Cláudia Petuba vai deixar a Secretaria de Esportes, entregue pelo governador Renan Filho ao deputado Cícero Almeida. 

Para onde vai a atual titular da pasta? 

Ela pode assumir a Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, desde haja um entendimento com a deputada federal – no exercício – Rosinha da Adefal (que passaria pela entidade). 

Pelo critério oficial divulgado pelo Palácio República dos Palmares, cada integrante da bancada federal – que quiser – tem direito a uma secretaria. 

Mesmo que seja suplente, como é o caso de Nivaldo Albuquerque, filho de AA. 

Se o PC do B vai mesmo manter um quinhão do governo – Ênio Lins é da cota pessoal do governador – só poderá assumir esta pasta ou a da Ciência e Tecnologia, que não encontrou ainda um interessado. 

Uma pergunta: Val Amélio, que vai assumir a vaga de Cícero Almeida, também poderá indicar algum secretário?

 

 

 

 

Plano B: vaga de Amélio no TC ainda espera decisão da Justiça Federal
Justiça suspende implantação da Zona Azul pela prefeitura de Maceió
  • JEu

    Do jeito que vai, o governadorzinho vai ter que criar mais uma dúzia de secretarias… tudo para “viabilizar” a campanha de reeleição… porém esquece que o povo está “vendo” tudo… 2018 vem aí… vai ter troco…

  • wal

    Todos os nomes falados acima, não se ver ou não se viu um obra se quer em pró o povo, alagoano.Temos os serviços desse pessoal = aos serviços da casal.

  • Olho neles

    Ricardo vc deveria ficar atento aos prédios públicos da secretaria estadual de saúde que estão sem vigilantes 24 horas, há mais de 20 dias, e os gerentes e diretores querem que os servidores concursados façam esse papel de vigilantes.

  • carlos

    Olha,a coisa não tão fácil, Rosinha é suplente de Max Beltrão, a ambição pelo poder do representante da Região Sul,tem céu com limite

  • matheus

    Quando troca-se seis por meia dúzia a única coisa que muda é o nome.

  • Caio Saldanha

    Rosinha da Adefal tem muitos serviços prestados ao estado de Alagoas! Parabéns Rosinha, Alagoas precisa e merece ter você nos representando em Brasília.