Único nome ao qual o senador Renan Calheiros não faria qualquer restrição para ser o candidato a vice do deputado Cícero Almeida, o médico José Wanderley Neto, é categórico:

– Não existe a mínima chance de isso vir a acontecer. Eu já disse ao Renan e ao próprio Almeida que ajudo no que for possível, mas nada de candidatura.

O respeitado cardiologista foi vice-governador do Estado, compondo na chapa de Téo Vilela, em 2006, quando as chances de vitória simplesmente não existiam, eram até motivo de deboche dos apoiadores do então milionário João Lyra.

Na avaliação dos calheristas em geral, José Wanderley Neto daria à chapa do PMDB uma ponte com setores com os quais o partido não “conversa”.

Mas ele descarta esta possibilidade.

Hoje, Galba Novaes – Filho ou Neto – desponta como o nome que o senador Renan Calheiros pode decidir que será o vice de Almeida, exatamente pelos laços políticos que eles mantêm desde sempre.

Seja quem for, no entanto, a escolha será de Calheiros.

Vereadores autorizam Célia Rocha a vender terrenos da prefeitura em "sessão extraodinária"
Hugo Wanderley - filho do cardiologista - será candidato único em Cacimbinhas
  • ARTUR GAIA

    Atitude acertada e não poderia ser diferente depois do constrangimento que passou.
    Pergunto ao conceituado medico: O que ele tem ganho quando inventou de ser político? Respondo : SÓ PASSOU VERGONHA E DECEPÇÃO.
    Dr. Wanderley, sua estrela brilha muito mais como medico, um homem do seu comportamento não é para entrar em política.
    O senhor ajudando essa turma ainda corre risco de se decepcionar ou mesmo passar vergonha.

    • Erick

      Respeito ao vossa opinião, porém discordo totalmente, pois a política deve ser exercida por pessoas feito o Dr. Wanderley Neto que é uma pessoa honrosa e que tem um histórico de serviço a sociedade.
      Pessoas que o senhor julga, e eu também, que não deveriam está na política deve perder seus espaços e esses ocupados por pessoas que contribuam positivamente para a harmonia social.
      O Dr. Wandeley Neto seria um ótimo candidato e gestor, todavia sendo candidato majoritário e encabeçando a chapa.Temos é que fomentar para que mais pessoas de bem entrem no cenário político e não fazer com que os que já estão saiam deixando o espaço para pessoas se aproveitarem dos bens publícos.

  • WAL

    Vejam aonde está todo o perigo; votar em: Fulano,fulano-filho, fulano-neto, esposas do fulano,irmãos do fulano,primos do fulano,ou até mesmo, quem comer no mesmo prato do fulano.
    RESULTADO; todo um estado fica dominado apenas por uma família; sem polícia,sem justiça,sem TCE,educação,médicos etc…
    VIVA OS CALHEIROS e O PMDB.

  • Anny

    ´Saude Zero, Educação Zero, Segurança Zero, administração Renan Zero

  • ze alves

    eu quero ser vice do cico almeida, quero tomar conta do lixo. topaz.

  • Há Lagoas

    É o minimo que se espera de um homem que até o momento sempre se mostrou probo.

  • Bel

    COMO UM MÉDICO TÃO CONCEITUADO SE METE NUMA COISA TÃO SUJA?

    • Solon

      Por que se juntar com porcos; pra comer farelo e lambuzar na lama.

  • carlos

    Wal,está certo a mesmice,sempre eles.Ás eleições de 2016,é na minha visão a prova do fogo,se na prática o povo vai mostrar sua revolta como:Votando em nomes diferente.

  • Antônio Carlos Barbosa

    A maior tristeza nossa, é ver que o conceituado médico Dr. José Wanderlei, afirmar em sua fala, que não será candidato, mais “ajudo no que for possível”.
    Nenhum mérito tem o referido médico em não compor a chapa, pois vai trabalhar para a campanha do Cícero Almeida, sob as ordens de Renan.
    Assim, são todos iguais, da mesma linha.

  • Clemilda

    Volta Ciço!!!

  • Paulo

    O melhor prefeito que Maceió já teve, Cícero Almeida você tem que voltar.

  • Indignado

    O que precisa nesse Estado é apoio para que os candidatos de oposição vençam esta família Calheiros nestas eleições para acabar com o monopólio deles. Ministério Público pelo amor de Deus faça alguma coisa. O que eles estão fazendo nos municípios para ganharem as eleições na sua maioria é uma vergonha.Saúde acabada,Educação sem segurança para professores e funcionários e servidor sem reajuste salarial. Mas,todo dia o governador assina uma ordem de serviço em algum município. A mesma coisa que o Cíço Almeida fez em Maceió no primeiro mandato de prefeito. Depois……………

  • Geraldo

    Não importa quem eh o vice portamto que venha o Cicero Almeida! O melhor prefeito de Maceió!!!!!

  • MARIA LUZINETE

    ELE VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO CICERO ALMEIDA PREFEITO VIVA CIÇO