No último sábado, fui abordado por um conhecido, num restaurante local, que me disse ter recebido um telefonema em que o interlocutor perguntara se ele sabia que um dos candidatos a prefeito de Maceió seria preso na Lava-Jato.

Trata-se de uma pessoa politizada e bem informada, a que me fez o comentário em tom de blague – sabia do que se tratava.

Ontem, um amigo me contou que também recebeu uma ligação com o mesmo conteúdo. Deu azar, o propagador da “notícia”, por ter se deparado com outra pessoa informada e bem formada.

Imagino, pois, que esta tem sido uma prática comum na atual campanha de Maceió.

Nesta seara, cada vez menos politizada e mais envolvida com a criminalidade, é necessária alguma cautela e ação efetiva por parte dos órgãos de fiscalização, incluindo a PF.

Sempre é possível, para esse tipo de gente, a utilização de qualquer mão de obra disponível, inclusive, há de se imaginar, de organizações criminosas – ainda que os candidatos desconheçam.

As ligações foram feitas – as duas – para telefones fixos, mas quem tem algum identificador de chamadas – bina – pode ajudar a polícia, inclusive a evitar um mal maior.

 

Gim Argelo avisa: eleição de 2018 será mais suja que a de hoje
Téo Vilela está preocupado com vaga no Senado em 2018
  • Joao madeixa

    Deveria ter sido mencionado contra quem estás falando. Bom.. essa falacia é pra incriminar o Rui. Quer jogar na mesma vala pra ver se tem alguma chance. Essa eleicao já está decidida e esse povo acha qu com mais dinheiro vai ganhar voto. O cenario mudou!!

    • wellington

      Acho nojenta essa política brasileira é principalmente à alagoana, tá demais os Calheiros deve está desesperados mesmo na minha opinião querem acabar com restinho de Alagoas é Maceió é der dar nojo.

    • ZeDoPovo

      Eles não tem proposta, e só sabem kit kit kit kar…

      Se isso tem procedência, e o governador está sabendo, como ele permite isso? a que ponto chegamos. Não gostaria de ser representado por um governador que joga sujo com a população.

      • Joao TT

        O rei-NÃO-zinho NU-zim: tople$$ na ORLA Avenida-Cruz d’ALMAS …rsRS
        A derrota CATA$trófica ANUNCIADA já mexe nos NERVOS do menino REI-não pedindo MÚSICA…”Veja com’a VIDA passa/ E a SOLIDÃO aumenta
        – E Vc só pensa em CRITICAR/ Acha DEFEITO em tudo/ Até me deixa MUDO … Sem saber SORRIR
        – Só fala pra FERIR/ Não vê que a vida PASSA/ E a solidão aumenta … No seu CORAÇÃO
        Com Cyro AGUIAR, _ https://www.vagalume.com.br/cyro-aguiar/critica.html

  • Antônio Luiz

    Maior absurdo,mas Ricardo isso é a cara do Cicero Almeida e do Renan, que tentam a cada dia atacar o Rui. A imprensa e vc deveria mostrar a delação feita pela SP alimentos. Um verdadeiro assalto à mão armada.

  • WAL

    1) Seria coisa do LIXO ?????
    2) O responsável,estaria temendo um pé na bunda do RENANZÃO ?
    Sabe de nada inocente…

  • JEu

    Agora podemos acrescentar às piadas sobre a propaganda do Ciço do lixo: e a campanha desleal e descarada foi o Ciço quem fez…!!!!

  • josecasadodelira

    recebi via telefonema fixo numero00541143315678
    as 15,54 sabado 15 outubro 2016. comunicando que rui seria preso por envolvimento operaçao lavo jato. Esta mensagem e trote ou crime, ou mais uma realizaçoes do ciço. Atenciosamente.

