Fim do mistério: o candidato a vice de Isnaldo Bulhões à prefeitura de Santana do Ipanema é a filha dele, a médica Cristiane Beltrão.

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas vai disputar mais uma vez o cargo que já ocupou na década de 1980. Ele concorre pelo PMDB.

Havia a expectativa de que ele formasse chapa com um adversário histórico da família Bulhões, o ex-deputado Marcos Ferreira – o que foi finalmente descartado.

Motivo: “Pressão familiar”, na definição de um importante personagem a polícia local.

"Renan é um comprador de partidos provisórios", diz ex-presidente do Solidariedade
Pedaladas
  • JEu

    E fica mais uma vez confirmado: o Estado de Alagoas não é nada mais que uma oligarquia… fruto ainda das tais capitanias hereditárias… ou dos feudos medievais…

  • carlos

    E assim o estado vai a cada dia se afundando do litoral ao sertão sempe os mesmos!Tem até Bulhões com Beltrãos!

  • Joao TT

    A minha APOSTA em SANTANA 2016: até 3 candidatXs a PREFEITx, e até 4 COLIGAÇÕES (chapas) de VERADORxS.

    Vimos em 2012 os PREJUÍZOS de 4 candidatXs a PREFEITx derrotados entre os 5 (80%), 4 COLIGAÇÔES derrotados entre as 8 (50%); e 107 candidatXs a VEREADORxs derrotados (92%) entre os 116.

    As 4 (quatro) coligações DERROTADAS cataram 4.476 sufrágios em 2012 (21% do TOTAL de votos). As 4 (quatro) coligações VITORIOSAS somaram 16.549 votos, 79% dos votos VÁLIDOS para VereadorX.
    FONTE: _ http://g1.globo.com/al/alagoas/apuracao/santana-do-ipanema.html

  • De olho

    Aposto como o povo vota nele!

  • João

    De olho Ministério Publico: o dinheiro adquirido da RODOLEIRO já está sendo utilizado a todo vapor na compra dos apoios políticos feito pelo BILHÔES. Santanenses não esqueçam esses Bulhões.