A informação de que o deputado Marx Beltrão responde a Ação Penal no STF – por suposta falsificação de dados previdenciários quando foi prefeito de Coruripe – deixou o parlamentar em maus lençóis.

Cotado para ser ministro do Turismo, numa iniciativa do presidente Michel Temer para atender o PMDB da Câmara e o senador Renan Calheiros, Beltrão pode colocar no currículo que foi lembrado um dia para um cargo de primeiro escalão em Brasília.

Entretanto, só um líder político pode levá-lo ao posto: o presidente do Senado.

Se Renan bancar, Temer não há de recuar. Mas o presidente do Senado se nega a ser padrinho de qualquer um que possa atrair a luz para ele.

Lava-Jato faz busca e apreensão na casa de Milton Lyra em Brasília
Governo se associa à Assembleia na Ação do imposto de renda dos servidores do Legislativo
  • Verdade

    Sabe quando o marx vai ser ministro? Só quando o Eduardo Campos se eleger presidente! Kkkkk melhor dizendo NUNCA!

  • JEu

    O Re(i)nam não atrai luz não, Ricardo… luz é para os anjos… o que ele atrai são os holofotes… das câmeras, dos celulares, das máquinas fotográficas, etc, etc, sempre que aparece um malfeito tendo seu nome envolvido… e olhe que já são mais de doze investigações… tá metido na porcaria até os cabelos (se é que já não estão caindo)… Quanto do Max Beltrão, nunca me enganou… tinha que aparecer alguma coisa fedendo por aí… nem que fosse de herança familiar…

  • porfirio

    ONDE ENCONTRAR POLITICO NO BRASIL HOJE, SEM MÁCULA? ALGUÉM SABE O ENDEREÇO???

  • Coruripe Alerta

    Foi 08 anos prefeito, arrecadou 2.200,000 milhões por mês de royalties, somando por 96 meses totalizando + de 200 milhões.

  • Filho da Terra

    Existe outros ministro do Temerário com processos no STF,e diversas outras suspeitas de corrupção, mesmo assim continuam sendo ministros, interessante como não apareceu nenhuma ação para impedir a posse desses ministros.

  • LIMPA BRASIL

    ISSO É DISCRIMINAÇÃO COM ALAGOAS. O GOVERNO DE TEMER ESTÁ CHEIO DE MALFEITORES. ISSO É DESCULPA.