  • Glorioso

    Essa canalhice política existe porque o Brasil adota o pluripartidarismo, onde vários candidatos participam para provocar um segundo turno.
    A vontade popular foi decidida no primeiro turno e deveria ser respeitada.
    No segundo turno entra em ação o time dos vagabundos perdedores para tentar virar o jogo a qualquer preço.
    A safadeza política não tem limites.
    Daí, se parte do MP e da justiça eleitoral fosse imparcial, nada disso estaria acontecendo.

  • De olho

    Bom dia, Eu recebi uma ligação no tel. fixo com a seguinte mensagem, Rui ta indiciado na operação lava jato se eu fosse votar no Rui depois dessa informação eu ainda votaria? se sim digitasse 1 nem dei atenção digitei o 1 imediato todo Maceió colado com RUI.

  • ELEITORA REVOLTADA

    Recebi também ,mais não é uma ligação qualquer que vai mudar o meu voto,são pessoas que não tem o que fazer e quer ganhar eleição a todos custo o povo não é mais besta, meu candidato eu já tenho.

  • Gomes

    É a escoria da política alagoana, vão fazer de tudo para não perder o poder,mais o final dessa história será 2018!!!!!

  • tania

    Eu recebi kkkkkk

  • Maceioense Consciente

    Prezado Ricardo,

    Com certeza, partiu do adversário do Rui. Os Calheiros sabem que o eleitor de Maceió é muito politizado e consciente do contexto da política brasileira e alagoana, ou melhor, sabe quem é quem. O TRE, por sua vez, concedeu direito de resposta ao Rui, pelas acusações indevidas no programa eleitoral. Agora aparece o marqueteiro do Ciço lançando o Rui como candidato a governador em 2018, afirmando que ele vai deixar os últimos dois anos para o filho do Biu. Ora, Ricardo, e o Ciço não é deputado federal? Ele tiraria o mandato, caso vencesse? Se ele achar que Deus mandou ele se candidatar, caso vencesse, daqui a dois anos, a senador ou a governador, quem ficaria no lugar dele? Galba Novaes? Como político, o que Galba Novaes fez, concretamente, pelo município de Maceió? Quanto à educação, o marqueteiro, analisando friamente o discurso, dá a entender que os municípios pequenos não podem ter educação de qualidade, utilizando expressões que diminuem e desrespeitam aqueles municípios citados, principalmente Pindoba (… até a pequena Pindoba). Apesar de que eu duvido dessa qualidade, considerando os procedimentos avaliativos (muitos municípios mascaram os resultados). Quanto à lava-jato, os patrocinadores de Ciço, todos sabem, estão mais sujos que pau de galinheiro (os Calheiros). Pense num marqueteiro sem noção! A equipe da MENTIRA está tão temerosa de um confronto em debate que impediu o Ciço de ir ao debate da TV Mar. Espero que compareça ao da TV Pajuçara amanhã.
    Em tempo, informo que não conheço o Rui pessoalmente (e nem preciso) e não tenho cargo comissionado na prefeitura.

    • marcelo

      Assino embaixo.

    • Romão

      Perfeitas suas colocações! Também não sou comissionada nem funcionária da pública, mas… assino embaixo de suas colocações.
      Dá-lhes RUI(45)!

  • Luísa

    Muitas pessoas que conheço receberam essas ligações! A que ponto chegou o Cícero Almeida, cometendo crimes para tentar se eleger! Tanta ganância pela prefeitura de Maceió, mostra que era muito lucrativo para ele ser prefeito! ATENÇÃO PF

    • Jose Filho Amo Maceó

      Pura verdade verdadeira, querem de novo a galinha dos ovos de ouro, mas Deus não vai deixar não, já sofremos muito, adeus maldade!

