Ponto de partida: cada instituto de pesquisa tem sua metodologia própria, desenvolvida a partir do conhecimento e da experiência dos seus estatísticos.

Daí, a comparação entre pesquisas de empresas diferentes não parece ser o caminho mais correto, pelo menos para aqueles que são do ramo.

Mas é muito evidente que a pesquisa do Ibope, divulgada hoje pela TV Gazeta, confirma os números apresentados pelo Paraná Pesquisas, em parceria com o PSCOM, na terça-feira da semana passada.

A conferir:

Rui Palmeira

– Paraná Pesquisas: 54,8% das intenções de votos.

– Ibope: 56%

Cícero Almeida

– Paraná Pesquisas: 29,1%

– Ibope: 28%

Votos válidos:

Rui Palmeira:

– Paraná Pesquisas: 65,4% das intenções de votos

– Ibope: 67%

Cícero Almeida:

– Paraná Pesquisas: 34,6%

– Ibope: 33% das intenções de votos.

A aproximação dos números é clara e confirma a tendência demonstrada pelo eleitorado até agora, neste segundo turno da eleição em Maceió.

Os números representam a verdade do momento.

No mais, qualquer comentário passa a ser dispensável.

A violência volta a crescer em Alagoas, mas não é culpa da polícia
Gim Argelo avisa: eleição de 2018 será mais suja que a de hoje
  • RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45

    É PRECISO MAIS RESPEITO AOS MACEIOENSES, NÃO SE PODE PENSAR NEM DE LONGE QUE SOMOS PESSOAS IGNORANTES, BURRAS E QUE AINDA ENGOLIMOS MENTIRAS, AGRESSÕES DE MAU POLÍTICO COMO O CANDIDATO CÍCERO ALMEIDA DO PMDB, CANDIDATO DO PRESIDENTE DO SENADO RENAN CALHEIROS DO PMDB, DO GOVERNADOR DE ALAGOAS RENAN FILHO DO PMDB. TEM QUE RESPEITAR OS MAIS POBRES, ACABANDO COM ESSA ONDA DE MENTIRAS NO HORÁRIO ELEITORAL COMO FAZ O CANDIDATO CÍCERO ALMEIDA DO PMDB. PORQUE NÃO SEGUE, NÃO FAZ COMO O CANDIDATO RUI 45, QUE USA A SERIEDADE NO TRATO DA COISA PÚBLICA, COM AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS PARA A PERIFERIA DE MACEIÓ ONDE ESTÃO AS BASES DA POBREZA ABSOLUTA. RUI 45 MERECE O SEU VOTO, PORQUE É EDUCADO, TRABALHA SÉRIO, HUMILDE E RESPEITA TODOS OS MACEIOENSES!!!
    PELO BEM DE MACEIÓ VOTE CERTO VOTE RUI 45.
    RUI 45, RUI 45, RUI 45, RUI 45, RUI 45, RUI 45.

    • Tt

      Esse deve ser comissionado do Rui tá cheio a prefeitura de Maceió por isso q ele não faz concurso

      • RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45!

        NEM TRABALHO NA PREFEITURA, NEM SOU COMISSIONADO DE RUI 45, MUITO MENOS TENHO EMPREGO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DE ‘FOI O CIÇO QUE FEZ’ 15, MAS NÃO VOTO EM CANDIDATO CONDENADO NA ‘OPERAÇÃO TATURANA’ E/OU ‘INDICIADO NA ‘OPERAÇÃO MÁFIA DO LIXO’ COMO CÍCERO ALMEIDA E MUITO MENOS QUEM MENTE E TENTA ENGANAR OS ELEITORES DIZENDO COMO FAZ O ‘FOI CIÇO FOI QUE FEZ’ AS ORLAS DA PAJUÇARA, PONTA VERDE E JATIUCA, QUANDO NA VERDADE FORAM OS EX-PREFEITOS JOÃO SAMPAIO, COLLOR E KÁTIA BORN! SE ‘O’ OU ‘A”Tt’ TODO(A) TORTO(A) VOTA ERRADO, É SÓ CORRIGIR SEU ERRO E VOTAR CERTO COM SERIEDADE NO TRATO DA COISA PÚBLICA, EM RUI 45 QUE NÃO NÃO NÃO NAS MENTIRAS DO FOI O CIÇO QUE FEZ!!!
        FAÇA POLÍTICA COM SERIEDADE, NÃO VENDA SEU VOTO!!!
        RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45 RUI 45.

