Eu ouvi do próprio governador Renan Filho: Judson Cabral foi uma escolha pessoal dele, sem qualquer relação com o Partido dos Trabalhadores.

Aliás, por mais de uma vez, o governador convidou o ex-deputado para ingressar no PMDB.

Mas, ao contrário dos dois eleitos pelo PT na Assembleia, Cabral continuou no mesmo partido no qual milita há pelo menos 30 anos.

Se está certo ou errado, eis uma questão que só ele mesmo tem de avaliar.

A indicação do Partido dos Trabalhadores no governo Renan Filho é tão somente uma: Joaquim Brito, já na segunda secretaria.

A diferença é clara.

A coerência de Judson Cabral já foi amplamente comprovada.

Ex-vereador Aliomar Lins: "Nós não podemos desistir nunca"
Discurso de Renan Filho na campanha do Norte assusta pelo tom
  • Rostand

    É óbvio que dos 02 partidos vermelhos que acabaram com o Brasil,PT e PC do B,aqui em Alagoas, o engenheiro Judson Cabral é o único que merece ficar no cargo que está. Em primeiro lugar pela competência, mas o que deve ser enaltecido para a população é a Honestidade,a Coerência e a Dignidade desse cidadão. O RESTO FORA.CHEGA. A MAMATA TEM QUE ACABAR.

  • ARTUR GAIA

    A muito tempo que partido não serve de referência, referência é a pessoa, não importa o partido. Judson é um desses que merece o meu voto pela sua conduta e pela sua teimosia de permanecer onde seus pares querem velo pelas costas.
    Judson tem um substituto, um jovem candidato para vereador, VAMOS RENOVA.

  • Rodrigo

    Na esfera federal a mamata na esfera federal acabou Ricardo, onde o Joaquim vai arrumar um trabalho?

  • Pedro

    Ricardo o Judson é um Homem de Bem, acredito que o PMDB não é merecedor da pessoa do Judson, mesmo sabendo que ele está participando do governo, entendo a situação do Judson. agora tem o ditado que diz , “diga com quem andas, que eu direi quem tu és”

    • RCesar

      O que Judson Cabral tem para mostrar, alem de sua competência e honestidade?. Sabemos que em todos os seguimentos partidarios existem os bons e maus politicos. Judson é referência em Alagoas.

      • Diógenes Paes

        Manter a coerência política com seus princípios intocáveis é uma ação de auto critica, não usar sub subterfúgios para justificar a as mudanças de práxis na política é para atender seus egos e vaidades, contrariar interesses coletivos majoritários é uma “ditadura disfarçada” que alcança patamares extra partidos, o camarada JUDSON CABRAL merece realmente ser chamado de CAMARADA em substituição ao COMPANHEIRO, fruto de omissão e conivência que o PT foi tomado, colocando na vala comum homens éticos, honestos e probos a pagar um preço alto pelos os desmandos do núcleo duro majoritário do PT.

  • Joao TT

    Estamos DIANTE de uma equação AFETIVA com singularidades IDEOLÓGICAS.
    A situação demanda cautela e MÉTODO na busca de SOLUÇÕES.

    Navegamos no FIO da navalha do SALSEIRO eleitoral … “desorganização, bagunça, desarrumação, amontoado”
    _ http://www.dicionarioinformal.com.br/salseiro

    Entre a VIDA política como ela É e a sonhática LITERATURA de orelha lida na DIAGONAL sem jamais abrir e ler de meRmo,
    dando REALCE ao fato que
    ​… “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos.”
    [Nelson RODRIGUES], _ http://pensador.uol.com.br/frase/NjU4

    • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Muito bem citado o inolvidável Nelson Rodrigues, mas urge relembrar ao Barão de Itararé, recém citado pelo literata “Peninha”, e ao não menos culto e sábio Eça de Queiroz, inclusive até discorremos sobre esses dois últimos, a saber:
      http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/08/barao-de-itarare-ou-eca-de-queiroz-voce.html
      No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos adequados memes recentes: “Pior que um governo corruPTO é o cidadão que o defende” e “Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no ‘PT’, por ser apologia ao crime”! Ou não?
      Ah! A propósito quando e quantos dos condenados do tal “partido” foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão?
      Abr
      *JG

    • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      ERRATA AO ANTERIOR
      Muito bem citado o inolvidável Nelson Rodrigues, mas urge relembrar ao Barão de Itararé, recém citado pelo literata “Peninha”, e ao não menos culto e sábio Eça de Queiroz, inclusive até discorremos sobre esses dois últimos, a saber:
      http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/08/barao-de-itarare-ou-eca-de-queiroz-voce.html
      No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos adequados memes recentes: “Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende” e “Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no ‘PT’, por ser apologia ao crime”! Ou não?
      Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal “partido”, foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão?
      Abr
      *JG

  • Roberto Bastos Costa

    Judson é politico mas, antes disso é um profissional. Um profissional presta os seus serviços a qualquer um logicamente dentro da ética e da seriedade própria de pessoas como Judson. Não é esse ou aquele partido ou individuo que merece e sim a população coletivamente ou o cidadão. As instituições passam as idéias ficam e continuarão a persistir independente da vontade contrária de que quer seja. Preconceito, ira e intolerância não resistem a perseverança das idéias.

  • APRÍGIO TAVARES NEVES

    A CRISE REVELA E PURIFICA.

  • BERTOLD BRECHT

    AH! RICARDO! ENTENDI!
    QUER DIZER QUE O MÉDICO QUE FOI PARA O PP DE BIO E JUDSON QUE FICOU COM RENAN, SÃO DIFERENTES? É ISSO?
    MESMO ASSIM EU AINDA FICO COM O PT.

    Resposta

    Menos fígado e mais cérebro, por favor.

    • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Taí uma “coisa”, meu preclaro “Peninha”, que todos têm, mas poucos ou quase ninguém usam-no: cérebro. Aliás, e os que o tem, como dizia “Raulzito”, só usa 10% da sua cabeça animal! 😉
      Abr
      *JG

  • Williams Roger- ex- filiado e militante.

    Vale a pena repetir. E como vale!

    AGORA!!! Continue golpitas. Vc, Joaquim Brito e o Paulão, e os “militantes” que fizeram, fez e faz parte dos governos do PSDB e faz parte do PMDB.
    Vocês fizeram parte do golpe. Vcs rasgaram e traíram o estatuto do partido dos trabalhadores-PT.
    Vcs e o P C do B são uma vergonha pra esquerda. Se venderam. Trataram o partido como balcão de negócios, colocando parentes e aderentes nos cargos. Parentes esses e aderentes que nem entregam panfleto e nem participam de reuniões de interesse do partido. E quando QUALQUER militante e filiado que precise de algo,(tem ñ, pode ñ, tá difícil…). Tratando o partido como coisa particular de vcs e seus familiares.
    Vcs ñ tem ideologia. Nem princípios. Nem moral.
    Continuem no governo de Alagoas. Vcs são caras de pau.
    Por que não saíram/”romperam” logo/dantes?
    Os piores coxinhas são vcs caviar.
    Traíram os filiados e verdadeiros militantes.
    Agora é tarde! Vcs ñ tem mais a confiança do povo e dos trabalhadores. Veja a “atitude” covarde de vários sindicalistas ligados a cut e o próprio PT. Tudo calado e “sumido”!
    Vcs não tem mais credibilidade.
    E outra, esperar o diretório resolver como!? Se vc e o Paulão manda em tudo. Monopolizou tudo.
    To esperando só a auditoria nacional!
    Quero ver os noticiários…

    • Montebispo

      mimi mi mi mi mimimi mimimi mi mimi

    • NÃO SOU MASOQUISTA!

      Se és trabalhador e votar em partidos da direita estás sendo induzido pelo patrão ou pela GLOBO SONEGADORA.

      Não fosse PT/LULA/DILMA os trabalhadores do BR eztavam na escravidão. Quem defende o trabalhador são os partidos de esquerda.

      Somos o único país que pobre e trabalhador fingem-se de ricos e vota em candidatos que representa a elite.

      “O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO”.
      Avante BRASIL!

      • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Defenderam aos trabalhadores, sério?
        O que me dizes dos mais de 11,8 milhões de trabalhadores desempregados, ou seja, só os que perderam seus empregos e seus trabalhos de carteira assinada, e só nesses últimos dois anos? E ainda temos mais de 5 milhões de jovens em busca de seu primeiro emprego ou trabalho!
        Quem os defendeu? Quais sindicatos ou centrais saíram em suas defesas?
        Ah! Sem falar que mais de 11, 5 mil trabalhadores da Petrobrás aderiram ao PIDV – Programa de Incentivo à Demissão Voluntária e outros mais de 5,9 mil já forma demitidos!
        Os “trabalhadores” defendidos pelas esquerdas são os parentes e parentelas deLLe, deLLa e da alta cúpula; ou não? Olhem como estão pobres os filhos dele, deLLa, de Mercadante e etc.
        Realmente, não deves ser masoquista, deves ser uma outra coisa; ou não?
        Abr
        *JG

    • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Eita! Chutou o balde!
      Mas, como é que podes ser “EX-filiado e militante” simultaneamente, explica aí!?
      No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos adequados memes recentes: “Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende” e “Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no ‘PT’, por ser apologia ao crime”! Ou não?
      Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal “partido”, foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão?
      Abr
      *JG

  • Flávia Amorim

    Por favor…
    Onde alguém acha que Joaquim “mala” Brito irá perder sua mamata e status de Secretário de Estado?
    Fora os cargos dos seus companheiros e afins.
    E o PCdoB com aquela menina dos esportes achando que é algo novo? Petuba, isso?
    Mostrem suas ideologias no lixo, esquerda de Alagoas.

  • Amaro do Ferrão

    Aliomar é único que participou e saiu por ser um homem íntegro o resto é farinha do mesmo saco.Respeite as caras Sr Jornalista.

    • Tiago

      Realmente, Aliomar é homem de Bem, mas que preferiu não sair da sua zona de conforto ao se deparar com a canalhice encontrada na Câmara: retirou-se da vida política.
      Se todos os homens de bem tomassem a mesma decisão, estaríamos ainda mais entregues aos ratos.
      Respeite, o Senhor, os poucos HOMENS que não fogem ao enfrentamento, pois essa sua tentativa de reunir todos na vala comum pode fazer com que alguns desses poucos ou também se retirem ou avacalhem de vez!!
      Alguns ignorantes me causam ânsia!!

  • Sérgio Eduardo

    Judson tinha q ir para o PSDB, não o PSDB do teo.. Mais o PSDB do rui do Rodrigo Cunha o PSDB dessa nova geração.. Se esses Calheiros ganha em Maceió aí pode fecha a porteira e joga a chave fora

  • Joelson

    Judson Cabral merece meu respeito e confiança por tudo o que já provou! Não precisa provar mais nada.
    Estou na torcida para que faça um bom trabalho na SERVEAL;
    Estou na torcida por seu retorno a Assembléia;
    E estou na torcida por seu sobrinho, Fábio Cabral, na disputa para Vereador, a quem darei meu voto, assim como toda a minha família.
    Se adotar a conduta do tio, já terá valido a pena!!!

  • carlos

    Judson Cabral,é pedaço dos Renans e muito fiel,a causa do clã de murici!Merece respeito!