  • COSTA GRAVAS

    UMA TRISTE REALIDADE SE CONFIRMA NESSAS ELEIÇÕES ALAGOANAS. OS POLÍTICOS CORRUPTOS E SEUS DESCENDENTES, tantos os eleitos como os derrotados , são figurinhas carimbadas dos noticiários policiais, é gabiru, navalheiro, sanguessuga, ladrão de merenda,taturana, fraudador de documentos, comprador de votos. E PORQUE NÃO RENOVA? NÃO RENOVA PORQUE A CLASSE MÉDIA É COVARDE E ADORA FREQUENTAR A COZINHA DA CASA GRANDE ATRÁS DE MIGALHAS, JÁ OS POBRES SÃO DE DIREITA, ESTÃO SEMPRE DEFENDENDO QUEM LHES METE A CHIBATA. NÃO VEJO FUTURO. CONSEGUIRAM DEMONIZAR O PT, ÚNICO PARTIDO QUE PODERIA FAZER FRENTE A ESSA CAMBADA. OU VOCÊS ACREDITAM QUE BIUS, TOLEDOS, VILLELAS, BELTRÕES, LIRAS, RENANS, ALBUQUERQUES,E ETC, SÃO MELHORES DO QUE O PT?

  • Cesar

    Isso é pura covardia… Eu voto é Rui!

  • carlos

    No sabado pela manhã também fui entrevistado pelo telefone com esta mesma pergunta e não fiquei surpreso que é coisa de marqueteiro do mal e coisa do palácio Zumbi dos Palmares !kkkk,neste caso os candidatos ´são os Renans pai e filho x Biu de Lira !

  • wellington

    Não gosto de políticos ,mas os Calheiros táo demais querem o monopólio de Alagoas total é muita nojeira é sacanagem infelizmente temos muitas pessoas semi analfabetas no nosso estado tão bonito essas pessoas acreditam em td o que ouvi e ver na TV e uma pena.

  • Rodrigo

    Ricardo foi realizada de empresa de telemarketing 048 84925746 foi esse o identificado no bina. Espero que a PF entre no caso e identifiquem os responsáveis por esse crime.

  • Diego Farias

    Mas a ligação falou alguma mentira que o Rui recebeu dinheiro da empreiteira, acredito que não e onde fica a liberdade de expressão que vocês da imprensa tanto defendem?

  • Pedro Fortes

    verdadeiramente, MAS NÃO VAMOS ACUSAR OS CANDIDATOS E SIM AOS MARQUETEIROS QUE RECEBEM MILHÕES PRA FALAR ATÉ DA MÃE, CASO PRECISE. a EQUIPE DO 15 ESTÁ DESESPERADA PORQUE O TIRO DO “FEZ TUDO” SAIU PELA CULATRA. AOS MACEIOENSES DESEJO O BEM E BOM!

  • AAraujosilva

    Ricardo, meu caro jovem, isso é baixaria pura de nossa politicalha, no melhor estilo
    ptralhico. A única coisa que cissu tem de bom é a “linha direta” com Deus (?). Valei-
    me meu Padim Pade Cissu!!! #(AAraujosilva)

  • carlos

    kkkk,está muito parecido com a politica de Coruripe os caras são sujos e na cara de pau colocam toda sua estrutura para denigrir com calunias quem teve a coragem de enfrenta-los na urna e praticamente sem recursos financeiros! Os pistolheiros de imagem a serviço da turma do mal!Cícero Almeida tem o apoio dos Calheiros,Albuquerques e dos Beltrões !

  • carlos

    Licença RM,o galo não tomou conhecimento do Vasco ! 2 gol do Cícero Almeida !”

  • Rua da Linha

    O governo de Temer (PSDB/DEM/PMDB/PTB/PTB/PPS/PP) tirando os direitos dos trabalhadores e os pobres bestas fazendo cavalgada contra o fim da vaquejada. Pobre de direita e classe média que se acha classe dominante é a desgraça do mundo.

  • carlos

    Diego Farias, quem é o pai dos escândalos da lava jato e da Petrobrás !Justamente o pai do governador Renan Filho,que está por trás e pela frente deste desespero para no futuro salvar o seu mandado de senador! Se o Biu está na onda o problema é dele ! E o Cícero na taturana que desviou para o bolso dos deputados cerca de 300 milhões !