  • Pedro

    Quem foi que fez essa pesquisa?
    Foi Ciço!

    • Joao TT

      Mais uma TRAPALHADA do rei-NÃO levado, mal criado, TÓP! … TÓP! … TÓP!
      É pÔIBRIDO tople$$ na ORLA Avenida-Cruz d’ALMAS, donde a derrota mexe nos NERVOS, pois … “MALANDRO é malandro, MANÉ é mané”, já dizia Moreira da Silva, EL Kid MORENGUEIRA]
      _ http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/muspop/article/view/64

      MALANDRO … “PROFISSIONAL do jeitinho” (da MATTA, 1994), EU-quipado com a “DIALÉTICA da malandragem” (A Cândido, 2004) em intercâmBIO @-lógico e BI-polar entre CONDUTAS aceitas e ilícitas SEM juízo moral na fluidez ALHEIA a conflitos de consciência. ÍNTEGRA (17 páginas)
      Música Popular em Revista, Campinas-SP No 1, v 2, p 104-120, jan-jun2013
      _ http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/muspop/article/view/64/110

    • Carlos

      O Ruim 45 pergunta aos servidores da prefeitura se estão satisfeito com esse prefeito ruim palmeira se vc achar um me avisa.

    • marcos vinicius

      FOI CICERO QUE FEZ!

  • Observador

    E caro Ricardo, infelizmente, se os numeros forem reais no dia 30, tenho pena de nós trabalhadores e, de quem precisar do serviço público municipal, pois o Rui vai tirar leite de pedra, pois é PSDB ESTADO MINIMO e uma pena, por isso vc trabalhador vote 15, CIÇO DE NOVO PREFEITO DO POVOOOOO……

    • Só Observando o Observador Preguiçoso

      Pra ter a molezinha no serviço público? Quem falta e não justifica, tá na rua, quem não cumpre carga horária, tem que bater ponto eletrônico. Maceió não é feita somente de servidores, Maceió é feita em sua grande maioria de cidadãos comuns que querem ver o servidor relaxado prestando um serviço digno. Quem ganhar, Rui ou Cícero, que coloque vocês para trabalhar…

      • Joao TT

        Por essas e outras temos no Rio de JANEIRO a fantasia preferida: a ASCENSÃO pessoal com TRABALHO e esforço, no seio da FAMÍLIA cristã!
        No embate, um paizão amoroso CRIVELLA, explorador de FIÉIS, leva a melhor sobre o raivoso FREIXO, babando raivinhas à moda Heloísa HELENA, entre outrXs PSOLista.
        Algumas DÚVIDAS na escolha de caminhos podem ser iluminadas pelas URNAS apontando DESCAMINHOS: pois a política – até onde SEI que NADA sei – é a ARTE do consenso, das BOAS conversas com o Dr Ricardo MOTA.
        Nesta SEARA pisar em OVOS alheios carece CUIDADO: o dono dos OVOS pode te morder. E as PESSOAS em Maçayó parecem MORDIDAS com os dentes do REINÃO menino brincando com o LIXO da LavaJATO, o reizão propriamente dito.

        • GB

          BOM DIA: SR. CÍCERO ALMEIDA,O SENHOR E UM BONECO DOS RICOS E NUCA FEZ NADA POR MACEIÓ.TODOS NÓS ALAGOANOS VAMOS JUNTOS COM RUI 45.

      • Alex

        Concordo com você!
        Os servidores da saúde encabeçam a lista de faltosos!
        Temem o ponto eletrônico!
        Será q o OBSERVADOR já observou isso?
        Óculos pra ele.

      • CLAUDIO

        APOIADO!

    • ZÉ DO GÓRPI

      Quem é que tu chama de TRABALHADOR, a PELEGADA SINDICAL QUE APOIOU TODA A BANDIDAGEM PETRALHA E NUNCA AO MENOS CRITICOU OS DOZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS PRODUZIDOS PELA INCOMPETENCIA PETISTA?

      Tchau querido, acabou o SANDUBA DE MORTADELA, AGORA OU TRABALHA OU MORRE DE FOME.

