Na recomposição da sua base na Assembleia Legislativa –que continua sendo majoritariamente governista -, Renan Filho trabalha para busca conseguir uma cadeira para Cícero Cavalcante, suplente, ligado à família Calheiros desde o Big Bang.

A tentativa do momento é, mais uma vez, o deputado Sérgio Toledo (PSC), que foi eleito na coligação com o PMDB, em 2014.

Se quisesse, e não é de hoje, Toledo seria secretário estadual. De novo, disse não ao convite palaciano.

Ele já cedeu sua vaga na Casa de Tavares Bastos a Cavalcante, para tratamento de saúde. Mas não é o caso agora.

O parlamentar também rejeitou o convite para ser o líder do governo na Assembleia, função que poderia desempenhar muito bem, pelo tempo de casa e pela boa relação com os colegas.

Lembrando que Cavalcante já ocupou provisoriamente a cadeira de Dudu Holanda, que também se afastou no ano passado para tratamento de saúde.

Cícero Cavalcante tem uma ligação estreita com o primeiro-tio, Olavo Calheiros, que não morre de amores pela Assembleia.

Justiça suspende implantação da Zona Azul pela prefeitura de Maceió
TJ decide por unanimidade que vaga de conselheiro no TC é do MP de Contas
  • José Ranulfo Correia

    Todo mundo sabe que Calheiros e Cavalcante são da mesma familia e ainda querem juntar os Ciços pode?

  • indignado

    Mas menino,e haja Cisso nesse governo.Se pelo menos fossem uns Cissos ficha limpa. Mas um é acusado da máfia do lixo e da operação taturana e o outro é acusado da máfia da merenda escolar,a famosa operação gabiru e acabou de ser acusado pela justiça novamente de desvio de verba da educação quando prefeito do interior. Valei-me meu Padim Cisso !

    • RCarvalho

      Esse cidadão Ciço dos “caninos”, tá mais sujo que pau de galinheiro e sempre dão um geitinho de trama para ajuda-lo. Aproveitado o carnaval é o mais novo integrante do tradicional Bloco dos sujos de Alagoas.

  • joão rafael moura

    o que é que falta esses caras fazerem? Esse Ciço “gabirú” acaba de ser denunciado mais uma vez, agora pelo MPF.

  • Alagoano do bem

    Os renans vai fatiar o estado com a assembléia legislativa,e vai perder 2018, vem aí rui e Rodrigo Cunha a nova cara de Alagoas.

  • Fábio Veloso

    O problema é que nesse brasil com b minúsculo e de desordem e regresso só se ver denuncia e mais denuncia, mas como sempre só acaba em pizza e farra! Parabéns brasil!!!

  • Jilson lima

    Nem tudo é pra sempre. E ano que vem o povo vai dar a resposta. Rui2018

    • Eleitor

      Rui já tá dando apoio a família calheiros, a base de Rui na camara está apoiando o Renildo sobrinho calheiros para presidência da uveal.é uma palhaçada.

  • Indignado

    Essa é a espécie de político que o Reinaozinho gosta, até 2018

  • FLAVIO HENRIQUE BARBOSA

    E IMPOSSIVEL O QUE VEM ACONTECENDO EM ALAGOAS OS ULTIMOS SECRETARIOS EM ALAGOAS, PELO JEITO O ALAGOANO QUE QUISER CRIAR A FAMILIA COM DIGNIDADE VAI TER QUE IR EMBORA DAQUI.

  • carlos

    O governador propaganda,já terminou o seu governo em se tratando de administrar o estado! A ordem é unir Gregos e Troianos no projeto de sobrevivência politica do pai senador e lógico de sua reeleição.

  • jobson

    Renan, é cópia do pai em tudo,inclusive, nas “amizades”, parece que estou vendo o fim como será?.Os alagoanos merecem?

  • carlos

    Vaga,para um aliado sem limite aprova tudo o que o governador propaganda quer e não se dá o trabalho de lê a matéria…