  • Rocha

    RECEBI O TELEFONEMA NO DIA 15/10 AS 15:06 H, COM DURAÇÃO DE 52 SEGUNDOS E O NÚMERO REGISTRADO NO MEU IDENTIFICADOR DE CHAMADA É DE: 00541143315676. QUE SIRVA NA APURAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, O PIOR, DIZIA O NOME DE QUEM SERIA PRESO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO, O CANDIDATO RUI PALMEIRA E SE A MINHA VONTADE DE VOTAR IRIA DIMINUIR EM RUI PALMEIRA!!! NO MÍNIMO PARTIU DO ‘FOI O CIÇO QUE FEZ’? É MUITA BAIXARIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA OS MACEIOENSES. VAMOS VOTAR NO CANDIDATO MELHOR PARA MACEIÓ, VOTANDO CERTO, VOTE EM RUI 45 RUI 45 RUI 45.

  • Marco Aurélio Campêlo

    Recebi sim a ligação no dia 15-Out às 12h18. A chamada eletrônica dizia que Rui Palmeira seria preso na operação Lava-Jato e quem assumiria seria Marcelo Palmeira, filho de Bill. Havia uma pergunta a responder que era se mesmo assim manteria o voto em Rui (1) ou não votaria (2).
    A bina do meu telefone aponta o número 0541143315676.
    Seja quem foi, é um criminoso o sujeito que fez tal coisa. Indignado coloquei em viva voz e meus familiares escutaram e são testemunha do fato.
    Sds

  • Bruno

    Eu acho mesmo é que esse governador precisa de uma lição bem dada. Que pessoal desgraçado.

  • Maceió

    Telefonema não mas ZAP pedindo pra colocar o furadinho por 50$ recebi!
    A eles esqueceram… nem todo mundo pode ser comprado!

  • Ireni da C. Costa

    Não recebi esse tipo de telefonema, por isso não vou falar sobre o assunto. Só gostaria de fazer uma obs. aos políticos atuais não falam mais em resolver o problema do Salgadinho. Gostaria de declarar meu voto. Só voto em quem prometer, resolver o problema do Salgadinho. Tenho ideias que gostaria de deixar aqui. Sei que um mandato só não dar para resolver o problema do Salgadinho, mas se um começar os seus sucessores terminam, nem que esse trabalho dure 15, 20 anos se nunca começar, nunca será feito nada. Tem gente que já foi prefeito daqui por muitos anos, sua campanha foi toda prometendo resolver o problema do Salgadinho, não tirou de lá de dentro um pé de mato. O que teria que ser feito ali? Ir tirando os esgotos aos poucos, tirar todo o lixo, areias, ser rígido com quem colocar lixo, colocar grades altas e resistentes, limpar tudo, plantar plantas ornamentais e fruteiras ao redor. Nos espaços maiores plantar fruteiras, nos menos plantas ornamentas. Deixar a água do mar entrar, colocar pedalinhos, barquinhos. Mesmo que os pedalinhos e os barquinhos sejam particulares que sejam cobrados os passeios, quem for dono dos pedalinhos ajudar na limpeza do espaço. Nossa cidade iria ser mais valorizada aqui e lá fora. Iria ter mais turistas. E assim todo mundo sairia ganhando com isso.

