Com apenas dois votos contrários – de Aurélia Fernandes e Fabiana Pessoa -, a Câmara de Vereadores de Arapiraca aprovou hoje, em regime de urgência, autorização para que a prefeita Célia Rocha venda terrenos públicos através de leilão.

A prefeitura afirma que precisa de recursos para  complementar obras públicas financiadas pelo governo federal – esta seria a destinação do dinheiro.

Tudo bem. Mas por que só agora e em sessão extraordinária?

Seguramente, o Ministério Pública Estadual vai analisar o processo, que ganha um contorno mais polêmico por conta da iminência do processo eleitoral que se prenunciada bastante disputado.

Um dos terrenos, com 23 mil metros quadros, fica numa das áreas mais valorizadas do progressista município do Agreste alagoano.

Sindicato dos Médicos faz reunião para debater ações contra a Farmex
Zé Wanderley Neto descarta candidatura a vice de Almeida
  • Antônio Carlos Barbosa

    Pedido desesperado, de uma administração acéfala.
    Aprovação irresponsável de uma câmara legislativa meio garrafa.
    Em cima de uma campanha eleitoral. Nada mais suspeito.
    Demonstra para a sociedade que o poder Executivo e o poder legislativo, que ambos não tem compromisso com o povo, e sim com seus interesses para a próxima eleição, mesmo que dilapidando o patrimônio do eleitor.
    Uma vergonha.

  • José Alfredo

    E se não aprovassem como é que vão financiar a campanha pra vereadores, fiquem espertos se voltar vai ser poucos os vereadores no próximo mandato eu não voto nem em vereador de mandato e nem em prefeito, essa venda também serve para tapar o rombo que tá na prefeitura ela com medo do resultado da eleição, e também pra compra de votos e os vereadores que só sabem balançarem a cabeça pra prefeita pra concordar com tudo que ela fala e pra dar título de cidadão honorário de arapiraca.

  • Observador

    Gestão totalmente inoperante e sem crédito. Uma prova incontestável da inutilidade do legislativo. É mais um salvo-conduto para que os eleitores abarrotem as urnas com votos nulos. Célia Rocha, essa já está com a carreira política encerrada. Os atuais vereadores, esses, que jamais sejam reeleitos.

  • RASPANDO O TACHO

    A próximas vendas será o Centro Administrativo, escolas , praças, postos de saúde e o que mais poder, pois os 140 milhões dos precatórios só deu para pintar e podar as arvores das praças. Beijinho, beijinho Arapiraca é o que a Célia vai deixar no fim de sua carreira politica para um bando de iludidos e aproveitadores das mamatas da prefeitura de Arapiraca.