Em seu primeiro mandato parlamentar, o deputado Bruno Toledo tem surpreendido pela capacidade de articulação, até mesmo com alguns dos seus colegas mais calejados.

Depois de quase conseguir se eleger presidente da Casa de Tavares Bastos, o jovem deputado, de perfil nitidamente conservador, se tornou uma referência entre os rebeldes do Grupo dos Doze e chamou a atenção do governador Renan Filho.

Eleito pelo PSDB, tendo migrado para o PROS (?), Toledo sentiu a força do governo nas eleições municipais da pequena Cajueiro, que era administrada pela mãe dele, ex-deputado Lucila Toledo, derrotada na tentativa de se reeleger.

Agora, ele passa a ser assediado pelo Palácio República dos Palmares, que enxerga a possibilidade – real – de o deputado comandar uma comissão importante na “nova” Assembleia Legislativa.

Oposição?

Não parece o caso, mas tem apresentado estofo para dar trabalho ao governo na Casa de Tavares Bastos.

TJ decide por unanimidade que vaga de conselheiro no TC é do MP de Contas
Sem dinheiro, TC deve suspender contratos da era Otávio Lessa
  • JEu

    Muitas vezes algum desses políticos começa como uma “jovem promessa”… porém, com o passar do tempo (normalmente não muito longo), tudo muda… e para sobreviver no meio pútrido da politicagem, cede ao “canto das sereias”… e vira mais um sem vergonha… vamos esperar para ver… pois o mais importante de tudo, não é ser o mais inteligente e articulador… o mais importante é “servir ao povo”, de forma honesta e ética…

  • carlos

    Essa qualidade é a senha,que pode ser útil para o governador aprovar o que bem entende! Já se tratando para o bem do povo aí a historia é outra!Sendo mais claro na minha visão, se legislar para o povo está fora dos planos! Rodrigo Cunha,fica fora dos planos do governo é o obvio não aceita maracutaia! Também a escola do jovem deputado é dando que recebe e o povo que se ferre.

  • Decepcionado Demais

    Essa é a forma de governar Alagoas. Não muda não.Nada é feito com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.É “tudo pelo poder”. Os caras nunca trabalharam,mas já são nomeados secretários de estado e colocados para o povo como “líderes” políticos…..Líder de que ? Além de nunca terem produzido nada no serviço público,ainda são herdeiros de deputados acusados de desmandos com verbas públicas. E agora a piada da vez : Ciço Almeida,secretário de estado de esportes kkkkkkkkkkkkkkk. Podem esperar que ele vai colocar a própria foto no museu de esportes no Trapichão como ex-jogador e artilheiro do futebol alagoano apesar de nunca ter jogado nada kkkkkkkkkkkkkk………..

  • wal

    O RENAN FILHO, continua um estagiário. Corre,corre,corre…

  • treal

    Ele já apresentou algum projeto em benefício do contribuinte alagoano?
    O sistema continua moendo tronxo!

  • Jaconias Ferreira Freire

    A política hoje é um meio de vida, sempre os políticos colocam pra lascar no cidadão, curtindo com o nosso dinheiro, bebendo das melhores bebidas, pedindo aumento sem fazer nada, isso é um absurdo. Acorda meu povo. vote nos novatos mudem tudo e todos, Alagoas é muito rica, porém os políticos não deixam o dinheiro circular em nosso Estado, não investe na Educação porque querem ver as pessoas leigas “BURROS” para poder ficar correndo atrás deles na política em troca de um emprego. Investindo nos Estudos Ninguém nunca toma, por isso o investimento dos políticos na Educação é zero!!!!

  • |Valdir dos Santos (PM da Banca do Sol)

    Atuação da SMTT: os agentes de fiscalização utilizam os veículos como estivessem “a passeio”, uma vez que constantemente ignoram as irregularidades no trânsito (por exemplo: estacionamento na calçada da galeria Espaço 20, na Álvaro Otacílio e na esquina da rua Deputado José Lages onde fica a academia Self It, onde existe placa proibitiva). Como também exemplos bem visíveis, na rua do Palato quase em frente a drogaria São Paulo onde existe comércio ambulante, os clientes param em baixo duma placa também proibitiva e um ponto de ônibus, atrapalhando o fluxo de veículos.

  • Ednaldo

    Sendo o Bruno filho de quem é, não se pode esperar muito dele no parlamento.

  • carlos

    Jaconias Ferreira,suas palavras é a pura verdade infelizmente este caminho curto para afastar os mesmos de pai para filho na politica Alagoana,pouco é digerida pela população que reclama muito e atitude zero a esquerda!Milhões de votos em branco e nulo,ada contribuem para punir ou melhor afastar estas bragas que tanto inferniza o povo!