    • Joao TT

      Poderíamos FALAR da aplicação de RECURSOS públicos em ALAGOAS, nas cidades entre as MELHORZINHAS está MaçayÓ das Praias SUJAS (43%, 3.272 a) e o SERTÃO-zinho do MajÓ cUM Z (42%, 3.439 o) as DUAS ambas-MENTE com RE-eleição encaminhadas. St’ANA ‘tá mau$ na FITA: a Rainha do SERTÃO descadeira na FOTINHA dos 5.570 municípios do BRASIL com eficiência de 36% no USO de recursos ORÇAMENTÁRIOS públicos.
      _ http://http://www1.folha.uol.com.br/remf/#/municipio/4528/santana-do-ipanema
      E no AGRESTE, desafiando incompetências e DESMANDOS parece forte o legado de GRACILIANO 1927-30 na Prefeitura dos ÍNDIOS: PaRmÊrA com 50,3 % de EFICIÊNCIA, entre as CIDADES melhor ADMINISTRADAS do país, a 1.225 a melhor COLOCADA!
      _ http://www1.folha.uol.com.br/remf/#/compare/4528/santana-do-ipanema-al/1225/palmeira-dos-indios-al

    • Romão

      Gostei da ideia dos pedalinhos… rsrs. Acho que colocar fruteiras não daria muito certo… melhor palmeiras, não?! Tomara Deus que, um dia, alguém ponha em prática suas sugestões… tomara!

  • carlos

    Diego Farias e o Cícero da assembleia para o lixo !Taturana e lixão

  • Santos

    Quem mais tem problema coma Tatura e Mafia do Lixo?

  • Ferro

    Ricardo bom dia!

    Isso só demonstra o desespero dos Renan’s. O povo de Alagoas tem que expurgar essa turma.

  • Albuquerque

    Recebi também essa ligação com uma gravação ridícula falando mal do candidato Rui. A coisa foi tão aleatória, que moro No interior, em Maribondo, e obviamente, não voto em Maceió. Chamo isso de desespero.

  • jakson

    O ciço taturana e lixo não pode falar de corrupção, não comnhecço o outro candidado, mas paciencia é outro estilo de politica. Ninguem aceita mais esse tipo de politic a.

  • ARTUR GAIA

    ricardo, a baixaria está grande por parte do marqueteiro do CIÇO, estão fazendo de tudo para infernizar a vida política deste 2º turno. Ligaram sim para minha casa ontem e minha esposa atendeu quando ela notou que era para denigrir a imagem do RUI, desligou o telefone na cara do moleque desqualificado.
    Não concordo com o tempo de duração para finalizar o 2º turno, é um espaço muito grande para aguentar tamanha BESTEIRADA que só favorece ao derrotado que não tem nada a perder. O correto seria 10 dias no máximo para a 2º VOTAÇÃO. PROBLEMA DE LIXO, NUNCA MAIS.
    Por isso, RUI – 45 nos fichas sujas.

  • Luciana

    Eu recebi e não fiquei ouvindo porcarias políticas!??????????

  • Luciana

    Isso é qualidade de políticos que temos, não tem propostas e sim muita sujeira para conquistar votos!

  • carlos

    Rui Palmeira,faz denuncia a POLICIA FEDERAL E TRE !

  • Roberto

    Já sei. Foi o Ciço que fez!

  • carmen lucia

    Sou FPF. Não tenho simpatia por partido nenhum. Mas votei e votarei no Rui, simplesmente para tirar os Renans do poder. E o Ciço do lixão, Taturana e SP alimentos. Bjuxx Alagoas.

  • MARCOS ANTONIO

    Ricardo ontem minha filha de 12 anos recebeu essa ligação perguntado se tinha coragem de votar em Rui Palmeira envolvido na lava jato, isso é de da nojo, até onde pode chegar o ser humano, esses que estão no poder a mais de trinta anos têm coragem de matar a mãe para se perpetuar no poder, todo mundo sabe que essa sujeira já é pensando em 2018,porque nessa não têm mais o que fazer e Rui será facilmente o governador em 2018.

  • Pedro

    O desespero ta grande, amigo! isso mostra que o único objetivo desse camarada do passado é voltar ao poder(não tá nem ai pra o povo), custe o que custar! estão tentando de tudo para derrubar o Rui, com medo do resultado do dia 30 e de 2018!!! O MAL NÃO IRÁ VENCER! MACEIÓ NÃO É MURICI!!!