    • Edson

      O Cícero deveria perder até para o JHC pra aprender que o maceioense não é idiota e sabe diferenciar uma campanha feita de propostas reais e não de um monte de obras faraônicas que todos sabem que ele nunca vai fazer como nunca fez o eixo viário do Reginaldo.

    • Estudante de Ciências Humanas

      Se o Governador “Renanzinho” que “esqueceu” que existe uma coisa chamada de Database e ainda por cima demitiu os 72 servidores Concursados do LIFAL é quem comanda o “Ciço Taturana do Lixo” imagina o que ele não faria se pusesse as mãos na prefeitura também, coitado do servidor se isso chegar a acontecer, principalmente os servidores da Saúde, e por falar em saúde temos na Secretaria de Estado da Saúde um belo exemplo de desorganização do Governador do Estado,o que o digam os fornecedores esses sabem o que passam pois fornecem e não são pagos.

  • Leitor Crítico

    Como posso fazer para votar nulo? Basta digitar “00”?

  • ARTUR GAIA

    Não poderia ser diferente esta grande vantagem de RUI – 45 contra o candidato do GOVERNO, o CIÇO caso LIXO.
    O eleitor MACEIOENSE é esclarecido, politizado e independente. Hoje até os funcionários públicos estão revoltados com a obrigatoriedade de adesivar seus carros, mesmo contra a sua vontade.
    O VOTO É LIVRE , NÃO IMPOSTO.

  • Lima

    Sábado passado, recebi telefonema afirmando que o Rui tava na Lava Jato e que seria preso. Se ganhasse a eleição, seu vice é quem iria assumir a Prefeitura.
    A pesquisa do IBOPE mostra que a população de Maceió já não mais aceita essas baixarias. O vale tudo comandado por Renan (dono da campanha do Ciço), que quer o domínio político total do estado, desta vez não prevalecerá na capital.

    • Roberto Bruno

      É, mas se você acha que o Cicero é realmente fantoche, não lembra de que governou sem a filha do João Lyra. Talvez você eleja um Palmeira, mas pode ser o Marcelo, que por sua vez é filho do Benedito de Lira.

  • Alagoano

    Mais uma vez esse instuto GAPE divulga números completamente diferentes dos institutos nacionais, depois não quer ser chamado de GAFE.

  • Pedro

    MACEIÓ NÃO É MURICI!!! O MAL NÃO VAI VENCER!!!

  • saulo mendes

    Observador!
    Vamos acabar com esse preconceito contra o PSDB. São Paulo hipoteticamente é a cidade que tem mais trabalhadores e servidores publicos do pais. E deu o quê? Deu PSDB. O estado que sustenta o Brasil, é governado pelo PSDB há 26 anos!
    Cicero é PMDB, mesmo partido de Renan Filho, que o ano passado tirou 3% do servidor, e esse ano não deu um centavo de aumento!
    Nos 8 anos de Cicero teve muitas greves de servidores. Porque terá sido? E ele só ironizava.
    Varios estados anunciaram dificuldades em pagar o 13°. Nenhum é do PSDB.
    Então? Nos poupem!

  • mauro

    essa canpanha de ciço é mais suja gue eu já vi nós temos gue votar em gente dobem 45 honesto e humilde ao contrario de ciço

  • Alcimar Fernando

    Isso é ótimo, porque serve de recado para todos, inclusive, para o prefeito, “ande na linha”, pois do contrário nunca mais vc é eleito. Parabéns eleitores. Que o Governador aprenda também.

  • Mauricio

    Esse instituto de pesquisa Gape,da TV gazeta é uma vergonha.Os dois outros,Paraná e Ibope,registraram a verdade!

    • Zé MCZ

      O conceituado instituto de pesquisas Gape utiliza a mesma metodologia do outro eficiente instituto: o Datafolha.. de papel higiênico usada.
      É tudo PIG! A medieval oligarquia que vive na lama e promove o caos(Chico Science..) em todos os setores.

  • Roberto Bruno

    Se quem escreveu isso, seja o Ricardo Mota ou qualquer outra pessoa, que finaliza com “No mais, qualquer comentário passa a ser dispensável”, então deveriam bloquear o espaço para comentários. Eu não fui pesquisado. Acho que o segundo turno serve para que os candidatos em questão ganhem além de seus adeptos, os votos de candidatos que não participam do embate final.

