O Doze e Dez Notícias de hoje, pela Pajuçara FM, traz o resultado da última consulta sobre a intenção de votos dos eleitores de Maceió feita pelo Paraná Pesquisas – em parceria com o PSCom – no segundo turno.

Lembrando que o primeiro levantamento desta fase da eleição foi divulgado no dia 11 de outubro, quando teve início o guia eleitoral no rádio e na televisão com os dois candidatos que disputam a prefeitura da capital.

Então, o Paraná Pesquisas apresentou o seguinte resultado (considerando os votos válidos):

– Rui Palmeira: 65,4%

– Cícero Almeida: 34,6%

Mais de duas semanas depois de iniciado o guia eleitoral, com alguns milhões de reais despejados nos bolsos dos profissionais do marketing político e uma das campanhas mais sórdidas já vistas em Maceió, veremos no que tudo isso resultou.

Lembrando que pesquisa não é o resultado das urnas, mas, a esta altura da disputa, pode ser um indicativo seguro do que vem por aí, no domingo.

 

Defensoria Pública se expande pelo interior de Alagoas
Perda de 165 minutos de propaganda na TV de Almeida expõe ditadura dos marqueteiros
  • vladimir dos santos

    RICARDO, COM CERTEZA O RUI AUMENTOU A DIFERENÇA, NO GUIA ELEITORAL O CIÇO MOSTRA SUA CARA DE UM GRANDE MENTIROSO A SERVIÇO DOS PALACIANOS. MACEIÓ NÃO É EXTENSÃO DE MURICI.

  • JEu

    Com a crescente rejeição do alagoano e, principalmente, do maceioense aos Re(i)nans, somada à imagem de ficha suja do Ciço taturana do lixo, com certeza a pesquisa indicará uma forte tendência para o aumento da diferença entre Rui e o Ciço… e tudo será uma prévia para o que irá acontecer em 2018… e mais uma vez vai se concretizar o dito popular: “um dia a casa cai”… no caso, levando os bois de ouro também…

  • Pedro Américo

    RICARDO, VOCÊ VIU COMO É ESSA TAL DE DELAÇÃO PREMIADA?
    SE O SERRA, TEMER, AÉCIO, OU OUTRO QUALQUER DO MESMO TIME, FOREM CITADOS, A DELAÇÃO NÃO VALE, MAS SE CITAR O LULA, AÍ O CORRUPTO DENUNCIANTE TERÁ TODAS AS REGALIAS. SACOU?

  • Nilse

    Estão divulgando uma pesquisa falsa em nome do Instituto Paraná e outra em nome do Data folha. Isso não é crime?

    Resposta

    É só esperar o Doze e Dez.

    Ricardo Mota

  • FERREIRA

    Vocês merecem o Rui, ele é um excelente Administrador, verdadeiro e não está envolvido na Lava jato.

  • carlos

    O Cícero Almeida, não foi um mal prefeito! Agora está tão mal acompanhado e ninguém pode garantir se o Ciço é mais o mesmo!Olha lá a turma,que não faz nada de graça e está apoiando sua volta a prefeitura de Maceió:Os Calheiros de Murici e os Beltrões de Coruripe!Se o Cícero for eleito eles só querem as secretária top !João Beltrão numa reunião disse para o Cícero,eu não João Lyra,apoio e gosta de ser reconhecido!

  • junior

    vcs que andam de ônibus preparem-se para o aumento, nunca vi um pprefeitozinho como esse Ruim palmeira, sujeitozinho arrogante, esquece ele que é funcionario do povo, o povo elege, o povo tira, não estou defendo Cícero Almeida não, são tudo iguais, só acho errado o ze povinho que falta beijar os pés desses dois aí!