  • Renata

    Recebi a ligação ontem em minha casa. Uma gravação que fala sobre a inclusão de um candidato na lava-jato. Desliguei antes de ouvir o resto, revoltada. Achei que o marketing nesse caso foi negativo.

  • FEIJÓ

    RECEBI SIM UM TELEFONEMA DA LAVA-JATO NESTE FINAL DE SEMANA.O QUE TORNOU ASSUSTADOR FOI A PERGUNTA DO ENTREVISTADOR, QUE FOI LOGO DIRETO AO ASSUNTO :1ª PERGUNTA- A LAVA -JATO JÁ PRENDEU BIU DE LIRA,E O FILHO, SERÁ QUE VÃO PRENDER O COLLOR, RENAN,EDUARDO CUNHA,THEO VILELA,ROMERO JUCÁ JUNTO COM TODA CÚPULA DO PMDB E DO PSDB,PT E COMPANHIA LIMITADA.

  • EPÍLOGO para vários poderosos de Alagoas

    Fiquei indignado quando atendi tamanha estupidez.

    Fizeram ilações sobre um candidato, dando como certo a prisão dele,
    mas deixaram de incluir, quem mandaria em Alagoas se o outro ganhasse.

    Puro LIXO!!!

    • Anderson

      O interessante é que eu estava em Arapiraca e recebi esta ligação num telefone fixo de lá.

  • Ainda existe a COBEL?

    Isso é política de quem lida com curral eleitoral…

    …aí não dá ibope em Maceió, só piora a sujeira.

    E haja LIXO!!!

  • Aurea teixeira

    Nao sei pq nao recebi nenhuma ligaçao, será q isso e mais uma armação do desespero de Ruim palmeira.

    • Zé MCZ

      Eu não creio que o Rui Palmeira tenha essa capacidade ou que autorize que a campanha atinja tal desnível! É algo mais nojento que já tá lá… No lixo!
      A verdade é quem está envolvido na lava jato, todos nós sabemos quem é! Quem é capaz de tudo para chafurdar no podre poder. Essa é especialidade. Essa é a profissão. Não queira trabalhar a contrainformação! Maceió definitivamente não é Murici! Quero pedir desculpas aos muricienses dignos, que levam esse estigma…
      Imensamente lamentável querer ampliar o que praticam no humilde município para todo o Estado…
      Prova que não merecemos, é a população maceioense irá extirpar essa corja e em 2018 definitivamente!
      Xô! Máfia do lixo! Taturanas! Máfia da merenda! Lava Jato!(já é um ônibus espacial)

  • Alan Santos

    Não quero saber quem vai ganhar, só quero que o prefeito que for eleito acabe com os problemas da nossa cidade,moro no novo mundo e o posto de saúde que recebeu recursos federais e que era pra ter inaugurado em 18 de janeiro de 2015 ainda não foi se quer terminado,as obras estão paradas, onde foi parar o restante dos recursos? Quem acha que Maceió ta tudo as mil maravilhas tentar marcar uma consulta de alguma especialidade medica que vão ver a situação!

  • Romão

    Ricardo, a que ponto se chega para se manter no poder o político inescrupuloso! Mas, nem é de admirar-se depois de tudo que vivenciamos com o segundo turno da “presidenta” impeachmada… A denegrição (nem sei se existe esta palavra, rsrsrsrs) da imagem dos opositores pelos PTralhas foi devastadora. Ainda bem que a casa deles tem caído a tempo…!
    Deve ser muito bom ser governador, prefeito, presidente e por aí vai…, pra toda essa danação, só pode, num é mesmo, rsrsrs?!
    Com fé em Deus, o Rui Palmeira continua seu belíssimo trabalho a frente da prefeitura de Maceió!
    Dá-lhes Rui(45)!