    Resposta

    Meu caro Roberto Bruno:

    “…qualquer comentário passa a ser dispensável” – da minha parte. O seu é bem-vindo.

  • O Analista

    O maior rejeitado no pleito atual é o governador Renan Filho.
    O estado está sem educação, saúde e segurança (a bandidagem começa a tomar as rédeas do estado via incêndios de ônibus).
    Não deu aumento aos servidores.
    Fechou o Lifal e demitiu dezenas de pais de famílias que faltavam apenas 1 ou 2 anos para se aposentar.
    Demitiu dezenas de servidores da Carph (dizem que vai demitir miito mais agora em novembro) também faltando 1 ou 2 anos para se aposentar.
    Apesar de tudo isso, ele ainda acha que é o “rei da cocada preta”!
    2018 vem aí…

  • Roberto Bruno

    Se me equivoco, peço que me desculpe, prezado escritor.
    Cri que vossas considerações finais representassem um ponto final a quaisquer discussões ou opiniões contrárias às que foram apresentadas na pesquisa.

  • José

    Vcs estão esquecendo dos pardais da industria de multas que Rui reativou empresa que tá sendo investigada em Sergipe vlw Rui por mais esse desserviço vc tá de parabéns.

  • FOI O CIÇO QUE FEZ

    FALANDO SÉRIO, COM TODO RESPEITO AO G A F E , SERÁ QUE ESSA PESQUISA TAMBÉM FOI O CIÇO QUE FEZ ?

  • Carlos

    Faltam 13 dias, inúmeros fatos devem ocorrer até lá. Acredito que o resultado será apertado. Há uma iiquiatação nas ruas, muita gente votou em um e agora irá votar no outro, outros que não votaram irão votar. Tenhamos calma, Pesquisas com números falhos são inconfiáveis, meu palpite é que dá Cicero.

  • bebeto

    Não há mais o que ser discutido , a eleição está defenida Rui será o prefeito.

  • Pedro filho

    O Lixurana está colhendo o que plantou. Desde que iniciou a campanha do 2.o turno esse candidato só se preocupa em atacar o candidato Rui, numa baixaria sem tamanho. Por outro lado, isso foi bom ter acontecido porque mostrou que o maceioense repudia esse tipo de baixaria. Parabens, maceioenses. Por isso, a resposta está sendo dada, com o candidato do pmdb se afundando cada vez mais…no lixo.

  • Indignado da silva

    As 15:00 hrs o Rui já estará eleito e Maceio estará livre do çico. DEUS é grande. Lapada neles Rui.

  • JEu

    Um fato interessante, dos comentários acima é o seguinte: alguns servidores do Município estão reclamando do tratamento do Rui, que, ao que parece, exige seu comparecimento ao trabalho. No entanto, o Rui, este ano, concedeu reajuste de 4,5%… Já o governador do Estado disse que iria reduzir a máquina pública e não o fez, continuando com uma quantidade imensa de cargos comissionados, simplesmente para fazer barganha com os deputados estaduais e os parlamentares estaduais no congresso. No entanto, não concedeu sequer um reajuste ao funcionalismo estadual, descumprindo uma lei existente e, como sempre fazem os déspotas, mandou implantar o ponto eletrônico, que funciona somente para os funcionários concursados… Resumindo tudo, o Rui é do PSDB e o Governador é do PMDB… o governador apoia quem?!!! O Ciço do PMDB do lixo… alguém quer acrescentar mais alguma coisa?

  • vladimir dos santos

    Acredito que isso vai se confirmar nas urnas no dia 30 de outubro,por mais que ciço sustente as mentiras do guia eleitoral, não vai fazer o povo esquecer que ele é um TATURANA, MÁFIA DO LIXO, DESVIO DE VERBA DA MERENDA e outros processos que ele carrega, por isso cada vez mais rejeitado nas pesquisas. RUI 45 na cabeça e no coração.

  • JUNIOR

    EU GOSTARIA QUE O RUI PALMEIRA, ASSINASSE UM TERMO DE COMPROMISSO E FALASSE HOJE NO DEBATE, QUE ELE VAI CUMPRIR OS 4 ANOS DE MANDATO. E NÃO 2 ANOS COMO ESTÃO DIZENDO POR AÍ, OS ELEITORES PRECISA SABER SE ISSO QUE ESTÃO DIZENDO É VERDADE OU NÃO.