  • Ferro

    SÓ ESPERO QUE ESTA REJEIÇÃO AOS RENAN’s PERMANEÇA EM 2018.
    JÁ FOI DEMAIS ELEGER O FILHOTE COMO GOVERNADOR. A PRÓXIMA ELE DEVE QUERER SE REELEGER E O PAPI TAMBÉM.
    QUERO VER A RESPOSTA DOS ELEITORES DE ALAGOAS!!!

    • Sergio

      Sinceramente acho muito dificil o Renam pai perder uma eleição para o senado pois:
      => Nas cidades medias e pequenas ele conta com uma grande liderança local, seja o prefeito ou o principal opositor, neste caso a outra principal liderança deve fechar com o Téo.
      => Em muitas destas cidades o a recepção da Tv local é dividida com as parabolicas diminuindo a influência do Guia Eleitoral.
      => E o principal motivo, falta um NOME DECENTE para unir os insatisfeitos com os atuais senadores.

      Para destronar estes atuais senadores precisariamos de 2 bons candidatos que apesar da falta de estrutura proporcionasse a união de todos nós insatisfeitos!

      Acho que se a LAVA JATO não pegar o Renam e o Biu eles e o Téo vão compor e 2 sairão para o Senado com micro chances para os outros.

  • Paulo

    Temos que acabar com o monopólio dos Renans no Estado e Município e em seguida no País. Chega dessas raposas.

  • Nado

    DESSA VEZ ACHO QUE O CIÇO VIRA.KKKKKKKKK

  • Sergio

    Meu palpite : 70℅ Rui e 30℅ Ciço

  • CIÇOIÓ ANTIGA MACEIÓ?

    SALVO ENGANO RUI DO ‘BEM’ COM 71% E CIÇO DO ‘MAL’ COM 27%!!! POSSO ESTÁ ENGANADO MAS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!! VOTE NO BEM PARA MACEIÓ RUI 45 E FORA O MAL DAS MENTIRAS QUE SÓ PREJUDICAM MACEIÓ O CIÇO QUE FEZ A CIÇOIÓ NOVA CAPITAL EM MACEIÓ!!! VOTE RUI 45 VOTE CERTO RUI 45 VOTE NO TRABALHADOR RUI 45, VOTE NA SERIEDADE DO TRATO DA COISA PÚBLICA RUI 45, VOTE EM QUEM SE PREOCUPA COM OS MAIS POBRES VOTE RUI 45!!! DIA 30/10 O MELHOR PARA MACEIÓ TOPADO É RUI 45!!!

  • ronaldo cavalcante silva

    CÍCERO “CALHEIROS’dançou.

  • Jr Araújo

    Mais uma vez nós tivemos a chance de mudar esses nomes na políticas, as figurinhas carimbadas. Rui quer desafia a lei da física, que dar continuidade a uma coisa que ele nem começou. Moro na parte alta de Maceió, e aqui ele não moveu uma palha, literalmente, e mesmo assim a população voto nesse cara, colégio municipal sucateado, posto de saúde sem médicos, não temos terminais de ônibus, e pra tirar onda com a população, a uma semana da eleição, ele manda uma equipe de limpeza, limpar a rua que moro, e trocar as lampadas dos postos, enfim, mais 4 anos de abandono.” existe uma frase que diz assim : “a gente só tem aquilo que merece” vamos passar 4 anos colhendo os frutos do RUI.. #vamos andar de VLT, promessa de rui em 2012.

  • carlos

    Sergio,tem razão tem que olhar os municípios que os Renans,tem velhos companheiros que são pau pra toda obra !É no vale do Paraíba,Zona da mata e Litoral Sul de cabo a rabo!

  • Carlos Alberto

    Vamos varrer esse taturana – lixão.

    Votaremos no 45.

  • agnelo aparecido segura

    Eu vou apostar que o Rui ganhe esta eleição. Isto se deve ao fato de poder dar a ele, Rui, uma chance de fazer alguma coisa, acha vista que o Ciço Calheiros Tatura fez tudo. Que mentira em seu Ciço.