  • Anti Renan

    Ricardo Mota,
    Recebi a ligação (Telefone residencial), e o tom das acusações não são apenas para o candidato Rui Palmeira, mas para o alvo deles como o Senador Biu de Lira… e o FILHO DO BIU (Marcelo Palmeira), como eles deixam bem claro na ligação.
    Eles afirma que o Rui será preso e deixará o filho do Biu no poder.

  • Chega de Mentiras

    Ainda não consigo entender, como alguém acha, que uma inserção que está sendo vinculada, dizendo que candidato tal fez isso ou aquilo, na verdade, este candidato fez tudo, como o candidato não se toca que está virando motivo de piadas com essas inserções e como é ridículo, ainda por cima colocar Deus no meio. Caro Ricardo, a população não aguenta mais tantas mentiras, tantas propagandas fantasiosas e o papel ridículo que alguns candidatos se submetem. Dia 30, daremos a resposta. Espero que sirva de lição para quem acha que o povo continua leigo.

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O desespero batendo na porta.

  • ana luna

    E os leigos caem sim, no interior de PE fizeram isso dizendo que um cabo eleitoral havia sido preso e que se a atual prefeita ganhasse não poderia assumir, resultado perdeu por uma miserável diferença, ou seja seguem como boi de boiada.

  • Luiz Henrique

    Boa noite Caro Ricardo, essa atitude é típica do Clã dos Calheiros. Eles agora vão a forra, pois mesmo gastando o meu e o seu dinheiro na Campanha ( se é que se pode chamar de campanha ), eles não aceitam perder. Agora os Calheiros e o Ciço tem memória curta, o STF vive na sombra deles, a fim na força eles querem que o Rui se iguale a eles. Que moral tem o Senador Renan Calheiros pra falar de alguém ? Agora caluniar é o forte de Ciço e de quem o apoia.
    Quem declarou os bens abaixo do que possui ? Quem teve um caso extra-conjugal e fez um filho numa jornalista, expondo sua família ao ridículo ? Quem não dorme pensando nos processos do STF ?
    Agora isso que eles estão fazendo já é uma prévia do que vai ser a eleição de 2018, se preciso for eles derramam até sangue para se manter no poder !
    Vamos eleger o Rui e em 2018 vamos tirar essa pústula que é semelhante ao pai, até nas atitudes !

  • Zé Tenório

    Caro Mota gostaria de saber qual crime se encaixa esse da ligação telefonica.
    abraço

  • Psdb não me representa

    É crime declara a verdade

  • Sivaldo Domingos

    Também recebi ligação e perguntei a colegas se haviam recebi a mesma. Um deles me mostrou o link desta matéria.
    A pergunta foi mais ou menos assim:

    Se sua intenção de votar no Rui Palmeiras diminuiria, sabendo que se Ele for preso, quem assume é o filho de Biu de Lyra, digite 1.

    Se sua intenção de votar no Rui Palmeiras aumentaria, mesmo sabendo que se Ele for preso, quem assume é o filho de Biu de Lyra, digite 2.

    Esse tipo de pesquisa tendenciosa envergonha ainda o cenário político alagoano e
    se não houver punição deixa bem claro que TRE não em moral alguma para político bem apadrinhado por alguém forte no Senado.

  • carlos

    Na minha opinião Cícero Almeida,com certeza foi um bom prefeito !Foi…Só que agora na ambição de voltar ao poder como chefe do executivo ele se uniu com elite do mal da politica Alagoana,assumindo compromisso em apoiar sem limite os candidatos ao senado Max Beltrão de Coruripe,onde a pai o dep.João Beltrão,participou diretamente com o senador Renan Calheiros,que vive a síndrome da perda do poder! João Beltrão foi taxativo Cícero eu não sou o João Lyra,ajudo e não gosto de traição !Bom…deixa para lá

  • Armando Chaves

    Os donos de Murici e de grande parte de Alagoas, querem ampliar o feudo e colocar Maceió no rol de suas capitanias. A partir de 2018, possivelmente, pela ação do voto e da PF, vai ruir (sem trocadilho) o império.