  • JOTA ALVES

    rui barbosa mente fantastica. inventor do facebook mente brilhante. ciço do lixo mente que so a bixiga

  • carlos

    Vocês estão pensando que Maceió é um Município controlado em boa parte da população como Murici, região sul e principalmente Coruripe! Onde os mandatários deitam e rolam ! Esta pratica que é usada em destruir imagem dos adversários com mentiras denunciando corrupção onde os denunciantes são os corruptos !

  • Bel

    QUE PENA!!!!!

  • anibal barros

    Esta é a mesma empresa que em OUTUBRO DE 2015, veio aqui em Maceió e fez uma pesquiza de avaliação do Rui Palmeira. Chegando a uma conclusão de que ele foi o 2º prefeito mais bem avaliado do paiz. Quanto custou essa pesquisa??

  • saulo mendes

    Ao dizer que vai pessoalmente retirar os “pardais”, o ex-prefeito Cicero Almeida, demonstra que NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELA VIDA HUMANA!
    Ele que se diz ser amigo dos pobres, só tem a visão AUTOMOVEL, até porque é um vendedor de carros por profissional. Alias, relação com vendedores-laranjas de carros, é uma das obscuridades da vida dele.
    Aracaju é uma das cidades com maior qualidade de vida do Brasil, e os 200 pardais de lá (que já voltaram a funcionar) em muito contribui para essa posição.
    Há cidades na Inglaterra que tem 5 mil pardais. O controle eletronico é uma das formulas que mais salva vidas no transito. A outra é blitz em toda esquina.
    Ele pega o boi porque Rui faz uma campanha limpa.
    Mas ele, Rui, tem em mãos uma pesquisa que mostra que o numero de mortes no trânsito aumentou em muito após a retirada dos pardais, em 2005. E o Ministerio Publico se omitiu com esse crimunoso.
    A passagem aumentou 100% nos 8 anos dele. Saiu de 1,25 para 2,50. Confiram. E porque não fez a licitação? Porque toda sexta-feira comia feujoada com amigos e secretarios da Empresa Piedade.
    Quem era o seu secretario da SMTT? Um policial civil, sem formação tecnica: Ranilson de tal.
    Cicero vai propor a extinção dos capacetes e o fim do uso do cinto em nome da imbecil “industria da multa”?
    Não esqueçam de quem não dá valor a vida e aumentou a passagem em 100% e reclama do outro que aumentou apenas 37%!
    Prá casa deputado.

  • CLEIDE VIEIRA DA ROCHA

    CICERO FAÇA UMA CAMPANHA DE VERGONHA NÃO ATAQUE TENTANDO SUJA A IMAGEM DO NOSSO QUERIDO GUILHERME PALMEIRA QUE FOI GOVERNADOR DESTE ESTADO POR 2 VEZES E NUNCA SE SOUBE DE NADA QUE COMPROMETE-SE O CARATER A DIGINIDADE DELE AO CONTRARIO DE CICERO QUE SE DESPECHA A SUJEIRA DO RIACHO DO SALGADINHO NEM ELE VAI AGUENTA TANTA CARNIÇA ACORTA CICERO VOCE ESTA CHAMANDO O POVO DE BURRO OU PENSANDO QUE TODOS TEM MEMORIA CURTA E ESQUECEU DA MAFIA DO LIXO VOLTEI E VOTO EM RUI 300 VEZES SE FOSSE O CASO POR SER FILHO DO MEU QUERIDO GUILHERME PALMEIRA A QUEM AMO DE PAIXÃO

  • FELIPE ALCANTARA

    Meu caro Ricardo, Talvez o Rui não seja o Melhor, mas o possivel.
    Na verdade, o Cicero não é o grande derrotado. Na verdade ele não existe no mundo da política: Foi prefeito pelas mãos de João Lyra que se arrependeu da criação; traiu todos os compromissos politicos com os grupos os quais pertenceu. É uma figura que ninguem confia, nem mesmo os Calheiros. Sabem que ele pode morder alguem em qualquer momento. Os Calheiros apenas não tinham opção, e ainda assim escolheram a pior que tinham.
    O grande derrotado se chama RENAN CALHEIROS FILHO.
    Ricardo, esse menino não tinha a menor chance de ser Governador de Alagoas.
    Houve um acordo que nunca será revelado entre o TEO E OS RENANS. Não é normal que um governador como TEO VILELA cometa as “barbeiragens” que ele cometeu, indicando como candidatos pessoas que não tinham condições de se-lo. Eduardo Tavares tinha. Mas quando os Renans (parte do acordo) acharam que ET era forte, TEO, como outra parte do acordo, fez ET minguar sem apoio até desistir.
    Foi um acordo assim, imagino eu.(diálogos supostos, só pra dar uma ideia)

