 Municípios em calamidade, nossa Capital do Salgadinho ao Reginaldo, quanta miséria. Acordem. Acordem. Vamos acabar com isso em 2018.
    Nosso Estado merece . Indústrias novas “0”, só tem de Plástico, com jovens trabalhando em regime de escravidão, para não contratar.. Nós merecemos O MELHOR.

  • carlos

    Jeu,você foi muito preciso no seu comentário os clãs do mau cada um com os seus métodos de eliminar os adversários ! Pois é os da Região sul,o povo se gaga de medo e a subserviência é tão alarmante que o povo tem medo de fazer por menor que seja qualquer critica dos descasos administrativo do clã!Carlos P Toncelli,será que só ignorância ou tendencia de alguns muitos em compartilhar com o mau! Já “o dono de Capela”, explique a sua preferência por Max Beltrão!