O hoje diretor nacional do Sebrae Vinícius Lages é um profissional competente na área em que atua, mas me parece improvável o seu retorno ao Ministério do Turismo. Mesmo neste momento em que o senador Renan e o presidente Temer retomam uma insuspeita amizade de infância.

Seria humilhante para Lages, um personagem conhecido pela cordialidade.

Ele foi “demitido”, publicamente, com mais de um mês de antecedência da efetivação do ato da presidente Dilma, exatamente para ser substituído por um afilhado de Temer: Henrique Eduardo Alves, enrolado com denúncias as mais escabrosas na área policial.

Calheiros, ao que se sabe, rejeitou trocar a indicação de Marx Beltrão por Vinícius Lages. Desconfio que se ele aceitasse teria dificuldade de confirmar o acordo temerário.

Anselmo Brito no pleno do TC: "Dodói pelo interesse público"
Com menos dinheiro, Renan seleciona candidatos para financiar campanha
  • carlos

    Max Beltrão e o pai,João Beltrão em conversa quase reservada tranquiliza aos parente e amigos que participam da política unha e carne!Que tenham paciência,que o filho será ministro é uma questão das trovoadas e assim,que elas passarem o sonho será concretizado.É só consolidar o Impeachment,Assim fica Tudo como Dantes,no quartel de abrantes.Renan senador garante!

  • WAL

    Interessante saber, que o tipo de amizade na qual dizem ter as peças:
    TEMER, RENAN, COLLOR, CUNHA, BIL, ARTUR LIRA + SARNEY, JUCÁ, os donos de empresas que empresta grana para financiar as campanhas deles, são amizades do tipo, se vacilar eu acabo com um de vocês, ou até todos para ficar com tudo…
    MUI AMIGO.

  • Edson Filho

    O governo interino e o congresso teem em comum o que há de pior em política – a defesa dos corruptos e a corrupção endêmica! A Lava-Jato sozinha não combaterá este mal, mas nós eleitores, pelo voto consciente podemos, no médio prazo, exterminá-la! Ladrões e seus amigos não merecem voto, apenas desprezo e cadeia!