    Téo, quero que meu filho seja governador, mas ele não ganha de ninguem forte. Ele só pode ganhar de alguem bem fraco, como um adulto que se faz de morto ao receber um soco de uma criancinha de 2 anos. Entendeu? – Dissera Renan Pai.
    Tudo bem, disse Téo, eu desisto dessa eleição colocando alguem pra só constar, sem força.
    E assim foi. E depois que ET desistiu, chamaram o Júlio César, que tinha intenções politicas agora pra 2016. Pra ele seria uma excelente vitrine e foi.
    E assim, o menino de Murici, tornou-se, graças a um acordo velado e nunca explicado, governador de um Estado sofrido como o nosso.
    E como todo menino, sentiu-se poderoso, arrogante e, infelizmente, incapaz.
    Montou uma equipe de amigos dos jogos de futebol do fim de semana e passou a desgovernar o Estado de Alagoas.
    Entregou a Educação de porteira fechada; a Saúde a uma parente distante, a assistencia social sem sopa e sem feiras a uns incompetentes; a segurança a um promotor impedido, a amgesp a um amigo intimo, a casa civil ao velho amigo do seu pai. Lá no palacio tem uns personagens que tem até sala mas não tem cargo… são assessores pessoais.
    Ele é o maior derrotado.
    O povo não o quer mais como governador e está demosntrando isso desde já

  • José Wilton

    O primeiro mandato do Ciço, sem duvida, foi um exemplo de gestão municipal, nunca antes nesta cidade houve um prefeito que trabalhasse tanto. Fato! Já na segunda, aí é que é! A segunda, a que subverte a ordem do ditado popular: “Mateus, primeiro os meus, depois os teus”, o primeiro mandato é do povo, o segundo é do prefeito.
    O Rui fez e está fazendo uma gestão apenas razoavel, tanto é que uma de suas maiores “obras” foi pintar o asfalto de algumas avenidas para a tal faixa exclusiva de ônibus e táxis.
    E o Ciço está completamente perdido na campanha medíocre em que se atolou: é o “fez tudo” (que vivou meme) e agora apelando para o pai do Rui e o JHC.

  • LYRA

    NOSSA O PMDB COM CIÇO E SERIO… É E O CIÇO… ESTAMOS RECEBENDO MENSAGEM … ONDE DIZ QUE A CARTEIRA DE MOTORISTA FOI SUSPENSA POR INFRAÇÃO DE MULTA…. OUTRA HORA E UMA MENSAGEM DE ZAP ONDE DIZ QUE O ATUAL PREFEITO NÃO VAI PAGAR OS SALARIOS DO SERVIDOR DA PREFEITURA EM 2017… ESTÃO COMPRANDO ATÉ JORNALECOS PARA DIVULGAR DIFAMAÇÃO…
    REALMENTE E NOGENTO….

  • Maceioense Consciente

    Ricardo, parece que servidor público só olha para o próprio umbigo. Sabemos que a grande maioria recebe duas ou três vezes mais que as pessoas que estão na iniciativa privada executando serviço de natureza igual ou superior. O gestor deve ter responsabilidade com a cidade como um todo. Agora, no debate da Pajuçara, vi atentamente a posição de cada candidato sobre os diversos assuntos abordados. O Ciço disse que vai diminuir a passagem, caso vença. Sabe quando isso vai ocorrer? Nunca. Assim como nunca foi feita a grande obra do Vale do Reginaldo que ele tanto prometeu na campanha do primeiro mandato. Ele virou mestre em campanha de MENTIRA. O Brasil já passou por isso: acreditar em CAMPANHA DE MENTIRA e NÃO FOI NADA BOM PARA A POPULAÇÃO.